neicosta escreveu:vi o passo a passo disso ai! ficou muio foda meu amigo"!!! Como ja falei diversas vezes!
Powerocks escreveu:CARA!!!
Surreal essa moto! Que coisa mais linda!
Parabéns, mano! A moto ficou incrível! Vou tentar fazer algo assim... com os minimates...
Chainsaw76 escreveu:Fodástico esse Lobo da Storm, parabéns!Invejei fortemente aqui!
![]()
![]()
![]()
O único que vi à venda no ML custava uma fortuna e mesmo assim vendeu rápido. E como eu estava focado em conseguir os principais Street Fighters da Storm, não tinha como eu investir nele. Quem sabe dou sorte no futuro...
Pretende esculpir uma motoca para ele nessa escala também?Tomara que os outros dois cheguem logo.
Mustang escreveu:Caramba Warlord,
Esse Lobo é bruto demais. Parabéns pela aquisição.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Carlostb escreveu:O Lobo e o Apokalypse são incríveis....belíssimas aquisições Warlord !
Brucutu escreveu:Ótimas fotos, dou um destaque especial para todas elas começando da primeira até a última. Gostei muito do Dawnguinho.![]()
Vou te contar hein, essa sua moto aí vai fazer muita gente babar de inveja pela internet afora.![]()
Esse é um exemplo clássico daquelas coisas que doem no bolso mas fazem bem ao coração.
Chainsaw76 escreveu:O Lobo da Mattel tá até com uma aparência de depressão por ter sido desbancado pelo Storm...![]()
Essa série de fotos está SENSACIONAL!! Dá gosto de ver uma figura fodona dessas sendo agraciada com tantos 'updates' em acessórios e poses incríveis. E essa moto custom é realmente de causar inveja em qualquer colecionador! Trabalho de primeira!
É assim que se curte um boneco genial desses, parabéns novamente pela aquisição e pelas fotos!![]()
![]()
Mustang escreveu:Que brutalidade.
Melhores fotos do Lobo Storm que já vi.
Fiquei com mais vontade de comprar esse boneco.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Carlostb escreveu:As fotos ficaram muito boas, as poses, os acessórios...junto com a motoca então, ficou incrível! Na foto onde o Lobo está ao lado do Superman da McFarlane da para perceber a proporção entre ambos (que eu desconhecia)...os bonecos da Storm são mesmo muito bacanas.
Chainsaw76 escreveu:Só fiquei na dúvida daquele Superman Ciborgue no canto da foto comparativa de escalas. Ele é de alguma empresa ou também é custom? Se for, qual foi a base?
warlord escreveu:Este Superman Ciborg é da série DC Collectibles Essentials, coloquei pq ele é exemplo de DC Collectibles que tem medi de 18cm
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes