logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Wave Age of Apocalypse 2, Tigra e mais!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -Venoms e mais Venoms!

Mensagempor RJMarvel em 06 Set 2020, 13:30

Subby escreveu:Essas versões “retrô” são mais bonitas para deixar lacrada do que abrir a figura.

Como no meu mundo figura lacrada só existe na loja.......
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Lúcifer em 06 Set 2020, 20:09

foradebase escreveu:e verde claro e muito classico mesmo. Mas sabe que gostei do rosto da figura anterior, achei bacana tbm antei repintando o meu tbm , muito boa essa figura essa concorre forte no oscar legends eu acho Imagem

Imagem

Esse Dr Destino a Hasbro fez bonito e com essa repintura virou um verdadeiro action figure colecionável. !coolface
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor krueger01 em 08 Set 2020, 09:45

RJMarvel escreveu:
Subby escreveu:Essas versões “retrô” são mais bonitas para deixar lacrada do que abrir a figura.

Como no meu mundo figura lacrada só existe na loja.......

Considerando a crise e que algumas figuras provavelmente não serão lançadas novamente (como por exemplo o Demolidor de armadura, Gwen Stacy, Cristal, Samurai de Prata, etc), estou cogitando a possibilidade de abrir o blister.
Mas vou pesquisar bem, pois pretendo fazer isso com todo o cuidado possível para também "expor" na embalagem em algumas ocasiões.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Rovaris em 09 Set 2020, 19:20

essa wave do deadpool sei lá hein, bem nojentinha
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Set 2020, 08:11

Coleção com mais de 1000 Marvel Legends! !badass

!mother
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor KurtWagner em 10 Set 2020, 08:48

Grande, a coleção até é, mas está pessimamente disposta, especialmente na estante preta, que é profunda e cheia de figuras até o fundo no mesmo nível. Sem uma base tipo escadaria de acrílico, por exemplo, fica só uma multidão indistinta.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Chainsaw76 em 10 Set 2020, 11:50

Desde o mini-diorama do Wolverine Toybiz series 3, finalmente temos Legends devidamente articulados dos soldados do Clube do Inferno.

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor KurtWagner em 10 Set 2020, 12:08

De novo o problema de escultura de cabeça grande com olhos muito separados e largos...nem tento imaginar como seria o rosto da pessoa debaixo dessa máscara. !shit
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Subby em 10 Set 2020, 22:36

Chainsaw76 escreveu:Coleção com mais de 1000 Marvel Legends! !badass

!mother

Não parece ter mais de 1000 não. E ele nem tem a coleção da Toy Biz completa.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Threepio em 12 Set 2020, 20:03

Hoje tive a oportunidade de pegar algumas figuras da Wave Strong Guy. Queria muito completar o BAF, porém as outras figuras já haviam sido compradas.

Já vi que esse BAF vai ser bastante cobiçado assim como o Rei do Crime, embora a Wave seja bem fraquinha. Infelizmente não acho que o personagem tenha apelo suficiente para ser relançado numa versão deluxe assim como o Venom ou o Rei do Crime, então o jeito é correr atrás das peças ou tentar comprar ele completo.

Imagem
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Bowie em 13 Set 2020, 21:36

Legal esses capangas do Clube do Inferno mas acho difícil essas figuras darem as caras por aqui no Brasil...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 13 Set 2020, 23:20

Bowie escreveu:Legal esses capangas do Clube do Inferno mas acho difícil essas figuras darem as caras por aqui no Brasil...

E se aparecerem, vão custar a mesma coisa que os outros ou até mais né, porque vão acabar dizendo que a embalagem é diferenciada.

Eu vi um vídeo do 3-Pack com o Ninrod. Que Pack fuleiro. O Ninrod é muito mal feito em relação às articulações. Todo travadão.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor krueger01 em 14 Set 2020, 09:48

Consegui a wave do Fortão!

Me surpreendi com as figuras!
As figuras menos legais são as inéditas Shiklah e Black Tom.
Deveriam ter usado o corpo de piriguete parruda para a Shiklah, ao invés disso o corpo usado é o genérico das meninas Legends...
O Black Tom tem cara de paisagem, mas só de ter uma figura dele para fazer dupla com o Fanático já tá bom! !freddyj

- Maverick é bem legal, mas poderiam ter feito uma pintura metalizada ao invés desse plástico cinza. Ainda assim é um belo boneco! =D>
- Deadpool azul (X-Men) é bem legal, articulação muito boa! Me surpreendi com a figura! =D>
- Deadpool pirata! Tudo para ser um restolho da série, mas é uma figura FANTÁSTICA! Acho que por não esperar nada acabei sendo bastante surpreendido. =D> =D>
- Mancha Solar: fantástico! =D> =D> =D> Impressionante como o boneco ficou bonito e com bastante presença!
- Pássaro Trovejante: mais uma figura fantástica! =D> =D> =D> Boa pintura, boa articulação, bom tamanho! Mas vem com duas mãos para segurar facas ou armas, mas não vem facas ou armas para serem seguradas... :lol: :lol: :lol:
- Fortão: belíssimo BAF! Mais uma figura do X-Factor! A equipe está quase completa, podem esperar um Mercúrio azul vindo por aí...

No geral é uma excelente wave! Muitas figuras inéditas para reforçar as fileiras das equipes X. =D> =D> =D>
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Threepio em 14 Set 2020, 12:05

krueger01 escreveu:- Fortão: belíssimo BAF! Mais uma figura do X-Factor! A equipe está quase completa, podem esperar um Mercúrio azul vindo por aí...

Krueger, o Mercúrio azul já foi lançado ano passado num pack com o Magneto e a Feiticeira Escarlate :D

O que está faltando pra completar a X-Factor do Peter David é a Lupina (Wolfsbane), que já até foi lançada como uma variação da Dani Moonstar mas não está no uniforme do X-Factor... Aliás a Hasbro precisa lançar ela e a Feral do X-Force, sendo que são personagens quase idênticas.
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor Bowie em 15 Set 2020, 01:12

Legal Krueger! Também vou pegar essa wave mas por enquanto a prioridade aqui em casa é a wave Vintage do Aranha que eu acabei de cofrar.

Se puder posta algumas fotos. :D
Bowie
Administrador

Mensagempor krueger01 em 15 Set 2020, 10:00

Threepio escreveu:
krueger01 escreveu:- Fortão: belíssimo BAF! Mais uma figura do X-Factor! A equipe está quase completa, podem esperar um Mercúrio azul vindo por aí...

Krueger, o Mercúrio azul já foi lançado ano passado num pack com o Magneto e a Feiticeira Escarlate :D

O que está faltando pra completar a X-Factor do Peter David é a Lupina (Wolfsbane), que já até foi lançada como uma variação da Dani Moonstar mas não está no uniforme do X-Factor... Aliás a Hasbro precisa lançar ela e a Feral do X-Force, sendo que são personagens quase idênticas.

Verdade! Pensei que esse Mercúrio era o verde!
Li em um desses grupos inúteis de zapzap que a Hasbro está trabalhando em um corpo feminino com pelos, provavelmente para essas duas (Feral e Wolfsbane).

Muito em breve as equipes X ficarão completas! :shock: :shock: :shock: !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj

Bowie escreveu:Legal Krueger! Também vou pegar essa wave mas por enquanto a prioridade aqui em casa é a wave Vintage do Aranha que eu acabei de cofrar.

Se puder posta algumas fotos. :D

Meu amigo comprou essa wave vintage e ficou bem legal!
Só vi nas embalagens, mas a Gwen, Peter e Demolidor de armadura ficaram fantásticos! =D> =D> =D>
Elektro, Duende e Aranha ficaram bons também, mas como são repaints e aproveitamentos não me chamaram tanta a atenção.
Principalmente o Aranha, que fizeram um alarde gigantesco porque a Hasbro "criou" novas articulações, quando na verdade só voltou a colocar as articulações que já existiam desde a Toy Biz, não entendi a razão de tanta comoção por essa figura.

Um ponto negativo:
Nho a cabeça extra da Mary Jane (vem com a Gwen) é inferior à da Mary Jane do pack...

Quanto as fotos, tem que ser naquele mesmo esquema de hospedar as imagens, certo?
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Brucutu em 15 Set 2020, 12:00

krueger01 escreveu:
Principalmente o Aranha, que fizeram um alarde gigantesco porque a Hasbro "criou" novas articulações, quando na verdade só voltou a colocar as articulações que já existiam desde a Toy Biz, não entendi a razão de tanta comoção por essa figura.

Realmente ficaram com uma babação de ovo em relação a esse boneco do homem-aranha. Vi alguns vídeos que mostraram que as articulações do Diabo Doido de armadura são mais eficientes do que aquele monte que colocaram no homem-aranha
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Set 2020, 12:07

Também não vi nada de mais nesse novo Aranha. pelos reviews, a articulação de cabeça é uma ball joint única, sem dobradiça no pescoço, que deixa um buraco horrível na nuca quando põe o boneco olhando pra baixo.

Não gostei, prefiro o Aranha pizza (que é legal mas também nunca foi uma maravilha).
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 15 Set 2020, 13:04

Pelo que vi(não tenho tanta certeza) esse Aranha vintage é ligeiramente diferente pizza,sendo superior nesses aspectos. Seria ele o “maior Aranha da história da civilização ocidental”?(Legends) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bowie
Administrador

Mensagempor felipao em 16 Set 2020, 20:53

Chainsaw76 escreveu:Desde o mini-diorama do Wolverine Toybiz series 3, finalmente temos Legends devidamente articulados dos soldados do Clube do Inferno.

Imagem

Queria demais que lançassem assim também os Hand Ninja, pra montar a tropa do Tentáculo.
O enredo de Terra das Sombras foi um dos que mais gostei nas hq´s do Demolidor.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Bowie em 17 Set 2020, 17:22

De repente até que aparece esses bonecos do Clube do Inferno loose no ML por um preço razoável...
Bowie
Administrador

Mensagempor Chainsaw76 em 17 Set 2020, 17:48

Bowie escreveu:De repente até que aparece esses bonecos do Clube do Inferno loose no ML por um preço razoável...

Por acaso chegou a ter no ML os soldados Hydra nessa caixinha branca? Só os vi por aqui na wave Mandroid e naquele 2-pack.
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 22 Set 2020, 00:57

Pessoal; se vocês estão a procura e acham que o pack Iron Man/Iron Spider 80th a R$399,00(mais frete) está num bom preço,tem lá na Magalu...
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 22 Set 2020, 00:58

Chainsaw76 escreveu:
Bowie escreveu:De repente até que aparece esses bonecos do Clube do Inferno loose no ML por um preço razoável...

Por acaso chegou a ter no ML os soldados Hydra nessa caixinha branca? Só os vi por aqui na wave Mandroid e naquele 2-pack.

Não vi nenhum,mas nem cheguei a pesquisar exatamente por eles...
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 22 Set 2020, 10:24

krueger01 escreveu:Consegui a wave do Fortão!

Me surpreendi com as figuras!
As figuras menos legais são as inéditas Shiklah e Black Tom.
Deveriam ter usado o corpo de piriguete parruda para a Shiklah, ao invés disso o corpo usado é o genérico das meninas Legends...
O Black Tom tem cara de paisagem, mas só de ter uma figura dele para fazer dupla com o Fanático já tá bom! !freddyj

- Maverick é bem legal, mas poderiam ter feito uma pintura metalizada ao invés desse plástico cinza. Ainda assim é um belo boneco! =D>
- Deadpool azul (X-Men) é bem legal, articulação muito boa! Me surpreendi com a figura! =D>
- Deadpool pirata! Tudo para ser um restolho da série, mas é uma figura FANTÁSTICA! Acho que por não esperar nada acabei sendo bastante surpreendido. =D> =D>
- Mancha Solar: fantástico! =D> =D> =D> Impressionante como o boneco ficou bonito e com bastante presença!
- Pássaro Trovejante: mais uma figura fantástica! =D> =D> =D> Boa pintura, boa articulação, bom tamanho! Mas vem com duas mãos para segurar facas ou armas, mas não vem facas ou armas para serem seguradas... :lol: :lol: :lol:
- Fortão: belíssimo BAF! Mais uma figura do X-Factor! A equipe está quase completa, podem esperar um Mercúrio azul vindo por aí...

No geral é uma excelente wave! Muitas figuras inéditas para reforçar as fileiras das equipes X. =D> =D> =D>

Legal que conseguiu !freddyj Bom pra quem curte.
Pra mim é custo zero. Nada me interessa nessa wave.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

AnteriorPróximo