Subby escreveu:Essas versões “retrô” são mais bonitas para deixar lacrada do que abrir a figura.
Como no meu mundo figura lacrada só existe na loja.......
Subby escreveu:Essas versões “retrô” são mais bonitas para deixar lacrada do que abrir a figura.
foradebase escreveu:e verde claro e muito classico mesmo. Mas sabe que gostei do rosto da figura anterior, achei bacana tbm antei repintando o meu tbm , muito boa essa figura essa concorre forte no oscar legends eu acho
RJMarvel escreveu:Subby escreveu:Essas versões “retrô” são mais bonitas para deixar lacrada do que abrir a figura.
Como no meu mundo figura lacrada só existe na loja.......
Chainsaw76 escreveu:Coleção com mais de 1000 Marvel Legends!![]()
Bowie escreveu:Legal esses capangas do Clube do Inferno mas acho difícil essas figuras darem as caras por aqui no Brasil...
krueger01 escreveu:- Fortão: belíssimo BAF! Mais uma figura do X-Factor! A equipe está quase completa, podem esperar um Mercúrio azul vindo por aí...
Threepio escreveu:krueger01 escreveu:- Fortão: belíssimo BAF! Mais uma figura do X-Factor! A equipe está quase completa, podem esperar um Mercúrio azul vindo por aí...
Krueger, o Mercúrio azul já foi lançado ano passado num pack com o Magneto e a Feiticeira Escarlate![]()
O que está faltando pra completar a X-Factor do Peter David é a Lupina (Wolfsbane), que já até foi lançada como uma variação da Dani Moonstar mas não está no uniforme do X-Factor... Aliás a Hasbro precisa lançar ela e a Feral do X-Force, sendo que são personagens quase idênticas.
Bowie escreveu:Legal Krueger! Também vou pegar essa wave mas por enquanto a prioridade aqui em casa é a wave Vintage do Aranha que eu acabei de cofrar.
Se puder posta algumas fotos.
krueger01 escreveu:
Principalmente o Aranha, que fizeram um alarde gigantesco porque a Hasbro "criou" novas articulações, quando na verdade só voltou a colocar as articulações que já existiam desde a Toy Biz, não entendi a razão de tanta comoção por essa figura.
Chainsaw76 escreveu:Desde o mini-diorama do Wolverine Toybiz series 3, finalmente temos Legends devidamente articulados dos soldados do Clube do Inferno.
Bowie escreveu:De repente até que aparece esses bonecos do Clube do Inferno loose no ML por um preço razoável...
Chainsaw76 escreveu:Bowie escreveu:De repente até que aparece esses bonecos do Clube do Inferno loose no ML por um preço razoável...
Por acaso chegou a ter no ML os soldados Hydra nessa caixinha branca? Só os vi por aqui na wave Mandroid e naquele 2-pack.
krueger01 escreveu:Consegui a wave do Fortão!
Me surpreendi com as figuras!
As figuras menos legais são as inéditas Shiklah e Black Tom.
Deveriam ter usado o corpo de piriguete parruda para a Shiklah, ao invés disso o corpo usado é o genérico das meninas Legends...
O Black Tom tem cara de paisagem, mas só de ter uma figura dele para fazer dupla com o Fanático já tá bom!![]()
- Maverick é bem legal, mas poderiam ter feito uma pintura metalizada ao invés desse plástico cinza. Ainda assim é um belo boneco!![]()
- Deadpool azul (X-Men) é bem legal, articulação muito boa! Me surpreendi com a figura!![]()
- Deadpool pirata! Tudo para ser um restolho da série, mas é uma figura FANTÁSTICA! Acho que por não esperar nada acabei sendo bastante surpreendido.![]()
![]()
- Mancha Solar: fantástico!![]()
![]()
Impressionante como o boneco ficou bonito e com bastante presença!
- Pássaro Trovejante: mais uma figura fantástica!![]()
![]()
Boa pintura, boa articulação, bom tamanho! Mas vem com duas mãos para segurar facas ou armas, mas não vem facas ou armas para serem seguradas...
![]()
![]()
![]()
- Fortão: belíssimo BAF! Mais uma figura do X-Factor! A equipe está quase completa, podem esperar um Mercúrio azul vindo por aí...
No geral é uma excelente wave! Muitas figuras inéditas para reforçar as fileiras das equipes X.![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes