Lúcifer escreveu:Até ai nada demais...Elenco é o de menos pra filme de heróis , Disney já provou isso.
Quero saber quem será o diretor e roteirista, ai sim que a coisa merece ser vista de perto.
KurtWagner escreveu:Saiu o trailer! Tem uma pegada bem noir, pode vir a prestar!
Filho de Asgard escreveu:Legal. Mais Batman. De novo.
Lúcifer escreveu:Filho de Asgard escreveu:Legal. Mais Batman. De novo.
É o Filme do Batéma ! Queria quem, o Goku nele ?
krueger01 escreveu:Pelo trailer não me empolguei.
Não estou esperando nada, espero ser surpreendido!
Lúcifer escreveu:Filho de Asgard escreveu:Legal. Mais Batman. De novo.
É o Filme do Batéma ! Queria quem, o Goku nele ?
Bowie escreveu:Não faz sentido o Goku aparecer no filme do Batman,todos sabem que que ele perderia muito fácil para o morcegão com preparação...
Lúcifer escreveu:Bowie escreveu:Não faz sentido o Goku aparecer no filme do Batman,todos sabem que que ele perderia muito fácil para o morcegão com preparação...
Mas ai da uma treta boa...
Batéma sem preparo contra Goku sem ajuda. Quem venceria ?
Brucutu escreveu:Vence aquele que tiver a parte fanática da "fanbase" mais nojenta e escrota.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Vence aquele que tiver a parte fanática da "fanbase" mais nojenta e escrota.
Bem como foi aquela hq em que o Wolverine magicamente vence o Lobo.
Lúcifer escreveu:Pior nem é isso e sim o Balcão do Bar ficar inteiro.
Lúcifer escreveu:Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Vence aquele que tiver a parte fanática da "fanbase" mais nojenta e escrota.
Bem como foi aquela hq em que o Wolverine magicamente vence o Lobo.
Pior nem é isso e sim o Balcão do Bar ficar inteiro.
Chainsaw76 escreveu:Lúcifer escreveu:Pior nem é isso e sim o Balcão do Bar ficar inteiro.
Na verdade ainda me pergunto o que eles faziam atrás do balcão...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes