Bowie escreveu:Comprou onde Krueger?
Na skadi toys.
Bowie escreveu:Comprou onde Krueger?
Brucutu escreveu:Aqui na minha cidade tem um supermercado com uma pequena sessão de brinquedos, fui lá e achei alguns bonecos da Wave do abominação, alguns da Wave do Sugar Man e tinha dois packs do Hulk versus Wolverine. O negócio mais caro que tinha lá era o pack que custava r$ 300, os bonecos de cartelas individuais estavam mais ou menos uns r$ 80. Enchi o carrinho e fui correndo para o caixa, aí na hora que eu fui pagar...
Eu acordei.![]()
Mas é sério mesmo, eu tive esse pequeno pesadelo.
Brucutu escreveu:Mas é sério mesmo, eu tive esse pequeno pesadelo.
krueger01 escreveu:Bowie escreveu:Comprou onde Krueger?
Na skadi toys.
Threepio escreveu:Nos últimos dias já começaram a aparecer as figuras da Wave Strong Guy no site de algumas grandes lojas (tipo Casas Bahia), por um preço não tão salgado quanto eu imaginava, R$ 179,90 - eu não acho isso barato, mas considerando os preços praticados agora em 2020 eu esperava que essas figuras seriam vendidas por, no mínimo, R$ 200,00.
Dessa Wave eu, assim como muitos, quero apenas o BAF e o Apache. Se eu acabar tendo que pegar a Wave inteira pra completar o Guido talvez eu fique também com o Black Tom, pra fazer companhia pro Juggernaut. O resto iria passar pra frente e tentar compensar a despesa.
krueger01 escreveu:Mas tinha a wave inteira?![]()
![]()
Threepio escreveu:Há alguns meses eu reclamava que não chegava nada novo por aqui, mas parece que a situação tem mudado; a própria Amazon brasileira tem recebido bastante coisa - geralmente com preços salgados, mas não raras vezes aparece alguma promoção bem legal e dá pra pegar uma ou outra figura.
Brucutu escreveu:Não adianta muita coisa esses bonecos virem para cá se os precinhos são aquela coisa gostosa de se ver. O critério que alguns usam para colocar o preço no site da Amazon é a coisa mais doida que existe, por exemplo, lá nesse site tem um Thor clássico da coleção dos 80 anos, sendo vendido por mais de R$1000.
Bowie escreveu:Tá vindo tudo aqui para o Brasil,só pularam(por enquanto) a wave Gamerverse do Abominável sabe Deus porque...
Threepio escreveu:krueger01 escreveu:Mas tinha a wave inteira?![]()
![]()
Aparentemente sim, porém já se esgotaram todos (a hora que eu olhei de manhã tinha apenas o Deadpool Pirata). Nunca comprei dessas lojas então não sei se eles costumam fazer reposições ou se acaba tudo de vez.
Depois que vi isso mandei mensagem para um gerente de uma PBKids que conheço e ele me informou que há previsão de chegada dessa Wave na loja em Setembro.
Há alguns meses eu reclamava que não chegava nada novo por aqui, mas parece que a situação tem mudado; a própria Amazon brasileira tem recebido bastante coisa - geralmente com preços salgados, mas não raras vezes aparece alguma promoção bem legal e dá pra pegar uma ou outra figura.
marvelmanioco escreveu:Wave Venompool
krueger01 escreveu:Achei uma wave bem marrom...
Queria apenas a Ghost Spider, Phage e o BAF (não sei porque, só gostie...![]()
![]()
).
E esse Morbius aí aparece assim nos quadrinhos? Não me lembro de ter visto esse visual dele.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes