Ereinor escreveu:Nem consegui fazer, já estava indisponível. Qual era o valor do rei do crime?
Chainsaw76 escreveu:Ereinor escreveu:Nem consegui fazer, já estava indisponível. Qual era o valor do rei do crime?
Não lembro com exatidão, mas estava menos de R$ 300...
KurtWagner escreveu:krueger01 escreveu:Edit: tentei colocar o vídeo diretamente aqui, mas não consegui...
Consertei para você, acho que o link estava quebrado.
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:Vi um vídeo de mais um bootleg (ou KO) que muitos desejam: Fin Fang Foom!![]()
Alguém já viu algum anúncio dessa figura?
procurei no ebay mas não encontrei...
Edit: tentei colocar o vídeo diretamente aqui, mas não consegui...
Você tem que procurar no Aliexpress também. Já faz alguns anos que fabricam essa figura KO do Fin Fang Foom. Em alguns anúncios o vendedor afirma que a figura é autêntica.Bem, de qualquer forma o precinho está ótimo.
![]()
https://pt.aliexpress.com/wholesale?cat ... +fang+foom
Por falar em precinho: https://pt.aliexpress.com/item/32908708 ... 9976%23984
KurtWagner escreveu:Adiaram a data de chegada do Kingpin para início de Dezembro, ao invés de Julho.![]()
Mas, também, o negócio só ia ser lançado em Novembro nos EUA e chegaria aqui antes?
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Ereinor escreveu:Nem consegui fazer, já estava indisponível. Qual era o valor do rei do crime?
Não lembro com exatidão, mas estava menos de R$ 300...
$271 Bozolóides
Encomendei logo 3.
KurtWagner escreveu:
Scalper detected!
Brucutu escreveu:KurtWagner escreveu:
Scalper detected!
Mentira, não comprei nenhum. Nem imaginei que iria acabar assim tão rápido. Espero que apareçam mais para vender.
Subby escreveu:Agora pode anunciar direto aqui no tópico?
RJMarvel escreveu:VENDENDO
Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:VENDENDO
Aqui não RJ, abre um tópico só pra isso, lá na parte de anúncios. Aqui é só pra discussão sobre os Legends. Daqui a pouco a página vira e ninguém mais vai ver.
RJMarvel escreveu:Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:VENDENDO
Aqui não RJ, abre um tópico só pra isso, lá na parte de anúncios. Aqui é só pra discussão sobre os Legends. Daqui a pouco a página vira e ninguém mais vai ver.
Ok. Tem razão. Desculpe.Nunca anuncie nada em anos aqui e acabei cometendo essa gafe. Já apaguei. Uma vez mais me desculpo com todos.Não irá se repetir.
Powerocks escreveu:Estes exlusivos, fora de wave, estão saindo com qualidade superior, ou é impressão minha?
Bowie escreveu:Brucutu viu e disse na hora; quero esse gordinho só pra mim!![]()
![]()
![]()
Cris Ider escreveu:Alguém saberia me dizer se figuras compradas pelo ebay estão chegando normalmente (com um pouco de atraso, claro, devido a pandemia) ou a maioria não entrega para o Brasil?
Há pouco tempo, fiz duas compras e ambas foram canceladas pelo vendedor. Fique p. da vida, pois tive que pagar IOF mesmo assim. A justificativa dele foi que as entregas feitas pelo correio de lá suspenderam tudo para o Brasil. Está acontecendo aqui também? Claro que o vendedor era da China, mas para evitar pagar IOF de graça, gostaria de saber se tem acontecido isso com outros vendedores do EUA etc. Achei uma sacanagem eu ter conseguido comprar, pagar, através do ebay e ser cancelada por este motivo. Deveriam bloquear a compra logo de cara.
Brucutu escreveu:Cris Ider escreveu:Alguém saberia me dizer se figuras compradas pelo ebay estão chegando normalmente (com um pouco de atraso, claro, devido a pandemia) ou a maioria não entrega para o Brasil?
Há pouco tempo, fiz duas compras e ambas foram canceladas pelo vendedor. Fique p. da vida, pois tive que pagar IOF mesmo assim. A justificativa dele foi que as entregas feitas pelo correio de lá suspenderam tudo para o Brasil. Está acontecendo aqui também? Claro que o vendedor era da China, mas para evitar pagar IOF de graça, gostaria de saber se tem acontecido isso com outros vendedores do EUA etc. Achei uma sacanagem eu ter conseguido comprar, pagar, através do ebay e ser cancelada por este motivo. Deveriam bloquear a compra logo de cara.
Alguns vendedores mudaram e colocaram que não enviam para o Brasil, outros deixam lá só pra poder cancelar depois. Os vendedores chineses são mais verdadeiros e já colocam lá em vermelho (perguntei pra um deles e ele disse que é temporário), mas eu comprei algumas coisas no Ebay, há pouco tempo, e chegou normalmente.
No Aliexpress ninguém mudou e todo mundo ainda está enviando para o Brasil.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes