felipao escreveu:Se forem lançar aquela baf gigante do Sentinela, então vai acontecer o que já acontece com outras figuras: pessoal vai começar a se desfazer do ToyBiz pra pegar esse.... (será ??)
Se for, o preço despenca e só assim eu consigo comprar o meu, uma vez que não interesso nesse gigante novo (por falta de espaço e grana mesmo, rsrsrs).
Brucutu escreveu:Aquele sentinela não vai ser BAF não, é quase que 100% de chance de ser do Haslab, tal qual fizeram com aquela nave/navio do Jabba.
krueger01 escreveu:Estou torcendo para ser BAF, mas sei que é uma vã esperança.
Deve sair nesse tal de Haslab mesmo e deve chegar por aqui pelo valor do dólar x 15.
felipao escreveu:Se forem lançar aquela baf gigante do Sentinela, então vai acontecer o que já acontece com outras figuras: pessoal vai começar a se desfazer do ToyBiz pra pegar esse.... (será ??)
Se for, o preço despenca e só assim eu consigo comprar o meu, uma vez que não interesso nesse gigante novo (por falta de espaço e grana mesmo, rsrsrs).
Subby escreveu:Alguém saberia me dizer se essa cabeça falante do Deadpool que mostraram na Hasbro Pulse será o exclusivo da SDCC?
Achei uma merda e se for ficarei feliz em economizar muito.
Chainsaw76 escreveu:Subby escreveu:Alguém saberia me dizer se essa cabeça falante do Deadpool que mostraram na Hasbro Pulse será o exclusivo da SDCC?
Achei uma merda e se for ficarei feliz em economizar muito.
Pelo que eu entendi, é exclusivo do site Hasbro Pulse. E sim, também achei uma merda.
A propósito, a SDCC desse ano não foi cancelada?
Threepio escreveu:
Brucutu escreveu:Aquele sentinela não vai ser BAF não, é quase que 100% de chance de ser do Haslab, tal qual fizeram com aquela nave/navio do Jabba.
marvelmanioco escreveu:Olha o tamanho da criança.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes