Chainsaw76 escreveu:Frank na motoca. O bicho é brabo, vem até com um elmo viking.![]()
EDIT: o capacete é baseado nessa arte.
https://pbs.twimg.com/media/EZwE-zxXkAE ... name=large
RJMarvel escreveu:Chainsaw76 escreveu:Frank na motoca. O bicho é brabo, vem até com um elmo viking.![]()
EDIT: o capacete é baseado nessa arte.
Se achar em um bom preço, de preferência sem a moto, rola.
Lúcifer escreveu:Resumindo...em breve teremos um Conan.
Lúcifer escreveu:
Resumindo...em breve teremos um Conan.
Brucutu escreveu:Acho que você não gostou porque é tudo preto e aí ficou com uma aparência meio estranha aos seus olhos, mas tá assim porque ele não enfiou camisa para dentro da cintura da calça.
Eu não sou muito fã é do negócio das botas e luvas brancas por isso gostei muito dessa versão, especialmente porque ela se parece muito com uma estátua dele, que eu acho muito legal.
Bowie escreveu:Alguém aqui já comprou figuras no site Tiendamia?
Brucutu escreveu:Os chineses atacam novamente, agora é só esperar o preço cair. Pode ser também que melhorem ainda mais as articulações, mas mesmo assim já é um bom começo, especialmente pra quem só quer ter mais de um lá paradão só pra botar medo nos mutantes distraídos.![]()
Sentinela piratão.
Brucutu escreveu:Ótimo site com uma lista de todos os Marvel Legends lançados. Provavelmente é meio pesado para alguns computadores e um pouco confuso em algumas partes, mas é só dar uma fuçada lá que dá pra achar muita coisa e boas imagens.
https://figurelist.co/
Mas é só Marvel Legends, ou seja, algumas waves não aparecem, tipo aquela do Hulk que tinha o Mecha-Hulk, pois tecnicamente eles não foram lançados como Marvel Legends.
krueger01 escreveu:Brucutu escreveu:Os chineses atacam novamente, agora é só esperar o preço cair. Pode ser também que melhorem ainda mais as articulações, mas mesmo assim já é um bom começo, especialmente pra quem só quer ter mais de um lá paradão só pra botar medo nos mutantes distraídos.![]()
Sentinela piratão.
Estava procurando a lista atualizada de Legends (que não sei de onde vocês pegam originalmente...) e me deparei com esse vídeo!![]()
Pena que não tem mais esses ko no ebay.
Também procurei no Ali e não achei...![]()
krueger01 escreveu:A questão é:
Alguém lembra porque essas figuras eram lançadas com outro nome apesar de também serem Legends?
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:Brucutu escreveu:Os chineses atacam novamente, agora é só esperar o preço cair. Pode ser também que melhorem ainda mais as articulações, mas mesmo assim já é um bom começo, especialmente pra quem só quer ter mais de um lá paradão só pra botar medo nos mutantes distraídos.![]()
Sentinela piratão.
Estava procurando a lista atualizada de Legends (que não sei de onde vocês pegam originalmente...) e me deparei com esse vídeo!![]()
Pena que não tem mais esses ko no ebay.
Também procurei no Ali e não achei...![]()
Como que não achou?
É só escrever "Sentinel KO". Primeiro resultado: https://www.ebay.com/itm/Sentinel-Robot-KO-Sentinel-Action-Figure/174249729762?hash=item289217dee2:g:V~8AAOSweLZek2q2
acsknox escreveu:Bowie escreveu:Alguém aqui já comprou figuras no site Tiendamia?
eu já comprei, peguei um Power Ranger, veio bem rápido
Chainsaw76 escreveu:krueger01 escreveu:A questão é:
Alguém lembra porque essas figuras eram lançadas com outro nome apesar de também serem Legends?
Suponho que quisessem deixar certas waves mais relevantes ao deixar em evidência nas cartelas o nome das franquias que já são conhecidas ao público.
Se parar pra pensar, até a Hasbro faz isso hoje em dia. Vide as waves com cartela vintage dos X-Men, e mais recentemente as do Homem-Aranha baseados no design das embalagens dos anos 90.
Bowie escreveu:Complicado,na teoria não são Legends porque a empresa não os nomeou assim,na prática são já que “obedecem” todos os “critérios Legends” como escala,proposta mercadológica e escultura. Boa parte dessas peças são muito difíceis de conseguir e muitas são horríveis mesmo,principalmente na escultura. Algumas figuras são bacanas como o Spider-Hulk e o Mecha Hulk.
Chainsaw76 escreveu:Tem também o lance de que algumas dessas figuras de linhas alternativas possuiam "action features/gimmicks", algo que não é comum entre Legends regulares. Exemplo disso é o Cyclops Jim Lee da ToyBiz que vem com aquele trambolho para fazer o visor acender.
Bowie escreveu:acsknox escreveu:Bowie escreveu:Alguém aqui já comprou figuras no site Tiendamia?
eu já comprei, peguei um Power Ranger, veio bem rápido
Conta aí,foi taxado? Frete barato?
Bowie escreveu:Tá aí,não está totalmente atualizada mas ajuda![]()
krueger01 escreveu:Bowie escreveu:Tá aí,não está totalmente atualizada mas ajuda![]()
Obrigado Bowie!![]()
![]()
![]()
Esse checklista ajuda DEMAIS a se organizar na coleção!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 4 visitantes