Megaprimerj escreveu:
Mas a Select é caixinha de surpresa, eles vem com lançamentos que todo mundo quer de uma hora para outra ou então fazem algo que ninguém esperava mas geral gosta.
Os guardiões da Galaxia HQ, LOTR.... são uns malditos, claro que as vezes eles fazem umas esculturas estranhas como o brucelee, mas dá pro gasto.
Mas eu tô falando só sobre os bonecos da Marvel. Há uns anos atrás, a gente corria pra ver o que eles mostrariam em relação à Marvel, nas convenções. Hoje em dia, em relação à Marvel, eles estão bem ruinzinhos. Ná última convenção, mostraram só o Home Aranha do jogo de PS4 e nem era lançamento, só tava lá pra ninguém dizer que não mostraram nada. Já faz um certo tempo que os bonecos dos Guardiões foram lançados, depois disso saiu um ou outro boneco na versão HQ. A coisa mais esquisita em relação à Marvel, foi que lançaram dois Hulks, quase que exatamente iguais, do filme endgame. Que bosta é essa? Lançaram
dois Hulks, quase ao mesmo tempo,

da versão mais sem graça dos últimos tempos (com aquela roupa de viajar no tempo) e com a cara mais de cu que conseguiram fazer.
O último lançamento anunciado é mais uma figura de um filme, que é o Taskmaster. Não sei quanto à vocês, mas achei a figura totalmente sem graça e visivelmente sem inspiração. Não tenho nada contra fazerem bonecos de filmes, mas tem que tentar equilibrar um pouco. Já comentei há um tempo atrás, a Marvel Select já tá podendo mudar o nome para Movie Select.

"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger