logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Wave Age of Apocalypse 2, Tigra e mais!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -Venoms,Abominável e Sugar Man

Mensagempor krueger01 em 27 Mai 2020, 11:28

Brucutu escreveu:O mais esquisito em relação ao Hulk general, é que o bigodão crescia de volta quando ele se destransformava e no outro o bigodão ficava.

Acho que fizeram isso porque no início ninguém sabia a identidade do Vermelho, se tivesse o bigodão iria ficar muito na cara... :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Brucutu em 27 Mai 2020, 11:37

krueger01 escreveu:
Brucutu escreveu:O mais esquisito em relação ao Hulk general, é que o bigodão crescia de volta quando ele se destransformava e no outro o bigodão ficava.

Acho que fizeram isso porque no início ninguém sabia a identidade do Vermelho, se tivesse o bigodão iria ficar muito na cara... :lol:

Sim, deve ser isso mesmo e fazer o bigode crescer depois ia ficar esquisito.
Podiam fazer um com a base do Hulk do filme endgame.

Engraçado como aquela esperança, que a gente tinha há um tempo atrás, em relação à Marvel Select se foi quase que totalmente. Antes a gente ficava esperando, achando que lançariam bonecos assim, tipo esse outro Hulk Vermelho, hoje em dia é só boneco de filme, de preferência um homem de ferro. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor krueger01 em 27 Mai 2020, 11:57

Brucutu escreveu:
krueger01 escreveu:

Engraçado como aquela esperança, que a gente tinha há um tempo atrás, em relação à Marvel Select se foi quase que totalmente. Antes a gente ficava esperando, achando que lançariam bonecos assim, tipo esse outro Hulk Vermelho, hoje em dia é só boneco de filme, de preferência um homem de ferro. !pokrface

Verdade!
Apesar que eles estão relativamente firmes nos X-Men, daqui mais uns anos devem fechar as equipes Azul e Dourada...
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Megaprimerj em 27 Mai 2020, 12:23

Brucutu escreveu:
krueger01 escreveu:

Mas a Select é caixinha de surpresa, eles vem com lançamentos que todo mundo quer de uma hora para outra ou então fazem algo que ninguém esperava mas geral gosta.

Os guardiões da Galaxia HQ, LOTR.... são uns malditos, claro que as vezes eles fazem umas esculturas estranhas como o brucelee, mas dá pro gasto.
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor Brucutu em 27 Mai 2020, 12:40

Megaprimerj escreveu:
Mas a Select é caixinha de surpresa, eles vem com lançamentos que todo mundo quer de uma hora para outra ou então fazem algo que ninguém esperava mas geral gosta.

Os guardiões da Galaxia HQ, LOTR.... são uns malditos, claro que as vezes eles fazem umas esculturas estranhas como o brucelee, mas dá pro gasto.

Mas eu tô falando só sobre os bonecos da Marvel. Há uns anos atrás, a gente corria pra ver o que eles mostrariam em relação à Marvel, nas convenções. Hoje em dia, em relação à Marvel, eles estão bem ruinzinhos. Ná última convenção, mostraram só o Home Aranha do jogo de PS4 e nem era lançamento, só tava lá pra ninguém dizer que não mostraram nada. Já faz um certo tempo que os bonecos dos Guardiões foram lançados, depois disso saiu um ou outro boneco na versão HQ. A coisa mais esquisita em relação à Marvel, foi que lançaram dois Hulks, quase que exatamente iguais, do filme endgame. Que bosta é essa? Lançaram dois Hulks, quase ao mesmo tempo, !jackiechan da versão mais sem graça dos últimos tempos (com aquela roupa de viajar no tempo) e com a cara mais de cu que conseguiram fazer.
O último lançamento anunciado é mais uma figura de um filme, que é o Taskmaster. Não sei quanto à vocês, mas achei a figura totalmente sem graça e visivelmente sem inspiração. Não tenho nada contra fazerem bonecos de filmes, mas tem que tentar equilibrar um pouco. Já comentei há um tempo atrás, a Marvel Select já tá podendo mudar o nome para Movie Select. !pokrface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Megaprimerj em 28 Mai 2020, 11:47

Brucutu escreveu:
Megaprimerj escreveu:

Mas eu tô falando só sobre os bonecos da Marvel. Há uns anos atrás, a gente corria pra ver o que eles mostrariam em relação à Marvel, nas convenções. Hoje em dia, em relação à Marvel, eles estão bem ruinzinhos. Ná última convenção, mostraram só o Home Aranha do jogo de PS4 e nem era lançamento, só tava lá pra ninguém dizer que não mostraram nada. Já faz um certo tempo que os bonecos dos Guardiões foram lançados, depois disso saiu um ou outro boneco na versão HQ. A coisa mais esquisita em relação à Marvel, foi que lançaram dois Hulks, quase que exatamente iguais, do filme endgame. Que bosta é essa? Lançaram dois Hulks, quase ao mesmo tempo, !jackiechan da versão mais sem graça dos últimos tempos (com aquela roupa de viajar no tempo) e com a cara mais de cu que conseguiram fazer.
O último lançamento anunciado é mais uma figura de um filme, que é o Taskmaster. Não sei quanto à vocês, mas achei a figura totalmente sem graça e visivelmente sem inspiração. Não tenho nada contra fazerem bonecos de filmes, mas tem que tentar equilibrar um pouco. Já comentei há um tempo atrás, a Marvel Select já tá podendo mudar o nome para Movie Select. !pokrface

Eu acho que deve rolar algum acordo nas internas com a Hasbro porque a Hasbro começou a lançar muita figura maneira de HQ e os de movie ficaram meio vagabundos...

Hulk depois que lançaram o Gladiador do Ragnarok podem parar porque aquele ficou perfeito para estante ! Concordo com você sobre o taskmaster, mas o design dele tá sem sal no filme, a figura ML tem um fator "fun" alto pelo menos, vamos ver se a select acerta, é um dos meus vilões favoritos então vou acabar comprando. !damn
Megaprimerj
Figura Regular

Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Mensagempor krueger01 em 28 Mai 2020, 15:41

Mudando totalmente de assunto, vocês abrem os blisters daquelas figuras que foram lançadas na linha vintage? No mesmo esquema dessa nova wave do Aranha.
A pergunta é: como abrir esses blisters de forma a conservar da melhor forma possível?
Tenho dó mesmo de abrir... !okay
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Brucutu em 28 Mai 2020, 15:51

krueger01 escreveu:Mudando totalmente de assunto, vocês abrem os blisters daquelas figuras que foram lançadas na linha vintage? No mesmo esquema dessa nova wave do Aranha.
A pergunta é: como abrir esses blisters de forma a conservar da melhor forma possível?

Pra não ter que puxar e rasgar um pouco, eu passo um estilete em volta. Esse tipo de embalagem não dá outra alternativa a não ser essa, caso você queira abrir e não estragar a cartolina ou papelão, sei lá. Eu fazia isso com as embalagens dos Motucs, pra não estragar, de qualquer forma eu acabei jogando a maioria fora. !shit
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 28 Mai 2020, 15:57

Brucutu escreveu:
krueger01 escreveu:Mudando totalmente de assunto, vocês abrem os blisters daquelas figuras que foram lançadas na linha vintage? No mesmo esquema dessa nova wave do Aranha.

Pra não ter que puxar e rasgar um pouco, eu passo um estilete em volta. Esse tipo de embalagem não dá outra alternativa a não ser essa, caso você queira abrir e não estragar a cartolina ou papelão, sei lá. Eu fazia isso com as embalagens dos Motucs, pra não estragar, de qualquer forma eu acabei jogando a maioria fora. !shit

Também costumo fazer isso (passo o estilete para abrir como se fosse um "livro").
Mas perguntei para ver se alguém tem outra técnica.
Tenho os dois Aranha Escarlate da Hasbro e o da vintage é bem diferente da versão anterior, daí fiquei com vontade de abrir o blister... !fuu
Meu Hulk cinza tá lá lacrado, fico realmente com dó de abrir e exponho no blister mesmo. :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Mai 2020, 17:43

Quem tem o Gambit da wave Caliban, pode me dizer quantos centímetros tem o bastão que vem com a figura?
Comprei um Gambit loose e está faltando esse acessório. Pretendo substituir o pitoco por um pedaço de antena de tv. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 28 Mai 2020, 18:00

krueger01 escreveu:
Brucutu escreveu:

Também costumo fazer isso (passo o estilete para abrir como se fosse um "livro").
Mas perguntei para ver se alguém tem outra técnica.
Tenho os dois Aranha Escarlate da Hasbro e o da vintage é bem diferente da versão anterior, daí fiquei com vontade de abrir o blister... !fuu
Meu Hulk cinza tá lá lacrado, fico realmente com dó de abrir e exponho no blister mesmo. :lol:

Você acredita que tem vídeo no youtube com o título mais ou menos dizendo "Como tirar uma figura da embalagem sem danificar a cartolina", fazendo exatamente esse procedimento de usar o estilete. !pokrface Uma coisa completamente simples de se fazer e tem mané fazendo vídeo explicando. Eu tenho certeza de quem todo mundo que procura esse tipo de vídeo não espera uma solução porca dessa, porque isso qualquer um faz. Já vi um explicando realmente como separar o plástico da cartela, mas tem que ter um produto específico e molhar a cartela, então acho que nem vale tanto a pena assim.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor acsknox em 28 Mai 2020, 18:04

quem coleciona Hot Wheels, tira com acetona
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Subby em 28 Mai 2020, 20:38

Chainsaw76 escreveu:Quem tem o Gambit da wave Caliban, pode me dizer quantos centímetros tem o bastão que vem com a figura?
Comprei um Gambit loose e está faltando esse acessório. Pretendo substituir o pitoco por um pedaço de antena de tv. !coolface

Estou acostumado com meu outro bastão bem maior e achei esse pequeno !coolface mas esse do Gambit tem exatos 16,1 cm de comprimento por praticamente quase 3mm de largura.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Bowie em 28 Mai 2020, 23:25

Dessas Waves Vintage eu comprei recentemente o Aranha e prefiro deixar lacrado mesmo.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor krueger01 em 29 Mai 2020, 08:46

Brucutu escreveu:Você acredita que tem vídeo no youtube com o título mais ou menos dizendo "Como tirar uma figura da embalagem sem danificar a cartolina", fazendo exatamente esse procedimento de usar o estilete. !pokrface Uma coisa completamente simples de se fazer e tem mané fazendo vídeo explicando. Eu tenho certeza de quem todo mundo que procura esse tipo de vídeo não espera uma solução porca dessa, porque isso qualquer um faz. Já vi um explicando realmente como separar o plástico da cartela, mas tem que ter um produto específico e molhar a cartela, então acho que nem vale tanto a pena assim.

Também vi o vídeo do produto específico, mas achei tão complicado ter que comprar um produto, esperar agir, blá, blá, blá... !fuu

acsknox escreveu:quem coleciona Hot Wheels, tira com acetona

Mas as cartelas vintage são diferentes, o plástico fica entre os pedaços de papelão da cartela. !okay

Bowie escreveu:Dessas Waves Vintage eu comprei recentemente o Aranha e prefiro deixar lacrado mesmo.

Tô no mesmo esquema! Dá até para fazer uma exposição com alguns assim, depois vai trocando a posição das figuras! !freddyj
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Bowie em 29 Mai 2020, 09:15

Eu até guardo uma ou outra caixa aqui,como a do pack do Fanático/Colossus por exemplo mas cartela eu descarto mesmo,qualquer bobeada e se forma uma “orelha”(dobra)tirando o charme da mesma...
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 29 Mai 2020, 15:44

Bowie escreveu:Dessas Waves Vintage eu comprei recentemente o Aranha e prefiro deixar lacrado mesmo.

Adoro ver as caixas virar cinzas !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Carlostb em 30 Mai 2020, 07:57

Independente de qual seja o tipo de figura (estátua, boneco, veículo e etc) nunca fui de guardar caixa, para mim o único motivo para guardar uma caixa seria a revenda da figura, seja em um momento de aperto ou para estreitar no foco da coleção, fora isso, não vejo necessidade de guardar as caixas. Com relação a guardar as figuras embaladas, tenho seis Transformers da Gulliver em die cast que ainda estão nas embalagens, que eu não tive coragem de abrir, as vezes penso em abrir para que eu possa conseguir dar uma melhor disposição a eles, mas logo depois eu já desisito.... :mrgreen:
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Bowie em 30 Mai 2020, 20:35

Eu sei o que é isso,também tenho muita coisa lacrada e simplesmente não consigo tirá-las do blister,fico pensando;tenho tantos Hulks que não custa deixar um ou outro lacrado(tenho 2 Hulks na caixa) e assim é com os demais da coleção... :wink:
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 30 Mai 2020, 22:53

Carlostb escreveu:Independente de qual seja o tipo de figura (estátua, boneco, veículo e etc) nunca fui de guardar caixa, para mim o único motivo para guardar uma caixa seria a revenda da figura, seja em um momento de aperto ou para estreitar no foco da coleção, fora isso, não vejo necessidade de guardar as caixas. Com relação a guardar as figuras embaladas, tenho seis Transformers da Gulliver em die cast que ainda estão nas embalagens, que eu não tive coragem de abrir, as vezes penso em abrir para que eu possa conseguir dar uma melhor disposição a eles, mas logo depois eu já desisito.... :mrgreen:

Sou desses. Só que não tenho pena de abrir nada.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Mai 2020, 13:42

Wave do Fortão revelada:

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Filho de Asgard em 31 Mai 2020, 13:57

Não sei quem é a shakira gótica, mas vai ser minha Morgana le Fay.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Filho de Asgard
Figura Regular

Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Mensagempor felipao em 31 Mai 2020, 14:15

Os que mais gostei foram a baf do Strong Guy, Apache e o Deadpool pirata.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor Brucutu em 31 Mai 2020, 18:13

felipao escreveu:Os que mais gostei foram a baf do Strong Guy, Apache e o Deadpool pirata.

Gostei desses também e incluo o cachorrinho tubarão. :mrgreen: Sério mesmo, acho legal demais esses bonecos que vêm com um mascote (presumo que seja um mascote né).
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 31 Mai 2020, 21:41

Filho de Asgard escreveu:Não sei quem é a shakira gótica, mas vai ser minha Morgana le Fay.

Se não me engano,essa doida aí casou com o Deadpool...
Bowie
Administrador

AnteriorPróximo