logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Wave Age of Apocalypse 2, Tigra e mais!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -Venoms,Abominável e Sugar Man

Mensagempor Lúcifer em 07 Mai 2020, 11:18

KurtWagner escreveu:Então, essa figura que levou um mês para chegar aqui em casa era justamente esse novo Dr. Doom, que tive que comprar no ML por causa do dólar ter estourado e por ter frete grátis...tava de olho nele no eBay mas o preço não baixava.

Parece até uma figura de outra linha, muito detalhada. Pena que o plástico prateado da armadura tem uns pedaços com uns turbilhõezinhos mais escuros em alguns pontos.

FIz algumas modificações para deixá-lo mais próximo do clássico, cortei fora um pedaço do saiote, fiz a cabeça ficar mais baixa no pescoço, reposicionei o capuz, deixei os pés menos pontudos, refiz os medalhões da capa e repintei... !mother

Esse danado é bacana mesmo e seus retoques deixou ele mais massa !
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Ereinor em 07 Mai 2020, 13:07

Eu comprei a Cucko na amazon desde o dia 05 mas ainda não processaram o pagamento. E certeza que tá tudo ok com meu cartão. Inclusive na mesma hora comprei outro item e uma hora depois o pagamento foi compensado. Espero não perder a figura.
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor Ereinor em 07 Mai 2020, 15:06

Ereinor
Figura Customizada

Mensagempor KurtWagner em 07 Mai 2020, 16:51

Estava a 240 reais hoje de manhã, agora está a 300 :?

Deve ser porque esse não está sendo vendido diretamente pela Amazon, mas por um terceiro.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Ereinor em 07 Mai 2020, 17:49

KurtWagner escreveu:Estava a 240 reais hoje de manhã, agora está a 300 :?

Deve ser porque esse não está sendo vendido diretamente pela Amazon, mas por um terceiro.

Eita, nem tinha percebido. Deve ser isso mesmo. O que comprei no dia 05 só foi enviado hoje. Vai demorar chegar aqui.
Ereinor
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 07 Mai 2020, 18:00

Que novela essa do Red Hulk e Amazon,vai,volta,vai de novo... !shit Mas o Kurtwagner cantou a pedra certa,marca e depois o sistema do Bezos avisa você da disponibilidade...

Em tempo:Já começaram a aparecer Rei do Crime baf a preços mais “acessíveis” muito provavelmente por causa do novo que vem aí na wave Spider-vintage,quem quiser é só pesquisar no ML(e tentar pechinchar é claro! :wink:)
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor acsknox em 07 Mai 2020, 18:57

o RH ta disponivel novamente mas por 299,00 jair
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor acsknox em 07 Mai 2020, 19:02

o q eu comprei por 227,00 era vendido pela Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda
acsknox
Figura Variante

Mensagempor CarlosAle em 07 Mai 2020, 22:16

Viuva Negra Deluxe baixou um pouco na Casas Bahia, de R$ 299,00 por R$ 239,90

Imagem

https://www.casasbahia.com.br/brinquedo ... 06210.html

Quem for pegar, compra com um vendedor da loja, eles geram link e aí vcs fecham. Pelo menos ajuda eles tb nessa fase dificil de quarentena :D

Ah tem outras figuras por preços mais "camaradas" lá tb.. alguns da Wave de 4F, Spiderman etc
CarlosAle
Figura Loose

Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Mensagempor Bowie em 08 Mai 2020, 12:56

Minha Stepford Cucko chegou,a Amazon é meio doida mas é rápida pra car... !notbad2
Bowie
Administrador

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Mai 2020, 19:15

Hoje expirou o último dia de entrega do meu Monster Venom. Faz 1 mês que ele foi enviado de São Paulo, a data limite foi atualizada 3 vezes e já paguei a primeira parcela sem receber. E tenho mais outras duas encomendas empacadas no rastreio. :x

Infelizmente minha cidade está adotando o bizarro sistema de lockdown, então não tenho previsão nenhuma de entregas e isso restringe qualquer compra pela internet que venha de outras cidades à cargo dos Correios. Só me resta reportar a situação ao vendedor (não o culpo de nada) e contactar a ouvidoria para ver se a bagaça volta a andar.

Só uma dúvida: as compras pela Amazon são entregues por frete terceirizado ou pelos Correios?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor luks7 em 08 Mai 2020, 19:26

Chainsaw76 escreveu:Hoje expirou o último dia de entrega do meu Monster Venom. Faz 1 mês que ele foi enviado de São Paulo, a data limite foi atualizada 3 vezes e já paguei a primeira parcela sem receber. E tenho mais outras duas encomendas empacadas no rastreio. :x

Infelizmente minha cidade está adotando o bizarro sistema de lockdown, então não tenho previsão nenhuma de entregas e isso restringe qualquer compra pela internet que venha de outras cidades à cargo dos Correios. Só me resta reportar a situação ao vendedor (não o culpo de nada) e contactar a ouvidoria para ver se a bagaça volta a andar.

Só uma dúvida: as compras pela Amazon são entregues por frete terceirizado ou pelos Correios?
Hoje fiz uma compra e vi que tem duas opções de envio, as duas grátis, só que não descreve oque é por onde.
Vi também que o venom ta disponível de novo.

Enviado de meu LM-G810 usando o Tapatalk
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=25847
luks7
Figura Loose

Data de registro: 25 Abr 2013, 01:20

Mensagempor CarlosAle em 09 Mai 2020, 08:53

luks7 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Hoje expirou o último dia de entrega do meu Monster Venom. Faz 1 mês que ele foi enviado de São Paulo, a data limite foi atualizada 3 vezes e já paguei a primeira parcela sem receber. E tenho mais outras duas encomendas empacadas no rastreio. :x

Hoje fiz uma compra e vi que tem duas opções de envio, as duas grátis, só que não descreve oque é por onde.

As entregas da AMAZON BRASIL não são pelo correios. É uma terceirizada. Pelo menos em SP
CarlosAle
Figura Loose

Data de registro: 28 Abr 2020, 23:47

Mensagempor luks7 em 09 Mai 2020, 09:35

Acabei de receber o rastreio e vão ser entregues pelos correios mesmo, escolhi a opção de baixo.

luks7
Figura Loose

Mensagempor acsknox em 09 Mai 2020, 10:35

as minhas compras sempre vem por transportadora
acsknox
Figura Variante

Mensagempor marvelmanioco em 09 Mai 2020, 13:47

CarlosAle escreveu:
luks7 escreveu:

As entregas da AMAZON BRASIL não são pelo correios. É uma terceirizada. Pelo menos em SP
Só para esclarecer, maioria dessas empresas DHL, Fedex, UPS, Amazon etc. fazem entrgas através de terceirizados nos grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro e outras capitais. Fora dos grandes centros eles utilizam os serviços dos Correios.
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor felipao em 09 Mai 2020, 17:36

Quem já chegou a pensar, mesmo em seus piores pesadelos, que estaríamos pagando quase 300 pratas em um Legends !jackiechan
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor luks7 em 09 Mai 2020, 17:44

felipao escreveu:Quem já chegou a pensar, mesmo em seus piores pesadelos, que estaríamos pagando quase 300 pratas em um Legends !jackiechan
Caramba... Quando comecei eu via hottoys e sideshow na fnac em promoção por 350 a 400 e ainda não comprava, porque era muito caro.

luks7
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 09 Mai 2020, 21:24

Bons tempos aqueles em que eu peguei o Fin Fang Foom por R$379,00,O Galatcus por uns R$280,00 e por aí vai,claro que essas peças estão fora de “catálogo” há anos mas realmente hoje a coisa está bem mais difícil... o jeito é escolher bem e muita paciência nas procuras. Ainda hoje eu as vezes me precipito e pago mais caro como foi o caso do próprio Red Hulk,mas a gente vai se acertando com os erros... :wink:
Bowie
Administrador

Mensagempor luks7 em 09 Mai 2020, 21:29

Bowie escreveu:Bons tempos aqueles em que eu peguei o Fin Fang Foom por R$379,00,O Galatcus por uns R$280,00 e por aí vai,claro que essas peças estão fora de “catálogo” há anos mas realmente hoje a coisa está bem mais difícil... o jeito é escolher bem e muita paciência nas procuras. Ainda hoje eu as vezes me precipito e pago mais caro como foi o caso do próprio Red Hulk,mas a gente vai se acertando com os erros... :wink:
Uma das unicas figuras antigas que mantive e paguei 200 pila foi o homem formiga Baf toybiz

luks7
Figura Loose

Mensagempor Threepio em 11 Mai 2020, 12:19

Fala pessoal, pois é, estamos vivendo tempos nebulosos no colecionismo. Lembro com saudades de 2012 quando a Hasbro relançou os Legends na escala 6 polegadas e comprei algumas daquelas figuras por R$ 60,00 cada.

Eu mesmo tenho procurado algumas figuras já lançadas para preencher alguns "buracos" da minha coleção e deixá-la "em dia", já que não sei o que esperar do futuro e como conseguir os próximos lançamentos - dito isso, aproveito para perguntar se algum dos amigos aqui tem um Homem Múltiplo à venda. Se alguém puder me ajudar agradeço imensamente.
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor RJMarvel em 11 Mai 2020, 13:08

Essa senhora já esta morando aqui em casa

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor KurtWagner em 11 Mai 2020, 16:50

BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Bowie em 11 Mai 2020, 17:38

Kurtwagner sempre dando aquela força :wink:

Fiquei na dúvida sobre qual levar e acabei optando pela branca.

Só o Stan Lee que não baixa o preço... !okay !damn :roll:
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 11 Mai 2020, 18:34

Eu quero saber é sobre o rei do crime na cartela retrô. Eu sei que ainda não foi lançado mas o dia em que aparecer lá (se aparecer) por favor me avisem. Espero que apareça e espero que esteja com um preço decente.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo