Spacehog - Moto Espacial para o Lobo DC Universe Exclusive - CustomPois é galera, eu sou fanzasso doLobo, e sou daqueles que coleciona e se preocupa com coisas tipo, Batman tem Batmovel, e Lobo tem de ter Lobo Bike certo? Bom eu já fiz tentativas antes, tinha aquela da DC Direct que parece um velocipe, uma que fiz antes e uma mais elaborada e bonita feita pelo meu amigo Leo Custom ( Um grande costumizador Brasileiro). Um dia a Bike feita pelo Leo Caiu e se quebrou, então eu fiquei entre eu mesmo fazer algo ou enviar novamente para ele remontar. Então eu fiz o arriscado, eu mesmo tentei fazer algo, Juntei com a versão antiga, a da DC Direct e a que o Leo fez. As peças básicas para a modelação vem de uma nave Cobra dos Comandos em Ação chamada Aerojato Submarino. Também fiz uma base diorama com uma superfície de asteroide com destroços de uma chacina que com certeza teve haver com o Lobo. Então confiram a ficha técnica da Moto abaixo em português e as fotos. Espero que curtam!!
Ficha Tecnica:Spacehog de Lobo
Nome do Veículo: SpazFrag666 oficial (personalizado)
Tipo de Veiculo Spacecraft (MotorBike) (MotorSpace) (SpaceBike)
Estatus Ativo
Universo Terra-Um, Nova Terra
Detalhes do veículo:
Proprietário atual Lobo
Criadores: Roger Slifer e Keith Giffen
Primeira aparência
Omega Men # 3m(Junho de 1983)
HistóriaA moto do Lobo é uma SpazFrag666 personalizado. A SpazFrag666 Spacehog, é ma motocicleta interestelar customizada projetada especificamente para aqueles indivíduos que não têm problema em sobreviver no espaço sem ar. Equipada com um motor de 17 litros que vai de 0 a 60 instantaneamente, podendo chegar a vários milhões de kays por minuto e com um maravilhosos sistema de som dos anos 70, e passear nesta moto é realmente uma experiência formidável.