Quanto a essa figura bônus, eu até que gostaria de ter esse Bebop com a roupa de coelho, mas como já tenho a versão regular dele e do Rocksteady e levando em conta que esse boneco vai custar o olho da cara, pra não dizer de outro lugar

Chainsaw76 escreveu:Tô achando que esse Bebop de páscoa vai ser só a figura regular com uma roupinha de coelho de pano.![]()
Sei lá, acho difícil modelarem um novo corpo só para uma figura exclusiva.
Chainsaw76 escreveu:Como eu queria ter a satisfação de entrar numa loja e me deparar com isso...
Só queria uma caixinha dessas. Só uma.
Chainsaw76 escreveu:Como eu queria ter a satisfação de entrar numa loja e me deparar com isso...
Só queria uma caixinha dessas. Só uma.
Brucutu escreveu:Essa cena dos dois foi engraçada. O Raphael todo se achando, pensando que o Casey Jones era so um bosta qualquer, acabou tomando uma na fuça que fez ele sair voando.
Vi gente pela internet dizendo que desistiu de comprar o boneco porque detestou a articulação do cotovelo e do joelho.
serginx escreveu:Brucutu escreveu:Essa cena dos dois foi engraçada. O Raphael todo se achando, pensando que o Casey Jones era so um bosta qualquer, acabou tomando uma na fuça que fez ele sair voando.
Vi gente pela internet dizendo que desistiu de comprar o boneco porque detestou a articulação do cotovelo e do joelho.
Nem tava ligando pra isso até você falar...
Será que a máscara sai? Tive essa impressão.
Brucutu escreveu:Tem um boneco customizado dele, sem a máscara. É muito bem feito, tanto que eu achei até que fosse oficial pois é parecido com o da Neca. O da Neca não tira a máscara mas tenho certeza que todo mundo iria deixar ele com ela mesmo.
Chainsaw76 escreveu:É bem por aí. Não é vantagem para a NECA pagar direitos de uso de imagem para o ator em uma figura que a maioria vai preferir deixar com o rosto coberto.
Filho de Asgard escreveu:Poxa, o Casey interessava pra mim porque gosto do ator
Subby escreveu:Filho de Asgard escreveu:Poxa, o Casey interessava pra mim porque gosto do ator
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes