Chainsaw76 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Cheetara, Jaga, Escamoso e Capitão Crackers em pre-order
Toda vez que eu vejo a cara do Escamoso, imagino ele dizendo: "SSSSIIMMMM!...."
pazzprec escreveu:Chainsaw76 escreveu:Cheetara, Jaga, Escamoso e Capitão Crackers em pre-order
Mas já não tinha fechado? Abriu novamente?
Chainsaw76 escreveu:pazzprec escreveu:Chainsaw76 escreveu:Cheetara, Jaga, Escamoso e Capitão Crackers em pre-order
Mas já não tinha fechado? Abriu novamente?
O que fechou foi a wave 2. Essa é a wave 3.
Sendo que a Super-7 ainda nem distribuiu a wave 1.
Carlostb escreveu:A Pizii Toys trará bonecos da Super 7 para serem vendidos aqui em lojas como a IRON STUDIOS. Até onde tenho conhecimento terão algumas figuras da primeira wave e toda as figuras segunda wave dos Thundercats.
Chainsaw76 escreveu:Foto recente de um colecionador que fez pre-order dos Thundercats da Super-7 ainda esperando o envio da wave 1.![]()
krueger01 escreveu:Minha esperança é que lancem tudo, a Mattel volte a produzir e relance todos com preços aceitáveis...
Do contrário vou ficar apenas admirando fotos mesmo.
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:Minha esperança é que lancem tudo, a Mattel volte a produzir e relance todos com preços aceitáveis...
Do contrário vou ficar apenas admirando fotos mesmo.
Coloca aí por baixo uns 10 anos de espera. Se acontecer né.
Powerocks escreveu:Quanto tempo a Super 7 ficou com os direitos de Masters of Universe?
Chainsaw76 escreveu:Powerocks escreveu:Quanto tempo a Super 7 ficou com os direitos de Masters of Universe?
Se não me engano, foi de 2017 até o começo de 2020.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes