logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Alguém viu?] Terminator: Dark Fate.

Espaço para falar sobre quadrinhos, cinema e tv. Use o bom senso ao postar nessa área. Preferência a noticias e tópicos que tenham alguma relação com figuras de ação.

[Alguém viu?] Terminator: Dark Fate.

Mensagempor Peter_Griffin em 02 Nov 2019, 22:10

Alguém foi ver essa maravilha?

Fiquei animado com algumas coisas dos trailers (a tecnologia da versão mais recente do exterminador, seja lá qual for) e bem desanimado com outras (a loirinha de cabelo curto é durona como um saco de batatas fritas e a "aprendiz de Sarah Connor" me convenceu tanto quanto o missionário RR Soares).

Enfim, só estou procurando algumas opiniões pra ver se vale a pena ir no cinema ou é melhor esperar sair no Now.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: [Alguém viu?] Terminator: Dark Fate.

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Nov 2019, 22:55

Ainda não vi, mas soube que o filme está capengando nas bilheterias.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [Alguém viu?] Terminator: Dark Fate.

Mensagempor Filho de Asgard em 03 Nov 2019, 04:00

Vim, vi, caguei, e saí.

Guardem a grana pra hominhos da Neca.

Meu copo térmico tem mais personalidade que as novas personagens do filme, Sarah Connor é um desperdicio... Linda Hamilton merecia muito mais...e Arnod ja passou da hora de aposentar.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: [Alguém viu?] Terminator: Dark Fate.

Mensagempor Brucutu em 03 Nov 2019, 11:24

Filho de Asgard escreveu:Vim, vi, caguei, e saí.

Guardem a grana pra hominhos da Neca.

Meu copo térmico tem mais personalidade que as novas personagens do filme, Sarah Connor é um desperdicio... Linda Hamilton merecia muito mais...e Arnod ja passou da hora de aposentar.


Ainda não assisti ao filme mas tenho certeza de que o problema não é o Arnold, acho que o problema é que estão tentando espremer leite de pedra. Todo filme estabelece um futuro diferente, parece que não há continuidade e tudo que fazem é em vão. Pelo menos essa é a impressão que eu fico.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [Alguém viu?] Terminator: Dark Fate.

Mensagempor Eduardo_LLanos em 03 Nov 2019, 14:15

Eu vi ontem, achei legal e nostálgico, talvez por isso não tive um olhar muito "crítico", creio que vale a pena ir assistir no cinema sim, mas não espere algo profundo e inspirador, pois lá terá ação desenfreada e referências, um bom filme pipoca !freddyj
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: [Alguém viu?] Terminator: Dark Fate.

Mensagempor Peter_Griffin em 03 Nov 2019, 19:47

Chainsaw76 escreveu:Ainda não vi, mas soube que o filme está capengando nas bilheterias.

Parece que é isso mesmo...O Exterminador do Futuro 6 derrota Coringa, mas decepciona na bilheteria dos EUA.

Parece que, também na cultura POP, quem lacra não lucra.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: [Alguém viu?] Terminator: Dark Fate.

Mensagempor Filho de Asgard em 03 Nov 2019, 22:47

Nostalgia nem sempre é uma coisa boa... nesse caso ao invés de perder tempo com esse filminho meia boca, melhor assistir os 2 primeiros.
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: [Alguém viu?] Terminator: Dark Fate.

Mensagempor Mustang em 08 Nov 2019, 17:06

To mais empolgado com os hominhos da Neca desse filme do que com o filme em si hehe


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: [Alguém viu?] Terminator: Dark Fate.

Mensagempor eduardoms em 11 Nov 2019, 09:14

Assisti no sábado e posso dizer que é um filme BOM e só.
Não é essa bomba toda que a tal "crítica especializada" costuma analisar.

Praticamente pegaram a essência do 2º filme e "emularam" para Destino Sombrio,básico filme pipocão mesmo.

As cenas de luta e ação são bacanas,algumas com o famoso exagero das CGIs pra dar uma ajuda nas cenas mais ousadas.

Alguns dizem que o filme é da Sarah Connor,ledo engano - o filme é da Mackenzie Davis tranquilo tranquilo,a atriz faz uma excelente Robocop feminina.

O novo exterminador (Rev-9) cumpre o seu papel clichê como na maioria de todos os filmes da franquia.

Carl ou T-800 tá lá só pra colocar um sorriso no rosto dos tios oitentistas.

O início do filme já dá indícios de uma nova trilogia que está (ou estaria) por vir,mas depois das bilheterias seria melhor colocar TUDO nas mãos de James Cameron apesar do filme não ser de todo ruim.

Aos fãs de plantão ficam as frases de efeito,cenas de perseguição,os clichês mais variados desse tipo de filme e a aposentadoria já avistada por esse ícone da cultura pop dos anos 80.

*Finalizando: Não é um filme ruim,é um filme BOM e que diverte pelas cenas absurdas de ação,mas a receita da história já dá indícios de cansaço,mas é notório na visão do diretor dar um novo rumo para que a franquia não se desgaste com o tempo.
eduardoms
Figura Regular
 
Mensagens: 511
Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Re: [Alguém viu?] Terminator: Dark Fate.

Mensagempor Peter_Griffin em 03 Fev 2020, 04:08

Com apenas 3 meses de atraso vi o filme ontem.

Ó, é um filme nota 7.

As cenas de porradaria, o conceito do Rev-9, a interpretação do Schwarzenegger, BOM, muito bom mesmo.

Mas no geral é um filme moroso e, como não poderia deixar de ser, a lacração só atrapalha. Tem contexto, tá tudo certo, mas quando ouvi a frase "Eu gostaria que vocês não fossem tão brancas" pensei seriamente em sair andando.

O maior mérito que esse filme tem é representar os 2 primeiros (e únicos válidos) filmes da franquia com dignidade. Nunca mais vai ter o mesmo impacto, o mesmo brilho, não vai marcar época, mas dessa vez pelo menos os caras conseguiram não emporcalhar o legado.

Ah, em tempo, espero que esse seja a tampa do caixão, o último lançamento da franquia.
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

cron
eXTReMe Tracker