logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Compras de Novembro 2019

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizer sobre o nosso hobby.

Compras de Novembro 2019

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Nov 2019, 11:16

Doeu no bolso, mas eu não podia deixar passar. !forevalon
Apesar de ser o exclusivo SDCC, estava com um preço menor que a versão regular. !shit

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor Brucutu em 01 Nov 2019, 12:11

Chainsaw76 escreveu:Doeu no bolso, mas eu não podia deixar passar. !forevalon
Apesar de ser o exclusivo SDCC, estava com um preço menor que a versão regular. !shit

Imagem


Então deve ter pago mais ou menos uns R$400,00 né?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Nov 2019, 12:25

Brucutu escreveu:Então deve ter pago mais ou menos uns R$400,00 né?

Foi no ML pois eu não tinha escolha... então foi R$615. !okay O "menor" preço que achei.
Já tem uns animais vendendo próximo dos R$900, e sem ser pronta-entrega. :roll:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor Brucutu em 01 Nov 2019, 13:40

Chainsaw76 escreveu:... então foi R$615. !okay



Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Nov 2019, 14:54

Maldita hora em que o Paypal extinguiu o uso de saldo em moeda estrangeira para compras internacionais. :cry: Eu costumava comprar Storms no eBay de um vendedor com bons preços. Até eu voltar a importar, abri uma exceção pra esse Sagat pois sei que ele vai inflacionar muito mais nos próximos meses.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor RJMarvel em 15 Nov 2019, 11:14

PRA COMEÇAR O MÊS

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor Brucutu em 15 Nov 2019, 12:10

RJMarvel escreveu:PRA COMEÇAR O MÊS

Imagem


Não estou vendo nada, não pega imagens desse site que não vai aparecer. O ideal é você salvar essa imagem e colocar em outro site de hospedagem e só aí divulgar aqui. Só aparece para você mas se você tentar abrir esse tópico em outro lugar você não vai ver também.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor Brucutu em 18 Nov 2019, 11:19

Desisti de comprar aquele Godzilla gigante, consegui o reembolso. Bem, foi um reembolso quase integral, encheram tanto o saco que deixei eles com um pouquinho, porém ainda bem que tinha o negócio de abrir um "processinho" lá no Ebay, porque senão acho que não receberia nada ou então seria muito mais difícil. O engraçado é que ficavam pedindo pra eu fechar o caso antes do reembolso, mas de uma maneira que estava na cara que estavam achando que eu sou besta, tentando me fazer pensar que fazia parte de procedimento padrão.

Resolvi comprar o cofre da Diamond Select, mas só porque comprei pelo Tiendamia e com um cupom que me deu um desconto. Engraçado que lá no tiendamia tinha uma promoção de frete grátis de 11 de novembro, ficou por alguns dias como uma promoção fixa (que não deixava você usar outros cupoms), que já dava automaticamente um desconto no frete internacional, só que no tiendamia o frete internacional é baixo, o que pega mesmo são as taxas do tiendamia, aí o desconto era de R$18,00. Conclusão, deixei passar a promoção, que me obrigava a usar o cupom de frete grátis, e usei o outro cupom que dava mais de R$40,00 de desconto.

Comprei esse daqui:
Imagem

É menor, tem um pouco mais de 30cm de altura, mas já é um tamanho decente. Não tanto quanto o outro gigante que queria comprar, mas depois de um vendedor tentar me passar a perna e do outro não ter sido autorizado a nem entrar "oficialmente" no Brazil !okay , se esse chegar na boa, já fico feliz, além do mais esse é mais barato.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Nov 2019, 11:37

Tomara que esse Godzilla finalmente chegue. [-o<
----------

Postei essa foto no tópico de procuras, mas vou postar aqui também. Neste último sábado inventei de ir à feirinha da praça XV no Rio, na esperança de achar o Vinnie, o rato branco que faltava para eu completar o trio dos Ratos Motoqueiros de Marte.

Por um milagre, acabei achando! !fudeu Os outros dois eu também consegui na mesma feirinha, mas lá pelos idos de 2011 e 2012.
Não havia motivos para eu achar que o encontraria, mas arrisquei a intuição. Foi exatamente a figura que eu procurava que estava na feira! !freddyj
Nenhuma outra figura dessa linha estava disponível por lá, só mesmo a que eu queria. E o melhor, custou 3 vezes mais barato do que estão pedindo no Mercado Livre.

Agora vou ver se acho umas motinhas da Maisto para eles. As motos originais eu não curto tanto, são pequenas e bastante caras hoje em dia.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor felipao em 18 Nov 2019, 11:59

Eu curtia demais esse desenho.
Lembro que tinha um vendedor no ebay com os três em suas motos em um precinho até razoável. Salvei o anúncio na lista de observados mas, antes de decidir pela compra, foram aparecendo outras coisas bacanas para comprar e acabei esquecendo deles.
Bem, vou retornar com a garimpagem então pra vê se encontro eles novamente num precinho menos inflacionado...
!fuckyeah
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor Brucutu em 18 Nov 2019, 14:13

Vocês estão ligados que existem duas coleções desses ratos né? Uma foi lançada na década de 90, e teve um outra lançada anos depois lá pra 2006. A série foi lançada em 1993, teve 3 temporadas e foi cancelada, mas resolveram fazer uma continuação em 2006 e acabaram lançando uma nova linha. Os ratos são um pouco mais magros nessa nova linha, com exceção do rato com braço mecânico.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Nov 2019, 15:56

Brucutu escreveu:Vocês estão ligados que existem duas coleções desses ratos né? Uma foi lançada na década de 90, e teve um outra lançada anos depois lá pra 2006. A série foi lançada em 1993, teve 3 temporadas e foi cancelada, mas resolveram fazer uma continuação em 2006 e acabaram lançando uma nova linha. Os ratos são um pouco mais magros nessa nova linha, com exceção do rato com braço mecânico.

Não curto o desenho de 2006 nem os bonecos. O design ficou estranho, muito espichado.
Parece que pegaram os personagens e os colocaram naquelas máquinas de tortura medieval que esticam os braços e pernas. !shit
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor lordjubilus em 18 Nov 2019, 19:34

presente que ganhei da namorada
Mp 20 Wheeljack
Imagem
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor felipao em 18 Nov 2019, 23:09

Brucutu escreveu:Vocês estão ligados que existem duas coleções desses ratos né? Uma foi lançada na década de 90, e teve um outra lançada anos depois lá pra 2006. A série foi lançada em 1993, teve 3 temporadas e foi cancelada, mas resolveram fazer uma continuação em 2006 e acabaram lançando uma nova linha. Os ratos são um pouco mais magros nessa nova linha, com exceção do rato com braço mecânico.


Eu percebi mesmo que foram lançadas duas coleções. Eu prefiro a vintage, que foi a que eu assisti quando criança.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor Megaprimerj em 19 Nov 2019, 17:51

Brucutu escreveu:Vocês estão ligados que existem duas coleções desses ratos né? Uma foi lançada na década de 90, e teve um outra lançada anos depois lá pra 2006. A série foi lançada em 1993, teve 3 temporadas e foi cancelada, mas resolveram fazer uma continuação em 2006 e acabaram lançando uma nova linha. Os ratos são um pouco mais magros nessa nova linha, com exceção do rato com braço mecânico.


Morria sem saber disso :shock:

Comprei um Batman Arkhan Origins DCC em uma banca aqui no RJ, cheguei em casa e descobri que o cotovelo e pulso de um braço estavam colados. !fuu

Sorte que saiu barato, já deixei com o Presto do pronto socorro de action figures, tomara que ele salve o batima.
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor Chainsaw76 em 19 Nov 2019, 19:38

Megaprimerj escreveu:Comprei um Batman Arkhan Origins DCC em uma banca aqui no RJ, cheguei em casa e descobri que o cotovelo e pulso de um braço estavam colados. !fuu

Sorte que saiu barato, já deixei com o Presto do pronto socorro de action figures, tomara que ele salve o batima.

Eu tenho essa figura, e a minha quebrou exatamente no cotovelo direito e pulso esquerdo. A DCC fez o favor de usar plástico translúcido quebradiço nas juntas. :x
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor lordjubilus em 20 Nov 2019, 11:39

Chainsaw76 escreveu:
Megaprimerj escreveu:Comprei um Batman Arkhan Origins DCC em uma banca aqui no RJ, cheguei em casa e descobri que o cotovelo e pulso de um braço estavam colados. !fuu

Sorte que saiu barato, já deixei com o Presto do pronto socorro de action figures, tomara que ele salve o batima.

Eu tenho essa figura, e a minha quebrou exatamente no cotovelo direito e pulso esquerdo. A DCC fez o favor de usar plástico translúcido quebradiço nas juntas. :x

o meu quebrou os dois pulsos usei as mãos extras do arsenal da serie do arrow no lugar
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
Avatar de usuário
lordjubilus
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2389
Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09
Localização: Charqueadas-RS

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor Megaprimerj em 20 Nov 2019, 15:15

Chainsaw76 escreveu:
Megaprimerj escreveu:Comprei um Batman Arkhan Origins DCC em uma banca aqui no RJ, cheguei em casa e descobri que o cotovelo e pulso de um braço estavam colados. !fuu

Sorte que saiu barato, já deixei com o Presto do pronto socorro de action figures, tomara que ele salve o batima.

Eu tenho essa figura, e a minha quebrou exatamente no cotovelo direito e pulso esquerdo. A DCC fez o favor de usar plástico translúcido quebradiço nas juntas. :x


Comprei um Batman Greg Capullo que tinha esse plástico ai também. !fuu
Avatar de usuário
Megaprimerj
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 04 Fev 2009, 15:55

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor Filho de Asgard em 22 Nov 2019, 17:39

THIS... IS... FALÊNCIA!!!!!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Sagat até já tinha comprado antes mas não deu certo...
Editado pela última vez por Filho de Asgard em 22 Nov 2019, 19:30, num total de 1 vezes
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Nov 2019, 19:30

Ainda cobiço muito esse Ryu e Ken... !megusta mas já me peidei todo esse mês pra conseguir o Sagat. !forevalon
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Compras de Novembro 2019

Mensagempor Filho de Asgard em 22 Nov 2019, 19:33

To procurando um Guile com preço bão pra ja fechar o ano
O mundo sem maionese é uma vaca que não sabe cantar.
Avatar de usuário
Filho de Asgard
Figura Regular
 
Mensagens: 537
Data de registro: 23 Jan 2019, 12:33

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker