Brucutu escreveu:A não ser que você tenha vendido até as cuecas pra comprar o castelo. Aí sim ele tem que chorar.
Vamos dizer apenas que não aguento mais nem pensar em miojo...
Brucutu escreveu:A não ser que você tenha vendido até as cuecas pra comprar o castelo. Aí sim ele tem que chorar.
Hell666 escreveu:Q foda isso, de qual empresa é? Ou quem fez?
Chainsaw76 escreveu:Parabéns pela coleção!Invejei forte com o castelo de Grayskull e com o Zangief da Storm.
Eu consegui um Zangief, mas foi o variante. Não tem a mesma graça do vermelho 'default'.
Brucutu escreveu:Meu amigo, qual é o nome do vendedor chinês do ebay de quem você comprou essa manopla e o mjlo... o martelo do Thor?
Brucutu escreveu:Meu amigo, qual é o nome do vendedor chinês do ebay de quem você comprou essa manopla e o mjlo... o martelo do Thor?
Comprei um boneco de um cara que vendia algumas coisas assim, só que ele me deu um código de rastreio que não era da minha compra. Eu mandei uma mensagem para ele e ele me respondeu prontamente pedindo desculpas dizendo que ia procurar o código certo, ele não me deu o código então depois de um tempo pedi novamente, e ele disse que ia procurar mas acabou só falando para eu ter paciência e que o negócio ia chegar. Eu estou só esperando o tempo da compra passar para poder entrar com um pedido de reembolso. Só achei estranho que ele acaba sempre respondendo quando eu encho o saco dele e geralmente quando tentam passar a perna simplesmente não responde mais nada. De qualquer forma só o fato de ter me dado o código errado já é motivo suficiente para eu entrar com pedido de reembolso. Assim que o eBay liberar essa opção eu vou pedir.
Filho de Asgard escreveu:Dois sonhos antigos realizados, Diecasts 1:18 do Mach 05 e do MELHOR Batmóvel!!
Vallares escreveu:Sobre a manopla, o led e a pilha são imbutidos na pedra? Que foda!
Brucutu escreveu:Bem, não é o mesmo vendedor.
Filho de Asgard escreveu:Brucutu escreveu:Bem, não é o mesmo vendedor.
Putz velho, tem como pedir reembolso? pelo menos pra fugir do preju.
Quando comprei o Mjolnir fiquei na expectativa também, mas pelo menos chegou certinho, sem taxa até.
Brucutu escreveu:Filho de Asgard escreveu:Brucutu escreveu:Bem, não é o mesmo vendedor.
Putz velho, tem como pedir reembolso? pelo menos pra fugir do preju.
Quando comprei o Mjolnir fiquei na expectativa também, mas pelo menos chegou certinho, sem taxa até.
Quanto a isso estou tranquilo, assim que expirar o tempo para a entrega eu peço o reembolso. Já fiz isso um monte de vezes e foi tranquilo, inclusive em algumas dessas vezes o boneco chegou algumas semanas ou meses depois e aí eu entrei em contato com o vendedor e enviei o dinheiro de volta, mas acho que nesse caso eu fui...quero dizer, realmente estão tentando me enganar.
Vallares escreveu:Qual esse prazo para expirar?
Brucutu escreveu:Vallares escreveu:Qual esse prazo para expirar?
Não sei ao certo, mas acho que é de 60 dias. Eu só tenho certeza mesmo quando o item sai da minha lista de coisas compradas no ebay nos últimos 60 dias. Quando sai eu vou na listas das coisas compradas no ano e entro na opção dizendo que tive um problema e vou seguindo os passos para pedir o reembolso.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 26 visitantes