logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Vallares - Fantasia Medieval (Update - Conan!)

Mostre-nos sua coleção!

Coleção Vallares - Fantasia Medieval (Update - Conan!)

Mensagempor Vallares em 12 Jul 2019, 22:05

Fala galera!

Me apresentei hoje no forum http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=28&t=19543&start=100 e neste tópico, vou apresentar para vocês minha coleção e algumas edições de fotos! :D

Meu objetivo é montar uma coleção de fantasia combinando várias marcas (não sigo uma linha só, pego os que prefiro de cada marca e pronto! !fuckyeah )

:arrow: Abaixo segue uma linha que gosto muito chamada Mythic Legions. A escala deles é 1/10, mas considerando que estou pegando apenas os Goblins, até que não ficou ruim quando coloco eles ao lado de outras figuras de escala 1/6. A minha idéia é fazer uma legião de Goblins! (Sim! Tem vários modelos!!)
:arrow: A base é 100% custom que fiz com isopor e Durepoxi. Pintei e fiz em duas partes que se juntam com um Ímã. Ainda não terminei a base pois estou esperando chegar um gel efeito água e o musgo (encomendei no ML) para dar uma incrementada! Fico aberto a sugestões!
Imagem

:arrow: Essa é a minha primeira custom! Usei peças de um guerreiro viking e outras mais de cavaleiros medievais. A figura é da marca Jiaou Dolls.
Imagem

:arrow: Esse cajado também é 100% custom. A base é de um palito de churrasco! :mrgreen: E claro, sempre o Durepoxi! Vai servir para uma Feiticeira que estou fazendo baseado do Jogo Dragons Crown! 8)
Imagem

Também estou fazendo um Conan e consegui uma Valkiria e a Red Sonja para incrementar no conjunto da obra! Minha ideia é ir juntando essas peças não somente para exposição, mas também para fazer umas fotos e edições bacanas! :D

Conforme for irei atualizar o status aqui! :wink:
Editado pela última vez por Vallares em 07 Ago 2019, 22:07, no total de 2 vez
[NSFW][+18] https://tapas.io/series/Exiled-Warrior
Avatar de usuário
Vallares
Peça de BAF
 
Mensagens: 61
Data de registro: 12 Jul 2019, 10:54
Localização: RJ

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor thiagoalves em 12 Jul 2019, 23:19

Seja bem-vindo, que massa sua coleção aprecio muito esse gênero, e que guerreira gostosa tu fez rs
Parabéns

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
Os lobos perdem os dentes , mas não o instinto !
Avatar de usuário
thiagoalves
Figura Variante
 
Mensagens: 730
Data de registro: 02 Jul 2009, 01:23
Localização: Bragança Paulista SP

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Carlostb em 13 Jul 2019, 07:20

Seja bem vindo ao FdA Vallares !
Sua coleção é muito bacana, este gênero me agrada bastante também. Pela qualidade do custom apresentado na sua guerreira, o Conan deverá ser muito bom também. Continue sempre postando fotos de sua coleção, tanto das figuras compradas quanto das customizadas.
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Vallares em 13 Jul 2019, 08:03

thiagoalves escreveu:Seja bem-vindo, que massa sua coleção aprecio muito esse gênero, e que guerreira gostosa tu fez rs
Parabéns

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

KKKKK Valeu pelo elogio! Também me amarro muito, mas em termos de opções de figuras medievais, é muito escasso. Só consegui mesmo por conta do EBay ter vendedores de peças avulsas. Na verdade, lá existe uma infinidade de opções. É muito legal ficar procurando! KKKK

Carlostb escreveu:Seja bem vindo ao FdA Vallares !
Sua coleção é muito bacana, este gênero me agrada bastante também. Pela qualidade do custom apresentado na sua guerreira, o Conan deverá ser muito bom também. Continue sempre postando fotos de sua coleção, tanto das figuras compradas quanto das customizadas.
Abraços

Obrigado!! :D
O Conan vai ser o do filme do Arnold (Conan o Bárbaro)!

OBS. Corrigi o link do Cajado no post principal (estava errado).
[NSFW][+18] https://tapas.io/series/Exiled-Warrior
Avatar de usuário
Vallares
Peça de BAF
 
Mensagens: 61
Data de registro: 12 Jul 2019, 10:54
Localização: RJ

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Brucutu em 13 Jul 2019, 08:16

Bem-vindo meu amigo. Figuras medievais são muito legais, gosto demais do tema e tenho algumas também, para falar a verdade eu tenho um monte porque você prestar atenção você vai ver que toda a coleção do He-man é assim e inclusive a coleção Mythic Legions só existe mesmo por causa da coleção do he-man, Pois é praticamente com a mesma temática, é feita pelos mesmos escultores, muitos dos bonecos são " homenagens " diretas a alguns dos personagens do universo Motuc, etc, mas eu acho que isso você já sabia né.

Eu já disse que gosto mas para falar a verdade realmente esse é um dos meus temas preferidos também, Inclusive tenho algumas figuras assim. Algumas delas são um lobisomem Cavaleiro medieval :mrgreen: e o Bárbaro de Diablo 3, uma figura muito rara e que até hoje ninguém sabe qual é a sua procedência porque não tem nome de fabricante nem nada na caixa.
Agora que chegou aproveite e participe de tudo, precisamos de bons participantes aqui do fórum.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Vallares em 13 Jul 2019, 09:04

Brucutu escreveu:Bem-vindo meu amigo. Figuras medievais são muito legais, gosto demais do tema e tenho algumas também, para falar a verdade eu tenho um monte porque você prestar atenção você vai ver que toda a coleção do He-man é assim e inclusive a coleção Mythic Legions só existe mesmo por causa da coleção do he-man, Pois é praticamente com a mesma temática, é feita pelos mesmos escultores, muitos dos bonecos são " homenagens " diretas a alguns dos personagens do universo Motuc, etc, mas eu acho que isso você já sabia né.

Eu já disse que gosto mas para falar a verdade realmente esse é um dos meus temas preferidos também, Inclusive tenho algumas figuras assim. Algumas delas são um lobisomem Cavaleiro medieval :mrgreen: e o Bárbaro de Diablo 3, uma figura muito rara e que até hoje ninguém sabe qual é a sua procedência porque não tem nome de fabricante nem nada na caixa.
Agora que chegou aproveite e participe de tudo, precisamos de bons participantes aqui do fórum.

Olá Brucutu! Gostei muito de seus Customs. À proposito, vi que vc usa muito Durepoxi. Vc tem alguma dica pra dar? Tipo. Depois q vc mistura as duas ligas, elas ficam colando muito na mão. Tem jeito isso não ficar colando? Atrapalha muito a modelagem!

Quanto a linha Mythic Legions eu conheci muito por acaso. A historia dos caras q desenvolveram é muito legal e sim, são os caras que fizeram a linha do HeMan e outros! Eles são fodas!! Kkk

Fiquei curioso com o Barbaro d D3! Pena que a Blizzard não faz um linha bacana deles. Eu acho que levando em conta o que existe no mercado em geral..poderia ser muuuito melhor...
[NSFW][+18] https://tapas.io/series/Exiled-Warrior
Avatar de usuário
Vallares
Peça de BAF
 
Mensagens: 61
Data de registro: 12 Jul 2019, 10:54
Localização: RJ

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Brucutu em 13 Jul 2019, 10:05

Vallares, você viu os meus customs né. Pode ter certeza que mais virão, pois eu sou uma máquina e faço um monte. Sou um customizador muito rápido. !coolface

Quanto ao Durepoxi, eu não sou um grande escultor portanto acabo por fazer as coisas de uma forma mais, digamos, rústica e as vezes pego o caminho mais difícil, que é esperar secar e aí lixar, lixar, lixar.
O que eu faço pra tentar facilitar o manuseio na hora de usar é misturar muito bem as duas massas e deixar ela descansar uns 7 minutos mais ou menos e aí começar a esculpir. Nesse meio tempo eu lavo bem as mãos pra tirar os resíduos e quando começo a esculpir eu fico com um copinho de água do lado, porque dá uma sede danada esculpir com durepoxi !coolface , brincadeira, na verdade é para umedecer os dedos e poder alisar um pouco a massa, principalmente as junções pra amenizar onde começa o Durepoxi e termina o plástico. Uso também um palito pra ajudar a esculpir partes mais pequenas, pode ser um de dente mesmo mas eu surrupiei um daqueles de fazer unha, da minha esposa. :mrgreen:
No final das contas é no muque mesmo e dá-lhe lixa. !shit A luva gigante do Neinhalt Sieger (que é um cavaleiro medieval) eu tive que lixar muuuuuito, tanto que ficava até pensando na vida enquanto fazia, era quase terapêutico. :lol: por falar nisso tenho que dar continuidade ao projeto.

O bárbaro de Diablo3 tem fotos lá no tópico da minha coleção, não é super articulado mas a escultura é show.

Flw.
Editado pela última vez por Brucutu em 13 Jul 2019, 14:02, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Vallares em 13 Jul 2019, 13:16

Brucutu escreveu:Vallares, você viu os meus customs né. Pode ter certeza que mais virão, pois eu sou uma máquina e faço um monte. Sou um customizador muito rápido. !coolface

Quanto ao Durepoxi, eu não sou um grande escultor portanto acabo por fazer as coisas de uma forma mais, digamos, rústica e as vezes pego o caminho mais difícil, que é esperar secar e aí lixar, lixar, lixar.
O que eu faço pra tentar facilitar o manuseio na hora de usar é misturar muito bem as duas massas e deixar ela descansar uns 7 minutos mais ou menos e aí começar a esculpir. Nesse meio tempo eu lavo bem as mãos pra tirar os resíduos e quando começo a esculpir eu fico com um copinho de água do lado, porque dá uma sede danada esculpir com durepoxi !coolface , brincadeira, na verdade é para umedecer os dedos e poder alisar um pouco a massa, principalmente as junções pra amenizar onde começa o Durepoxi e termina o plástico. Uso também um palito pra ajudar a esculpir partes mais pequenas, pode ser um de dente mesmo mas eu surrupiei um daqueles de fazer unha, da minha esposa. :mrgreen:
No final das contas é no muque mesmo e dá-lhe lixa. !shit A luva gigante do Neinhalt Sieger (que é um cavaleiro medieval) eu tive que lixar muuuuuito, tanto que ficava até pensando na vida enquanto fazia, era quase terapêutico. :lol: por falar nisso tenho que dar continuidade ao projeto.

O bárbaro de Diablo3 tem fotos lá no tópico da minha coleção, não é super articulado mas a escultuta é show.

Flw.

Legal! Já fiz o teste com a mão com agua e realmente fica melhor para moldar e o Durepoxi não fica colando nos dedos! :D

Esse forum é gigante, ainda não vi o Barbaro do D3, mas vou usar a ferramenta de pesquisa! 8)
[NSFW][+18] https://tapas.io/series/Exiled-Warrior
Avatar de usuário
Vallares
Peça de BAF
 
Mensagens: 61
Data de registro: 12 Jul 2019, 10:54
Localização: RJ

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor DragonRanger em 13 Jul 2019, 14:00

Lindas figuras, gostaria de expor uma figura assim aqui em casa... mas a patroa me mataria... kkkkkkkkkkkkk
!shit
Avatar de usuário
DragonRanger
Peça de BAF
 
Mensagens: 9
Data de registro: 24 Jul 2018, 11:09

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Vallares em 13 Jul 2019, 14:58

DragonRanger escreveu:Lindas figuras, gostaria de expor uma figura assim aqui em casa... mas a patroa me mataria... kkkkkkkkkkkkk
!shit

Obrigado!! E te entendo a minha a ainda não me matou!! kkkk

Aproveitando a oportunidade, segue um exercicio de photoshop! Aceito sugestões, criticas e elogios! !bwahaha

:arrow: Imagens na forma original:
Imagem
Imagem

:arrow: Imagem com edição no Adobe Fireworks. A sacada foi escolher o fundo (background) primeiro e depois tirar a foto no melhor "ângulo". Isso ajuda a melhorar a percepção que as figuras estão "dentro"do cenário. O que acham? 8)
Imagem
[NSFW][+18] https://tapas.io/series/Exiled-Warrior
Avatar de usuário
Vallares
Peça de BAF
 
Mensagens: 61
Data de registro: 12 Jul 2019, 10:54
Localização: RJ

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Hell666 em 13 Jul 2019, 17:56

Seja bem vindo, excelentes figuras..Essa guerreira medieval é um espetáculo !spiderman
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Avatar de usuário
Hell666
Figura Loose
 
Mensagens: 262
Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Lúcifer em 13 Jul 2019, 20:43

Seja bem vindo camarada ! E ainda mais sendo um customizador é melhor ainda.
Esse tema magia e espada é de fato sensacional, é um dos meus favoritos, embora quase não tenho nada do tema,
mas s os Deuses estiverem do meu lado vou tomar vergonha na cara e agilizar ao menos o custom do Conan e outros
do Castlevania, assim quem sabe a carruagem anda.

PS: Sobre modelar durepoxi, use também cremes para mãos e pra deixar a massa mais bacana misture com um pouco de creme nivea, aquele que vem em umas latinhas pequenas azuis (sim...aqueles caras pra burro).Ah...posta mais de seus customs lá no tópico de customs. Bora agitar essa bagaça.

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Avatar de usuário
Lúcifer
Figura Customizada
 
Mensagens: 1730
Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Vallares em 13 Jul 2019, 21:50

Hell666 escreveu:Seja bem vindo, excelentes figuras..Essa guerreira medieval é um espetáculo !spiderman

hhahaha Obrigado mano! :mrgreen:

Lúcifer escreveu:Seja bem vindo camarada ! E ainda mais sendo um customizador é melhor ainda.
Esse tema magia e espada é de fato sensacional, é um dos meus favoritos, embora quase não tenho nada do tema,
mas s os Deuses estiverem do meu lado vou tomar vergonha na cara e agilizar ao menos o custom do Conan e outros
do Castlevania, assim quem sabe a carruagem anda.

PS: Sobre modelar durepoxi, use também cremes para mãos e pra deixar a massa mais bacana misture com um pouco de creme nivea, aquele que vem em umas latinhas pequenas azuis (sim...aqueles caras pra burro).Ah...posta mais de seus customs lá no tópico de customs. Bora agitar essa bagaça.

Interessante. Vou testar sim! Do Conan eu comprei um Kit excelente para usar num corpo que comprei. Aliás, corpo que serve para fazer varios personages que o Arnold fez. Segue o kit que vou usar.. (estou esperando chegar, e depois posto aqui).

Imagem

Falando de customs com Durepoxi, estou estudando fazer um Beholder.. Vamos ver se consigo. Esse vai ser o modelo!

Imagem
[NSFW][+18] https://tapas.io/series/Exiled-Warrior
Avatar de usuário
Vallares
Peça de BAF
 
Mensagens: 61
Data de registro: 12 Jul 2019, 10:54
Localização: RJ

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor boto22 em 14 Jul 2019, 01:29

Bem vindo maninho!!!
Bacana essa customizada que tu deu na figura, vendo a figura e os Goblins, lembrei do anime Goblin Slayer, dava pra fazer um diorama heim!!! Abraços
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Vallares em 14 Jul 2019, 09:00

boto22 escreveu:Bem vindo maninho!!!
Bacana essa customizada que tu deu na figura, vendo a figura e os Goblins, lembrei do anime Goblin Slayer, dava pra fazer um diorama heim!!! Abraços

Obrigado Boto22!!

É verdade! Mas haja grana! Essas figuras são meio raras (pq foram lançadas em campanhas de kickstarter) e aí o preço lá fora varia em 40 US$ a 70 US$.. devo comprar no máximo mais uns 2, pra ficar no total em 4.. acho que já tá bom..

Olha por exemplo o que esse cara fez!..Ainda customizou alguns Goblins para ficar mais diferente um do outro ainda! !mother
Imagem
[NSFW][+18] https://tapas.io/series/Exiled-Warrior
Avatar de usuário
Vallares
Peça de BAF
 
Mensagens: 61
Data de registro: 12 Jul 2019, 10:54
Localização: RJ

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Vallares em 18 Jul 2019, 13:39

Bom, ainda não chegou as roupas do Conan, mas chegou a base diorama em neve!

Aproveitando, segue aí o time de Amazonas! Além da Valares, tem agora a Valkyria e Red Sonja! :D

Imagem
[NSFW][+18] https://tapas.io/series/Exiled-Warrior
Avatar de usuário
Vallares
Peça de BAF
 
Mensagens: 61
Data de registro: 12 Jul 2019, 10:54
Localização: RJ

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Yanker em 19 Jul 2019, 00:58

Lindas peças, destaque pra Valkyria. Também gosto do tema de fantasia medieval. Parabéns pela coleção!!!
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Carlostb em 19 Jul 2019, 07:21

Peças muito bonitas mesmo ! Parabéns pela dedicação em compor peças tão bem trabalhadas ! =D>
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor boto22 em 19 Jul 2019, 08:30

Muito bonitas essas peças, show de bola mesmo!!!Timaço!!! =D> =D> =D>
Avatar de usuário
boto22
Figura Loose
 
Mensagens: 264
Data de registro: 27 Dez 2017, 11:35

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Franco Jorge em 19 Jul 2019, 08:51

Vallares escreveu:Bom, ainda não chegou as roupas do Conan, mas chegou a base diorama em neve!

Aproveitando, segue aí o time de Amazonas! Além da Valares, tem agora a Valkyria e Red Sonja! :D

Imagem


Muito bacana as peças que você desenvolveu... mandou muito bem nos goblins e estas guerreiras estão lindas =D> =D>
Avatar de usuário
Franco Jorge
Peça de BAF
 
Mensagens: 25
Data de registro: 06 Jul 2019, 14:39
Localização: Carangola/MG

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Vallares em 19 Jul 2019, 21:48

Obrigado Boto, Carols, Yanker e Franco Jorge!

O legal dessas peças é que você pode fazer poses e mudar armas e roupas. Todo final de semana eu mudo as poses! hehe

Estou aguardando chegar umas peças de uma Feiticeira e do Conan! Mas acho que só final do mês que chega... :cry:
[NSFW][+18] https://tapas.io/series/Exiled-Warrior
Avatar de usuário
Vallares
Peça de BAF
 
Mensagens: 61
Data de registro: 12 Jul 2019, 10:54
Localização: RJ

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Daniel em 20 Jul 2019, 22:10

Show de bola, linda coleção.
Vou aguardar o Conan. Cresci assistindo aos Conans do Arnold. Sou muito fã.
Parabéns pelas customizações!
Avatar de usuário
Daniel
Figura Loose
 
Mensagens: 285
Data de registro: 27 Nov 2015, 23:26
Localização: RS

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Vallares em 25 Jul 2019, 16:36

Daniel escreveu:Show de bola, linda coleção.
Vou aguardar o Conan. Cresci assistindo aos Conans do Arnold. Sou muito fã.
Parabéns pelas customizações!

Valeu Daniel! Também sou da época que a Globo passava o Conan o Barbaro e o Destruidor!! :D

As peças já estão prestes a chegar em Curitiba, com sorte sai da alfandega logo.. geralmente minhas ultimas encomendas tem chegados por volta de 25 a 30 dias.
[NSFW][+18] https://tapas.io/series/Exiled-Warrior
Avatar de usuário
Vallares
Peça de BAF
 
Mensagens: 61
Data de registro: 12 Jul 2019, 10:54
Localização: RJ

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Bowie em 27 Jul 2019, 22:40

Coleção maravilhosa amigo! Seja bem-vindo! =D> :mrgreen:
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Coleção Vallares - Fantasia Medieval

Mensagempor Vallares em 01 Ago 2019, 12:26

Bowie escreveu:Coleção maravilhosa amigo! Seja bem-vindo! =D> :mrgreen:

Obrigado Bowie! :mrgreen:

Bom, o segue uma nova atualização com uma mais nova membro, a Sorceress (Feiticeira)! :D

Ainda falta algumas partes como o chapéu de mago e braçadeiras que está a caminho.. O problema é Correios entrar em greve denovo.. !fudeu

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Vallares em 01 Ago 2019, 13:24, num total de 1 vezes
[NSFW][+18] https://tapas.io/series/Exiled-Warrior
Avatar de usuário
Vallares
Peça de BAF
 
Mensagens: 61
Data de registro: 12 Jul 2019, 10:54
Localização: RJ

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes

eXTReMe Tracker