KurtWagner escreveu:Infelizmente parece que esse Venom vai ficar pequeno perto dos Legends - altura de 6,3 polegadas (16cm)
Bowie escreveu:KurtWagner escreveu:Infelizmente parece que esse Venom vai ficar pequeno perto dos Legends - altura de 6,3 polegadas (16cm)
Uma pena,salvo esse detalhe a figura parece perfeita.
krueger01 escreveu:Bowie escreveu:KurtWagner escreveu:Infelizmente parece que esse Venom vai ficar pequeno perto dos Legends - altura de 6,3 polegadas (16cm)
Uma pena,salvo esse detalhe a figura parece perfeita.
Mais um defeito!
Custa quase 100 dólares!![]()
![]()
krueger01 escreveu:Mais um defeito!
Custa quase 100 dólares!![]()
![]()
Rafael Marques escreveu:Buena pessoal,
Tem uma imagem rolando por aí de um Wolverine da MAFEX
Segundo o site ToyArk.com, seria um lançamento (inicialmente) para novembro/19 a um valor de US$77 aproximadamente e tamanho de 6,3".
A foto é bem ruim mas me parece um pouco desproporcional as pernas em relação ao tronco.
O que acharam?
MindingoRebelde escreveu:Já de cara me parece melhor que o Revoltech.
3 cabeças e uma proporção menos cartunesca.
Chainsaw76 escreveu:MindingoRebelde escreveu:Já de cara me parece melhor que o Revoltech.
3 cabeças e uma proporção menos cartunesca.
Mero gosto pessoal, mas eu preferia um Revoltech com esse uniforme justamente por conta do visual cartunesco, pois me remete aos jogos de luta da Capcom.
Independente disso, esse Wolverine MAFEX parece excelente.
Bowie escreveu:Preciso disto,e preciso da grana pra ter isto!![]()
![]()
Cláudio Dabul escreveu:Acho que vou fazer umas horas extras para comprar mais figuras...
Brucutu escreveu:Cláudio Dabul escreveu:Acho que vou fazer umas horas extras para comprar mais figuras...
Pra comprar esses bonecos da MAFEX eu acho que você vai ter que fazer dias extras.
Só passando para falar que já tem flango raçudo do Spider-Man no Aliexpress - o meu chegou por esses dias (sem taxas!)...
Algumas articulações eu tive que deixar mais duras com superbonder (mas não sei se na figura original também são assim). Tem também algumas falhas pequenas na pintura para consertar, mas, no geral, achei bom para um flango e é a figura definitiva do personagem.
Lógico que, mesmo que eu comprasse a original, eu iria customizar algumas coisas (cor do cabelo, por exemplo). Então, pra mim está ótimo, considerando que paguei 23,37 doletas com frete...menos do que um Marvel Legend custa no Brasil! A dica é usar o frete AliExpress Standard Shipping, que, até onde sei, não paga aquela taxa de 15 reais dos Correios.
Chainsaw76 escreveu:Excelente trabalho, Kurt!
Os Ímâs da versão flango funcionam bem?
Rafael Marques escreveu:Muito bom mesmo![]()
![]()
![]()
Que tipo de tinta e cor utilizou no rosto?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes