Carlostb escreveu:Parabéns pelas compras Acsknox!
Figuras incríveis, tanto da DC quanto as da MARVEL.
Abraços.
Brucutu escreveu:Esse Kalibak é um desejo antigo que tenho. Já perdi oportunidades incríveis de comprá-lo por um preço muito barato (13 dólares, no ebay). Um dia eu compro um. O Homem-coisa também tá na minha lista assim como o Justiceiro também.
Gostei também da sua coleção de bombons e balas.
acsknox escreveu:
lord_rayden escreveu:Foda! Vou pegar os Netflix também!
Eduardo_LLanos escreveu:Acsknox os efeitos ficaram bem legais, belas aquisições, as fotos do universo aracnídeo ficaram ótimas, na verdade todas ficaram parabéns
Daniel escreveu:Muito legal!!! Bela aquisições e bela coleção, acsknox.
Daniel escreveu:Muito legal!!! Bela aquisições e bela coleção, acsknox.
Carlostb escreveu:Coleção bonita Acsknox, parabéns !
Brucutu escreveu:Ver uma foto assim com todas as figuras posicionandas direitinho uma ao lado da outra sempre é muito legal.
Tá faltando o Broly aí nesse meio hein.
Valeu, é o único jeito que consigo fazer uma foto descente kkkk
Eu vi o Shenlong sendo vendido no AliExpress por uns r$ 140,00. Provavelmente é flangão, mas acho que dá pra arriscar.
Flw.
acsknox escreveu:Tirando um pouco o pó, minha coleção atualizada de DBZ.
Mustang escreveu:Legal demais. Parabéns pela coleção
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Brucutu escreveu:Gostei muito. Ficou legal demais. Se conseguisse fazer a capa e o capuz de pano também, ficaria praticamente uma versão ONE:12.
Carlostb escreveu:Ficou muito bom Acsknox ! Parabéns pelo belíssimo trabalho !
Carlostb escreveu:Essa coleção do Rambo é muito bacana...me lembro de ter o Rambo, o ninja branco, o ninja preto e o inimigo de óculos espelhado (que não lembro o nome)....me lembro da mochila azul com o dispositivo que tinha uma espada que acompanhava o ninja branco....me divertia muito com esses bonecos.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante