Wiliamluis escreveu:Olhei pelo PC acho que passou do prazo para pedir reembolso, que não aparece nenhuma opção do tipo kkkkkkkkk
Enviado de meu ONEPLUS A5000 usando o Tapatalk
É porque você está procurando a opção certinha, mas não está totalmente explícito.
Você precisa ir na opção do menu lá de cima da página. Vou colocar o passo a passo como se a página estivesse em português. Vá em "
meu ebay", depois "
histórico de compras", na parte onde estão os seus "
pedidos", vá em "
ver pedidos de:" e bota em "
2018" para aparecer os que já ficaram pra trás (você comprou em Abril né, então não aparece mais). Onde está o produto que comprou, vá na opção "
mais ações", aí você escolhe "
contatar o vendedor", depois entre em "
Não recebi o item". Não avancei depois dessa opção porque não tenho nenhum problema, mas depois disso você consegue se virar numa boa.
Mas aconselho você a primeiro entrar em contato com o vendedor e dizer que já se passou muito tempo e que gostaria de receber o seu dinheiro de volta. Obviamente você, como uma pessoa educada que é, vai comunicá-lo com toda a educação possível, porque aí se a pessoa do outro lado for educada também você já "desarma" ela. É como o diz o ditado: "gentileza, gera gentileza", mas se a pessoa do outro lado, ignorá-lo ou for mau educada (o que é meio difícil, pois os chineses geralmente são educados) você diz lá que teve um problema (acho que agora sim aparece alguma coisa relacionada a que você teve um problema) e pede o reembolso, ou o que mais você decidir.
Já fui reembolsado sem precisar de entrar com um pedido de reembolso, porque ACHO que não é uma coisa legal para o vendedor, ACHO que fica marcado negativamente no ebay. Por isso que disse pra mandar uma mensagem antes.
Flw.
Enviado do meu MOTOROLA VELHO com o jogo da cobrinha usando o Tapatalk
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger