logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[CINEMA] Venom

Espaço para falar sobre quadrinhos, cinema e tv. Use o bom senso ao postar nessa área. Preferência a noticias e tópicos que tenham alguma relação com figuras de ação.

[CINEMA] Venom

Mensagempor Chainsaw76 em 08 Fev 2018, 14:12

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [CINEMA] Venom

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Jul 2018, 12:27

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [CINEMA] Venom

Mensagempor Brucutu em 31 Jul 2018, 13:48

Eu tô me segurando, não quero ver mais nenhum trailer, mas me digam por favor, se tá ficando bom.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [CINEMA] Venom

Mensagempor Chainsaw76 em 31 Jul 2018, 13:56

Brucutu escreveu:Eu tô me segurando, não quero ver mais nenhum trailer, mas me digam por favor, se tá ficando bom.


Eu particularmente achei engraçado. :lol:
Se esforçaram muito pro Venom parecer assustador, mas nas cenas que ele fala eu começo a rir. !bwahaha
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [CINEMA] Venom

Mensagempor Subby em 31 Jul 2018, 15:30

Pobre Venom, deviam deixar ele em paz nos cinemas!
Avatar de usuário
Subby
Figura Chase
 
Mensagens: 3677
Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35
Localização: Planeta dos Simbiontes

Re: [CINEMA] Venom

Mensagempor Hell666 em 31 Jul 2018, 15:39

Brucutu escreveu:Eu tô me segurando, não quero ver mais nenhum trailer, mas me digam por favor, se tá ficando bom.

Não, não está bom, infelizmente.
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Avatar de usuário
Hell666
Figura Loose
 
Mensagens: 262
Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Re: [CINEMA] Venom

Mensagempor Brucutu em 31 Jul 2018, 17:23

Bem, de qualquer forma eu acho que vou assistir no cinema. Espero que renda algum boneco legal, mas acho que não né, senão já teriam anunciado alguma coisa. Mas pensando bem, já rendeu né, pois tivemos uma wave cheio de personagens de uma certa forma relacionados a ele e um BAF dele.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [CINEMA] Venom

Mensagempor Bowie em 01 Ago 2018, 17:00

Venom é um personagem interessante e que pode render uma boa história no cinema mas não consigo dissociar sua imagem a do HA... complicado isso,mas vou torcer para que seja um bom filme.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: [CINEMA] Venom

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Ago 2018, 12:48

Imagem
!coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [CINEMA] Venom

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Ago 2018, 14:41

Morri !bwahaha

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: [CINEMA] Venom

Mensagempor lord_rayden em 07 Ago 2018, 21:56



Todd McFarlane mostra como seria a versão dele para o filme do Venom.
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
Avatar de usuário
lord_rayden
Figura Chase
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [CINEMA] Venom

Mensagempor RJMarvel em 08 Ago 2018, 06:30

Concordo com todos. Sigo achando a imagem do Venon que vejo nos trailers mais pra tosca do que assustadora
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: [CINEMA] Venom

Mensagempor Brucutu em 08 Ago 2018, 08:53

Bem, o Venom já faz parte do nosso imaginário. Já estamos acostumados com a imagem dele há décadas, portanto ele não vai ser assustador para gente, não tem como. O único jeito dele ser assustador seria se víssemos algo assim na vida real, exatamente como ele é nos filmes. Pessoalmente não achei tão tosco assim, não achei assustador também, mas se parecer pelo menos um personagem imponente no filme, já tá bom, além do mais se ele fosse assim no filme do Homem Aranha com o Tobby Macguire, teria sido um dos pontos positivos do filme, porque aquele Venom...sem comentários. #-o
Além do mais isso vai da cabeça de cada um se é ou não assustador, tem gente que vai rir, mas tem gente que vai se cagar de medo, tudo é possível né. Ontem mesmo, juro pra vocês, eu ouvi uma moça que conheço dizer que não assistiu aos filmes do Motoqueiro Fantasma porque são filmes de terror, mas não é qualquer terrorzinho não, e sim um terror pesado. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: [CINEMA] Venom

Mensagempor RJMarvel em 23 Ago 2018, 10:09

Brucutu escreveu:Bem, o Venom já faz parte do nosso imaginário. Já estamos acostumados com a imagem dele há décadas, portanto ele não vai ser assustador para gente, não tem como. O único jeito dele ser assustador seria se víssemos algo assim na vida real, exatamente como ele é nos filmes. Pessoalmente não achei tão tosco assim, não achei assustador também, mas se parecer pelo menos um personagem imponente no filme, já tá bom, além do mais se ele fosse assim no filme do Homem Aranha com o Tobby Macguire, teria sido um dos pontos positivos do filme, porque aquele Venom...sem comentários. #-o
Além do mais isso vai da cabeça de cada um se é ou não assustador, tem gente que vai rir, mas tem gente que vai se cagar de medo, tudo é possível né. Ontem mesmo, juro pra vocês, eu ouvi uma moça que conheço dizer que não assistiu aos filmes do Motoqueiro Fantasma porque são filmes de terror, mas não é qualquer terrorzinho não, e sim um terror pesado. !shit


Eu achei tosco por me causar a incomoda sensação de estar vendo um efeito especial antigo, daqueles que era top quando foram lançados mas, hoje em dia, estão ultrapassados, sacam?
Torço para se um bom filme (Bons filmes são sempre bem vindos e não me importa se Marvel ou DC ou qq bom filme sobre qq temática), mas me pergunto o que farão com um personagem ligado umbilicalmente ao Homem Aranha num habitat em que o escalador de paredes não esta. Irão transformar Venom em herói? Anti-herói? Esse é um filme de origem. Se pretendem transformar numa franquia que caminho irão trilhar? Tentaram seguir 24 Horas sem Jack Bauer, mas não rolou. Em HQ Gotham City Contra o Crime funcionou bem sem o Batman. É bem verdade que a sombra do morcegão permeava todas as tramas e até dava as caras vez por outra. Mas é gibi. No cinema um filme do Batman sem o Batman teria exito? O Filme do Coringa vem aí. Vamos ver. O que vi até o momento do Venom não me empolgou, mas trailer é trailer filme é filme. Vamos conferir na estréia.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker