logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Estácius - 08/06/18 - Altas Tretas

Mostre-nos sua coleção!

Coleção - Estácius - (10/03) Animes no Geral pg.03

Mensagempor Mustang em 11 Dez 2017, 20:48

Nossa, que coleção sensacional. Muito bem exposta. Parabéns!

Também me interessei pela escada de acrílico, aguardo resposta.

Abração.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Coleção - Estácius - (10/03) Animes no Geral pg.03

Mensagempor ChrisMacc em 11 Dez 2017, 21:15

Poo ai sim, uma boa disposição da outra cara pra coleção, nunca canso de dizer isso! Destaque pros DBZ e Star Wars.
Parabéns cara, traga mais fotos para a gente!

To pensando em pegar somente os Star Wars do ep III
Sabe me dizer se essas figuras vem pro Brasil?

Abraço!
White shores, and beyond..
Avatar de usuário
ChrisMacc
Figura Loose
 
Mensagens: 151
Data de registro: 08 Set 2017, 14:32
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Coleção - Estácius - (10/03) Animes no Geral pg.03

Mensagempor estacius em 13 Dez 2017, 14:46

Carlostb escreveu:Belíssima coleção Estácius !
Exposição muito "clean" e organizada..parabéns ! =D>


EKLUG escreveu:Linda coleção amigo, muito bem organizado e apresentado. Inspiração!!


carlostb e EKLUG vlw pela visita e pelos elogios :mrgreen:

D Luffy escreveu:Que coleção linda! :D
Essas "escadas " são de acrílico? Vc mandou fazer?


Mustang escreveu:Nossa, que coleção sensacional. Muito bem exposta. Parabéns!

Também me interessei pela escada de acrílico, aguardo resposta.

Abração.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Dluff e mustang vlw pela visita, essas escadas encomendei em uma fabrica de acrílico daqui de Cuiabá, ficou bem em conta e eu recomendo.... porém hj ao invés de fazer uma escadona pro nicho todo iria considerar cubos menores pra poder ter uma possibilidade maior de customização do espaço.

ChrisMacc escreveu:Poo ai sim, uma boa disposição da outra cara pra coleção, nunca canso de dizer isso! Destaque pros DBZ e Star Wars.
Parabéns cara, traga mais fotos para a gente!

To pensando em pegar somente os Star Wars do ep III
Sabe me dizer se essas figuras vem pro Brasil?

Abraço!


opa ChisMacc, vlw pela visita cara, fico feliz de saber que gostou, tb acho que vale a pena dar uma atenção pra forma como vai expor as figures, da uma valorizada no visual, pode ficar tranquilo que trarei mais fotos sim. Sobre os Star Wars infelizmente eles não vem pro Brasil, somente importando por conta, caso precise de alguma ajuda só avisar por MP.

Abs.
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Coleção - Estácius - 08/06/18 - Altas Tretas

Mensagempor estacius em 08 Jun 2018, 12:03

Fala galera desse brasil baranil.... tudo sussa? depois de um longo período sem atualizar a coleção, vim tirar o pó e as teias de aranha do tópico e postar umas brincadeiras que eu tava fazendo no meu trabalho com minhas figures de street figther, são figuras muito top e eu me divirto muito tentando criar as cenas das lutas.... infelizmente não terminei a luta pq o povo do trabalho não se conteve e começaram a mexer demais nos bonecos e tirar das poses (eu fazia as cenas nas horas do almoço, e deixava na sequencia pra continuar no outro dia) espero que gostem, um abs a todos XD


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Coleção Estácius - 08/06/18 - Altas Tretas

Mensagempor Hell666 em 08 Jun 2018, 13:41

Q atualização hein =D> só figura top, o Ryu só olhando o fight kkkkkk
Bonecos hoje,bonecos amanhã,bonecos sempre.
Avatar de usuário
Hell666
Figura Loose
 
Mensagens: 262
Data de registro: 07 Mar 2017, 14:17

Re: Coleção Estácius - 08/06/18 - Altas Tretas

Mensagempor estacius em 08 Jun 2018, 16:46

Hell666 escreveu:Q atualização hein =D> só figura top, o Ryu só olhando o fight kkkkkk

vlw pela visita hell666.... e o akuma tá lá, cagando pro fight...
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Coleção Estácius - 08/06/18 - Altas Tretas

Mensagempor Carlostb em 08 Jun 2018, 18:19

Fala meu amigo !
Que atualização bacana hein... parabéns... =D> ...belas fotos e poses.
Esse lance de deixar os bonequinhos na mesa e o pessoal ficar mexendo me irrita muito...tinha alguns na minha mesa também mas, devido a curiosidade alheia, voltaram todos para casa, onde estão sãos e salvos.... :mrgreen:
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Coleção Estácius - 08/06/18 - Altas Tretas

Mensagempor estacius em 13 Jun 2018, 14:10

Carlostb escreveu:Fala meu amigo !
Que atualização bacana hein... parabéns... =D> ...belas fotos e poses.
Esse lance de deixar os bonequinhos na mesa e o pessoal ficar mexendo me irrita muito...tinha alguns na minha mesa também mas, devido a curiosidade alheia, voltaram todos para casa, onde estão sãos e salvos.... :mrgreen:
Abraços

opa carlos vlw pela visita... pois é, lá no meu trabalho o q me irritou mais foi q eu estava tentado fazer uma sequencia e precisava deixar a poses do jeito q estavam pra dar continuidade no dia seguinte, qnd via q tava tudo mexido eu zangava kkkkkk... mais uma vez obrigado pela visita
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Coleção Estácius - 08/06/18 - Altas Tretas

Mensagempor felipao em 14 Jun 2018, 18:28

Street Fighter sempre são destaque em qualquer coleção!

Ótimas figuras. =D>
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: Coleção Estácius - 08/06/18 - Altas Tretas

Mensagempor Chainsaw76 em 14 Jun 2018, 18:45

Muito foda a sequência, parabéns pelas fotos e pelas figuras! =D>

Atualmente estou mais focado nos SF da Storm Colectibles, mas eu tenho a R. Mika da S.H. Figuarts, pretendo cofrar o Hashid, e talvez a Cammy.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: Coleção Estácius - 08/06/18 - Altas Tretas

Mensagempor Brucutu em 14 Jun 2018, 19:29

Eu tinha comentado no dia em que você colocou as fotos, mas acho que acabei não enviando a mensagem.

Gostei da sequência, até o Ryu descruzando os braços, você fez. Achei meio engraçado o Akuma de castigo lá no canto, ou então ele não queria nem se incomodar a ver a luta, porque pra ele todo o resto do mundo é composto de lutadores amadores :D

Quanto a essa negócio das pessoas mexerem, realmente isso é um problemas, porque tem gente que parece que só consegue olhar com as mãos, aí como não é colecionador, fica brincando mas como se fosse um retardado a ponto de quebrar o boneco. Não sei se foi o caso aí, mas já vi gente fazendo isso. Inclusive uma vez vi um cara que tinha um monte de pequenas miniaturas de chumbo, de pequenos soldados romanos, no lugar onde o meu pai trabalhava, quando comecei a apreciá-las (sem tocá-las, é claro :mrgreen: ) percebi que algumas estavam quebradas, e ele me contou justamente que tem gente que bate o olho e começa a mexer como se fosse idiota, aí quer fazer guerrinha, e acabou quebrando. Miniaturas de chumbo são um tanto frágeis né.
Você é corajoso de deixar seus bonecos lá no serviço, eu nunca arriscaria uma coisa dessas, mas de qualquer forma, as fotos ficaram legais. =D>
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Coleção Estácius - 08/06/18 - Altas Tretas

Mensagempor estacius em 15 Jun 2018, 09:59

felipao escreveu:Street Fighter sempre são destaque em qualquer coleção!

Ótimas figuras. =D>
obrigado pela visita felipão.... fiquei muito fã dessa coleção e SF faz parte da minha infância...

Chainsaw76 escreveu:Muito foda a sequência, parabéns pelas fotos e pelas figuras! =D>

Atualmente estou mais focado nos SF da Storm Colectibles, mas eu tenho a R. Mika da S.H. Figuarts, pretendo cofrar o Hashid, e talvez a Cammy.
cara na moral, eu acho as figures da Storm mais fodas, fiquei bem dividido entre qual das duas linhas colecionar, optei pelo figuarts por questão de escala msm, os da storm iriam ficar muito grandes expostos junto com as outras linhas, vlw pela visita

Brucutu escreveu:Eu tinha comentado no dia em que você colocou as fotos, mas acho que acabei não enviando a mensagem.

Gostei da sequência, até o Ryu descruzando os braços, você fez. Achei meio engraçado o Akuma de castigo lá no canto, ou então ele não queria nem se incomodar a ver a luta, porque pra ele todo o resto do mundo é composto de lutadores amadores :D

Quanto a essa negócio das pessoas mexerem, realmente isso é um problemas, porque tem gente que parece que só consegue olhar com as mãos, aí como não é colecionador, fica brincando mas como se fosse um retardado a ponto de quebrar o boneco. Não sei se foi o caso aí, mas já vi gente fazendo isso. Inclusive uma vez vi um cara que tinha um monte de pequenas miniaturas de chumbo, de pequenos soldados romanos, no lugar onde o meu pai trabalhava, quando comecei a apreciá-las (sem tocá-las, é claro :mrgreen: ) percebi que algumas estavam quebradas, e ele me contou justamente que tem gente que bate o olho e começa a mexer como se fosse idiota, aí quer fazer guerrinha, e acabou quebrando. Miniaturas de chumbo são um tanto frágeis né.
Você é corajoso de deixar seus bonecos lá no serviço, eu nunca arriscaria uma coisa dessas, mas de qualquer forma, as fotos ficaram legais. =D>
kkkkkkkkkkk vlw brucutu, pois é, akuma não tá nem ae pra essas lutas, todos ali são muito fracos pra ele... sobre mexer na coleção, eu até não ligo tanto, se a galera pedir pra mexer eu deixo, o foda é que eles tavam mexendo qnd eu não estava na sala e estavam colocando as meninas em poses eroticas... na 1º vez eu achei graça e não falei nada, na 2ª vez pedi pra não fazer mais pq estava atrapalhando a sequencia de fotos da luta e 3ª perdi a paciência, guardei tudo e trouxe pra casa... infelizmente não deu pra finalizar a luta... spoiler: cammy ia ganhar e depois ia ter luta do ryu vs akuma kkkkkk.... vou ver se faço mais uma dessas em casa qnd eu pegar a sakura e o ken, abs e obrigado pela visita
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 27 visitantes

eXTReMe Tracker