williancorrea escreveu:Muito legal mesmo!![]()
![]()
![]()
E caras, vou lhes falar: não sei quanto a vocês, mas quando vejo estas ilustrações bate uma saudade de um tempo que a gente sabe que não volta mais, viu?
williancorrea escreveu:Muito legal mesmo!![]()
![]()
![]()
E caras, vou lhes falar: não sei quanto a vocês, mas quando vejo estas ilustrações bate uma saudade de um tempo que a gente sabe que não volta mais, viu?
thiagodormaia escreveu:williancorrea escreveu:Muito legal mesmo!![]()
![]()
![]()
O nome disso é: VIADAGEM!!!![]()
thiagodormaia escreveu:Grande Willian, claro que dá saudade!!! E não é em parte, por isso que colecionamos??? Pra lembrarmos do Xou da Xuxa com aquela gostosa com roupas sensuais no meio da criançada?!?!?!?![]()
Ô tempo bão que não volta mais!!!
Brucutu escreveu:Dá saudade também, mas não chora não. Lembra só de que era bom e deixa pra lá o sentimento de que não volta mais.
Chainsaw76 escreveu:Legal ver a galera postando de novo por aqui.
Achei a versão integral da imagem que postei mais acima, sem os textos. Note que além dos detalhes do colete do He-Man que o Brucutu mencionou, ele também carrega a faca na perna direita, tal como nas primeiras artes conceituais.
Brucutu escreveu:Vamos botar mais nostalgia aqui então.
Aquático num momento de rápida vitória. Se a gente lê sobre esses personagens, vemos que eles têm até uma certa profundidade, e que os seus criadores tinham bastante coisa em mente. Adoro o desenho da Filmation, porém nada ali se aprofundou muito. A censura da época era (e continua sendo) um entrave para esses desenhos.
Chainsaw76 escreveu:Ao que parece, nem peitos ela vai ter...
A Dreamworks recentemente lançou um reboot do Voltron, também com uma pegada meio japa. Dá pra encontrar uns trechos no Youtube. Acho que pode servir de referência para o que estão preparando para a She-Ra.
Megaprimerj escreveu:Chainsaw76 escreveu:Ao que parece, nem peitos ela vai ter...
A Dreamworks recentemente lançou um reboot do Voltron, também com uma pegada meio japa. Dá pra encontrar uns trechos no Youtube. Acho que pode servir de referência para o que estão preparando para a She-Ra.
Mas o Voltron sempre teve a aparência de anime.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes