logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU CUSTOMS

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 05 Jan 2017, 14:07

Kkkkk [-X
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Brucutu em 05 Jan 2017, 19:52

Essa última leva de custons ficou legal demais. Essas cabeças do esqueleto estão perfeitas.

Esse esqueleto branco, com armadura ficou muito bom, dá pra elaborar mais ainda pintando o corpo.

Que base foi aquela que você usou no esqueleto de terno?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 06 Jan 2017, 05:37

Brucutu escreveu:Essa última leva de custons ficou legal demais. Essas cabeças do esqueleto estão perfeitas.

Esse esqueleto branco, com armadura ficou muito bom, dá pra elaborar mais ainda pintando o corpo.

Que base foi aquela que você usou no esqueleto de terno?

Valeu sr Brucutu! Desculpe mas não lembro de quem era esse corpo, na época, comprei para fazer um custom do Kratos mas o corpo estava muito magro para ele e ficou jogado durante muito tempo até eu resolver aproveitá-lo para isso!
Por favor, me fale mais sobre "dá pra elaborar mais ainda pintando o corpo". Valeu!
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Brucutu em 06 Jan 2017, 10:18

Lucasmaia01 escreveu:
Brucutu escreveu:Essa última leva de custons ficou legal demais. Essas cabeças do esqueleto estão perfeitas.

Esse esqueleto branco, com armadura ficou muito bom, dá pra elaborar mais ainda pintando o corpo.

Que base foi aquela que você usou no esqueleto de terno?

Valeu sr Brucutu! Desculpe mas não lembro de quem era esse corpo, na época, comprei para fazer um custom do Kratos mas o corpo estava muito magro para ele e ficou jogado durante muito tempo até eu resolver aproveitá-lo para isso!
Por favor, me fale mais sobre "dá pra elaborar mais ainda pintando o corpo". Valeu!


Só falo sobre esse "elaborar mais" se você se lembrar do quem é esse corpo com terno. !coolface



...o que eu quis dizer é que acho que ficaria mais legal ainda se ele fosse todo branco, ou cinza claro. Coisa simples. Falei isso, porque o Esqueleto com a pele sem ser em algum tom de azul, ou nesse caso com algum tom esbranquiçado, fica parecendo, na minha opinião, que é só um cara com uma máscara.

Como eu me arrepende de não ter comprado um bocado de Zodacs só pra ter algumas bases para customizar. Tinha tantos pra vender no ebay e tão baratos. Bem, mais uma vez eu fiquei dando bobeira e perdi, igual às inúmeras chances que tive de comprar um monte de Homens Fera, por mais ou menos uns 15 dólares e com frete grátis. (essa história do homem-fera, que eu não comprei, eu acho que já repeti umas trocentas vezes aqui no fórum !shit )
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jan 2017, 12:31

Brucutu, só de curiosidade, por quê vc não tentou comprar pelo menos 1 Zodac? Eu já os vi vendendo por menos de 15 dólares.

Aliás, cheguei a comprar uns 2 deles, assim como outros MOTUCs só para customs e kitbashes. Já comprei um Strong Arm e um Clamp Champ dos chinas só para aproveitar o braço direito e a armadura, respectivamente, e montar um variante do Fisto (com o corpo do Mo-Larr).
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Brucutu em 06 Jan 2017, 15:06

Chainsaw76 escreveu:Brucutu, só de curiosidade, por quê vc não tentou comprar pelo menos 1 Zodac? Eu já os vi vendendo por menos de 15 dólares.


Duas palavras: Enrolação e burrice. !shit

Vou ver se paro de enrolar e compro alguns, inclusive até o cavalo do arqueiro. Já tenho um cavalo, vou comprar outro pra customizar. Além daquelas duas coisas que falei, eu também tenho um outro problema, que é o apego às figuras, eu fico ou com pena de mexer ou então decido ficar com a figura na coleção, por isso em alguns casos eu preciso comprar a base em dobro. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Jan 2017, 15:14

Brucutu escreveu:Além daquelas duas coisas que falei, eu também tenho um outro problema, que é o apego às figuras, eu fico ou com pena de mexer ou então decido ficar com a figura na coleção, por isso em alguns casos eu preciso comprar a base em dobro. !shit


Pior que eu tenho várias figuras repetidas aqui pelo mesmo motivo. :lol: :oops:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor williancorrea em 10 Jan 2017, 20:16

krueger01 escreveu:
Lucasmaia01 escreveu:Boa ideia!


Aproveite e me dê esse corpo do He-Man! :lol: :lol: :lol: :lol:


Não, não. Dê pra mim! :mrgreen: 8)

A propósito, Lucas, parabéns por mais essa fornada de customs. Dependendo, qualquer coisa vou querer encomendar umas armas do Faker (machado e escudo) contigo. :wink:
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Fev 2017, 04:58

Imagem

Boa essa idéia de usar uma figura do Hydron pra fazer um "Scuba Trooper", aproveitando uma das cabeças que vem com o General Sundar.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Brucutu em 06 Fev 2017, 05:41

Excelente ideia. Realmente a base cai como uma luva, só precisa pintar né.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 10 Abr 2017, 02:07

Imagem
Adam, He-man, Antieternia Adam e Antieternia He-man!
Imagem
Imagem
Não tive coragem de pintar o colete do Adam!
Pra quem nunca viu He-man e Adam juntos (kkkkkkk):
Imagem
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Abr 2017, 03:12

Faz um tempinho que não acesso o fórum, e só agora pude ver essas novas fotos.
Fantásticas essas reproduções da cabeça do He-Man Filmation! :D Parabéns, Lucas! O trabalho de pintura ficou excelente, especialmente nos olhos que exigem uma grande precisão. Legal mesmo! =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Brucutu em 15 Abr 2017, 09:38

Eu vi e acabei não comentando...esqueci.

Acho muito boas as réplicas. Ficaram perfeitas com aquele sorrisinho maroto da versão Filmation. :)
Eu tenho uma dúvida: Essas cabeças que você faz são de plástico e podemos encaixar e desencaixar sem tanto receio de quebrar, ou são feitas de resina e temos que ter um pouco mais de cuidado na hora de manusear, encaixar no pescoço, etc?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Carlostb em 15 Abr 2017, 09:54

Cara que trabalho fantástico.... !mother....ficaram incríveis.
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2026
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lobão em 15 Abr 2017, 10:09

Caramba...estou impressionado aqui. Se não tivesse dito juraria que era produto oficial. Muito bom. =D> =D> =D>
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 15 Abr 2017, 11:54

Valeu Srs!

Brucutu escreveu:Eu vi e acabei não comentando...esqueci.

Acho muito boas as réplicas. Ficaram perfeitas com aquele sorrisinho maroto da versão Filmation. :)
Eu tenho uma dúvida: Essas cabeças que você faz são de plástico e podemos encaixar e desencaixar sem tanto receio de quebrar, ou são feitas de resina e temos que ter um pouco mais de cuidado na hora de manusear, encaixar no pescoço, etc?


São feitas de resina epoxi flexível, fica bem próximo das originais. Encaixa e desencaixa de boa ao contrário da resina poliéster que é quebradiça!
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 15 Abr 2017, 12:30

Estou com um projeto de fazer os vintages no estilo filmation ou classics, para isso fiz um adaptador:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Estou começando pelo He-man mesmo:
Imagem
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Chainsaw76 em 15 Abr 2017, 17:16

Lucasmaia01 escreveu:
Brucutu escreveu:Eu vi e acabei não comentando...esqueci.

Acho muito boas as réplicas. Ficaram perfeitas com aquele sorrisinho maroto da versão Filmation. :)
Eu tenho uma dúvida: Essas cabeças que você faz são de plástico e podemos encaixar e desencaixar sem tanto receio de quebrar, ou são feitas de resina e temos que ter um pouco mais de cuidado na hora de manusear, encaixar no pescoço, etc?


São feitas de resina epoxi flexível, fica bem próximo das originais. Encaixa e desencaixa de boa ao contrário da resina poliéster que é quebradiça!


Essa é uma informação bacana. Legal saber que o tipo de resina que vc usa é mais flexivel. No ano passado comprei uma head (He-Man vintage) de um gringo pelo eBay, e embora a reprodução seja muito boa, a resina usada era muito dura. Então é um sacrifício para encaixar e desencaixar a head, fora o receio de quebrar o pino do pescoço.

A propósito, excelentes atualizações! Muito legal o pino adaptado para cabeças MOTUC em figuras vintage. =D>
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Brucutu em 15 Abr 2017, 17:40

Ver os seus trabalhos de customização é muito legal, é uma coisa que alegra o meu dia. Legal ver os seus trabalhos com as figuras antigas, hoje em dia ainda tem muito custom legal saindo ainda em relação à coleção antiga. A Super7 ainda por cima vai dar uma revitalizada na coleção antiga né. Esse seu He-man da coleção antiga estilo Filmation tá com cara de que vai ficar nota 10. Você realmente está fazendo um turbilhão de nostalgia aliado ao seu ótimo talento.

O Homem-fera também ficou bom demais, aliás, tudo está ficando bom demais.

Você também está fazendo réplicas das figuras antigas? Tipo braços, pernas, troncos, etc?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 15 Abr 2017, 18:04

Mais uma vez, muito obrigado Srs!

Brucutu escreveu:Ver os seus trabalhos de customização é muito legal, é uma coisa que alegra o meu dia. Legal ver os seus trabalhos com as figuras antigas, hoje em dia ainda tem muito custom legal saindo ainda em relação à coleção antiga. A Super7 ainda por cima vai dar uma revitalizada na coleção antiga né. Esse seu He-man da coleção antiga estilo Filmation tá com cara de que vai ficar nota 10. Você realmente está fazendo um turbilhão de nostalgia aliado ao seu ótimo talento.

O Homem-fera também ficou bom demais, aliás, tudo está ficando bom demais.

Você também está fazendo réplicas das figuras antigas? Tipo braços, pernas, troncos, etc?

Valeu Brucutu! Copiei algumas partes sim, cheguei até a fazer um braço vintage com um pulso que gira. Peguei um braço vintage e cortei na altura do bracelete e coloquei o bracelete do classics nele!
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 17 Abr 2017, 21:48

Faker filmation classics, kkkkkk
Imagem
Imagem
Imagem
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Abr 2017, 07:19

Haha, bem legal essa head! =D> Seria legal se am algum momento da série animada o Faker tivesse aparecido nas cores da figura.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lobão em 19 Abr 2017, 13:02

Primeiro custom do Universo MOTU que realmente fiquei tenatrado. Nem sei se existe no universo MOTU.
Obra do Jim Saotome. Até peça da Mosnter High ele usou. Quem sabe realmente sabe.
Customizador tem que olhar todos os setores mesmo...kkkk

Se o link der errado pra ver imagens, procurem no figurerealm por "Cephalodious Lord of Limbs"

Imagem
Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Lucasmaia01 em 02 Mai 2017, 20:30

Anti eternia He-man Classic/filmation:
Imagem
Imagem
Imagem
Lucasmaia01
Figura Loose
 
Mensagens: 169
Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Chainsaw76 em 03 Mai 2017, 05:33

Show de bola o AE He-Man Filmation, Lucas! =D> O colete do He-Man é reprodução em resina ou vc repintou um original?
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante

eXTReMe Tracker