logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

DC Multiverse Figures - Exclusivo SDCC pg.11

Tudo sobre as figuras da DC Comics!

Re: DC Multiverse Figures

Mensagempor Brucutu em 07 Dez 2017, 16:32

Poxa vida, quero muito comprar esse BAF/CnC do Cara de coc... Barro, mas se ele for tão enjoado e caro de se conseguir quanto o boneco do Tubarão Rei, ai fica difícil. !okay

Acho o personagem muito legal, só não comprei a versão dele do jogo Arkham City, porque fizeram merda no boneco, colocando aquela cabecinha de alfinete do Coringa nele.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DC Multiverse Figures

Mensagempor KurtWagner em 08 Jan 2018, 17:20

Vazaram imagens (com qualidade ruim) de novas figuras, de filmes/seriados antigos!

Wonder Woman Lynda Carter
Flash da...série do Flash :P
Batman Val Kilmer


Imagem

Imagem

Cotovelos duplos, joelhos duplos,tornozelos estilo ML e articulação decente na coxa! !freddyj

Só seria melhor se fosse pela NECA, com headsculpts excelentes!
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor Bowie em 09 Jan 2018, 08:23

Esse não é o Flash do seriado dos anos 90?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor Lobão em 09 Jan 2018, 08:50

Pela logo e as botas acho que é mesmo viu Bowie.
Se a linha Dc entrar nessa pegada, vou me quebrar todo. Vou querer tudo e as figuras não são muito baratas não...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor KurtWagner em 09 Jan 2018, 15:07

Bowie escreveu:Esse não é o Flash do seriado dos anos 90?


Tem razão, acho que sempre assisti ao mesmo episódio piloto na TV, achei que fosse um filme! !bwahaha
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor Brucutu em 09 Jan 2018, 15:25

KurtWagner escreveu:
Bowie escreveu:Esse não é o Flash do seriado dos anos 90?


Tem razão, acho que sempre assisti ao mesmo episódio piloto na TV, achei que fosse um filme! !bwahaha


Mas a série foi lançada com um filme. Fizeram o filme como se fosse um episódio piloto mesmo. Pelo menos essa é a lembrança que eu tenho. Esses bonecos têm tudo para dar certo, é só a Mattel não cagar nas calças como sempre faz, especialmente na escala.

Tem tanto material que poderiam usar né, tantas versões legais que poderiam usar pra fazer figuras para o Multiverso. Quem sabe agora estão acordando. Só o tempo vai dizer né.

Podiam fazer uma Wave só desse desenho. Já que estão botando o esquadrão suicida em alta, que pegassem do longa metragem.
Imagem
Com essa versão legal do Rei Tubarão e com a Harley Quinn quase mostrando a periquita.

De qualquer forma, ainda estou esperando o Pinguim do filme Batman o retorno, na escala de 6".
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor The One em 09 Jan 2018, 20:56

Cacete!! Nunca esperava que fossem lançar um Batman do Val Kilmer nessa escala em pleno 2018...Baita surpresa! Mas pelo que li essas figuras vão ser exclusivas do site da Mattel...De qualquer forma, vou tentar pegar ele a qualquer custo, pois mesmo gostando muito da coleção Batman Forever da Kenner, é bom dar uma atualizada kkk.
Avatar de usuário
The One
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 25 Dez 2015, 18:48

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor Brucutu em 09 Jan 2018, 21:52

The One escreveu:Cacete!! Nunca esperava que fossem lançar um Batman do Val Kilmer nessa escala em pleno 2018...Baita surpresa! Mas pelo que li essas figuras vão ser exclusivas do site da Mattel...De qualquer forma, vou tentar pegar ele a qualquer custo, pois mesmo gostando muito da coleção Batman Forever da Kenner, é bom dar uma atualizada kkk.


Vai ser exclusivo do site da Mattel? É a Mattel fazendo o seu cocozinho nas calças, como sempre. :roll:

Por falar nisso, dá pra calcular o frete no site da Mattel? Eles enviam para o Brasil? Eu tentei simular alguma coisa lá, só que o envio só aparece depois que a gente dá o checkout, mas aí é palhaçada, mas pensando bem, é a Mattel né. !pokrface
Editado pela última vez por Brucutu em 10 Jan 2018, 09:40, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor KurtWagner em 10 Jan 2018, 04:07

Acho que não mandam pro Brasil não, comprei um Horde Trooper lá na última Cyber Monday via Shipito, agora é só esperar uns 2 meses pra chegar em terras tupiniquins...
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor The One em 11 Jan 2018, 23:57

Brucutu escreveu:
The One escreveu:Cacete!! Nunca esperava que fossem lançar um Batman do Val Kilmer nessa escala em pleno 2018...Baita surpresa! Mas pelo que li essas figuras vão ser exclusivas do site da Mattel...De qualquer forma, vou tentar pegar ele a qualquer custo, pois mesmo gostando muito da coleção Batman Forever da Kenner, é bom dar uma atualizada kkk.


Vai ser exclusivo do site da Mattel? É a Mattel fazendo o seu cocozinho nas calças, como sempre. :roll:

Por falar nisso, dá pra calcular o frete no site da Mattel? Eles enviam para o Brasil? Eu tentei simular alguma coisa lá, só que o envio só aparece depois que a gente dá o checkout, mas aí é palhaçada, mas pensando bem, é a Mattel né. !pokrface


''Looks like we’re getting Lynda Carter as Wonder Woman, John Wesley Shipp as The Flash, and Michael Keaton Val Kilmer as Batman 6″ action figures as part of the DC Comics Multiverse line by Mattel. Hopefully more information on these will be available soon as we get closer to Toy Fair International taking place in New York 02/17/18-02/20/18
UPDATE: According to They’re Action Figures, this line will be called World’s Greatest and the rumor is that these will be Mattel online store exclusives with UPC# 887961605495, priced at $30.00 each, and available for purchase 02/17/18''

Bom, é um rumor por enquanto, vamos torcer pra que não sejam exclusivos!! Anyway, vou pegar esse Batman de QUALQUER FORMA, foi sem dúvidas a versão cinematográfica que mais me marcou.

fonte:http://comics-x-aminer.com/2018/01/08/dc-multiverse-retro-movie-and-tv-6-figures/
Avatar de usuário
The One
Peça de BAF
 
Mensagens: 68
Data de registro: 25 Dez 2015, 18:48

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor KurtWagner em 14 Jan 2018, 15:34

Mais imagens da wave Clayface. Parece que ele tem a boca articulada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor Brucutu em 16 Jan 2018, 10:09

Que boneco legal. Gosto muito do Cara de Barro com braços de borracha, porém o meu quebrou na cintura, e por mais que estejam ainda perfeitos, os braços de borracha sempre me preocupam quanto a longevidade deles e quanto ao arame que fica dentro, na questão de quebrar. Esse BAF (CnC) ficou bom demais. Espero conseguir um e espero muito que não seja algo difícil de conseguir com é o Tubarão Rei.

Ele é feito de lama, mas que ele tá parecendo um cocozão, ele tá sim. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor acsknox em 16 Jan 2018, 13:14

Esse super é o novo, não está nem um pouco parecido com o que anunciaram (para variar).
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor Brucutu em 16 Jan 2018, 14:31

acsknox escreveu:Esse super é o novo, não está nem um pouco parecido com o que anunciaram (para variar).


Bem, pelo menos as articulações mudaram pra melhor né. Não que eu achasse que as articulações dos bonecos da DCUC eram ruins, mas havia a necessidade de darem uma aprimorada, e nesse caso o Super-homem melhorou. Só faltava a junta dupla nos cotovelos. Espero que tenham colocado também a articulação nova dos tornozelos, pela imagem não dá pra ter certeza se é ou não.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor acsknox em 16 Jan 2018, 18:27

As articulações deram uma melhorada, mas não gostei muito da escultura da head, tinha gostado mais da do protótipo.
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
Avatar de usuário
acsknox
Figura Variante
 
Mensagens: 1081
Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54
Localização: Cruz Alta - RS

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor Carlostb em 16 Jan 2018, 21:01

Gostei das figuras, mas ainda acho que será melhor "ver com a mão".
Quais as chances dessa linha aparecer nas lojas do solzinho ou da criança preto e branco?
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2025
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Jan 2018, 20:21

O lugar perfeito para colocar em display o Cara de Barro. !coolface

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor Brucutu em 18 Jan 2018, 20:27

A gente brinca e tudo mais, mas Porra, quem faz uma coisa desse nem merece ter o boneco. Não é porque a água tá aparentemente limpa que a gente bota um boneco assim dentro da privada. !pokrface

Tenho quase certeza de que essa foto não é sua, né Chainsaw?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Jan 2018, 20:34

Brucutu escreveu:Tenho quase certeza de que essa foto não é sua, né Chainsaw?

Achei essa pérola no Twitter.

Agora imagina vc que quer essa figura, comprando bem baratinho do eBay, e depois descobrir que foi o vendedor quem tirou essa foto... !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor Brucutu em 18 Jan 2018, 20:43

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Tenho quase certeza de que essa foto não é sua, né Chainsaw?

Achei essa pérola no Twitter.

Agora imagina vc que quer essa figura, comprando bem baratinho do eBay, e depois descobrir que foi o vendedor quem tirou essa foto... !coolface


Dependendo do preço eu compro !shit .

Aliás, a gente nunca sabe por qual perrengue o boneco passou, quando compramos ele usado né. Sabe-se lá onde que a pessoa enfiou ele. :roll:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor Chainsaw76 em 18 Jan 2018, 20:48

Brucutu escreveu:Dependendo do preço eu compro !shit .

Aliás, a gente nunca sabe por qual perrengue o boneco passou, quando compramos ele usado né. Sabe-se lá onde que a pessoa enfiou ele. :roll:

Pra dizer a verdade, quase sempre que eu compro figuras loose (especialmente do ML ou eBay), eu as lavo muito bem com detergente. Justamente porque não sei por onde deixaram. !badass

Mudando de assunto, vi vc especulando sobre as articulações nos tornozelos dessas novas figuras. Já tem saido alguns reviews no Youtube, e infelizmente parece que a Mattel não atualizou a articulação de acordo com os Legends. Os pés continuam se movendo apenas pra frente e para trás. !pokrface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor Brucutu em 18 Jan 2018, 21:09

Era o esperado. !pokrface

Deve ser daquele tipo que tem um movimento pros lados bem limitado, tipo nos Motucs (não em todos, mas na maioria). Ultimamente só recebe tratamento especial se for boneco do Batman ou se for CnC.

Quero muito comprar o Cara de Barro. Acho que vou fazer igual eu fiz com o Kilowog, que foi comprar peça por peça. No final sai mais caro, mas pelo menos não é uma cacetada de uma vez só. Vamos esperar pra ver.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor KurtWagner em 20 Jan 2018, 07:34

Saiu um review da Batwoman: http://thefwoosh.com/index.php/2018/01/mattel-dc-comics-multiverse-batwoman-video-and-quick-pics/

Imagem

Melhorou em termos de anatomia, mas os cotovelos não conseguem dobrar nem 90° (falha do escultor mesmo), e os tornozelos não tem movimento lateral, apesar dos pés serem peças separadas, com um pino encaixando nele, só que verticalente! !jackiechan Se fosse encaixado em 45º ficaria igual ao dos Legends. Falha braba de engenharia, e aparentemente também é assim nas novas figuras masculinas...mas ao menos é possível consertar facilmente com uma furadeira ou chave de fenda de relojoeiro...
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor KurtWagner em 20 Jan 2018, 17:39

Fotos na embalagem!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
BAMF!
Avatar de usuário
KurtWagner
Moderador 
 
Mensagens: 1415
Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16
Localização: Rio de Janeiro

Re: DC Multiverse Figures - Lynda Carter, Shipp, Val Kilmer

Mensagempor Mestre_Jedi em 20 Jan 2018, 17:51

The One escreveu:
Brucutu escreveu:
The One escreveu:Cacete!! Nunca esperava que fossem lançar um Batman do Val Kilmer nessa escala em pleno 2018...Baita surpresa! Mas pelo que li essas figuras vão ser exclusivas do site da Mattel...De qualquer forma, vou tentar pegar ele a qualquer custo, pois mesmo gostando muito da coleção Batman Forever da Kenner, é bom dar uma atualizada kkk.


Vai ser exclusivo do site da Mattel? É a Mattel fazendo o seu cocozinho nas calças, como sempre. :roll:

Por falar nisso, dá pra calcular o frete no site da Mattel? Eles enviam para o Brasil? Eu tentei simular alguma coisa lá, só que o envio só aparece depois que a gente dá o checkout, mas aí é palhaçada, mas pensando bem, é a Mattel né. !pokrface


''Looks like we’re getting Lynda Carter as Wonder Woman, John Wesley Shipp as The Flash, and Michael Keaton Val Kilmer as Batman 6″ action figures as part of the DC Comics Multiverse line by Mattel. Hopefully more information on these will be available soon as we get closer to Toy Fair International taking place in New York 02/17/18-02/20/18
UPDATE: According to They’re Action Figures, this line will be called World’s Greatest and the rumor is that these will be Mattel online store exclusives with UPC# 887961605495, priced at $30.00 each, and available for purchase 02/17/18''

Bom, é um rumor por enquanto, vamos torcer pra que não sejam exclusivos!! Anyway, vou pegar esse Batman de QUALQUER FORMA, foi sem dúvidas a versão cinematográfica que mais me marcou.

fonte:http://comics-x-aminer.com/2018/01/08/dc-multiverse-retro-movie-and-tv-6-figures/


Pô! Pagar 30 trumpetas em cada figura??
É a Mattel se aproximando de seus fãs...
Depois acham que na terra do Tio Trump não tem inflação...
Avatar de usuário
Mestre_Jedi
Figura Loose
 
Mensagens: 125
Data de registro: 25 Set 2012, 10:42
Localização: Teresópolis - RJ

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

cron
eXTReMe Tracker