logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor RJMarvel em 26 Dez 2017, 08:47

cocaegelo escreveu:Esse Pantera Negra é do filme sim. Até agora nos trailers apareceram 3 armaduras : A de Guerra Civil, a da Wave do Pantera (que tem a cara mais de gato) e essa Roxa aí. Shuri não brinca em serviço, cara. É construindo armadura e armas o tempo todo uhahuahua Merecia uma figura Marvel Legends, mas a bichinha foi relegada as figuras de 59 reais que tem menos articulações :~

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 26 Dez 2017, 08:51

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Lobão em 27 Dez 2017, 08:42

Esse Paladino e o Mesmero ficaram bons demais
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor marvelmanioco em 27 Dez 2017, 12:35

Lobão escreveu:Esse Paladino e o Mesmero ficaram bons demais
Mesmero??? É o Rei cobra!
Editado pela última vez por marvelmanioco em 27 Dez 2017, 23:00, num total de 1 vezes
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor Lobão em 27 Dez 2017, 13:32

Jurava que era o mesmero. Valeu
Lobão
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 27 Dez 2017, 17:17

Mais um Iron Man! !freddyj !coolface !shit
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Marcão em 27 Dez 2017, 19:19

Essa wave ficou bem diversificada, da vontade de pegar todas, até mesmo as móveis, mas o bolso jamais permitiria. O jeito é pegar os personagens inéditos e depois tentar "garimpar" as demais, inclusive esta última armadura do Iron man.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Brucutu em 27 Dez 2017, 21:04

Bowie escreveu:Mais um Iron Man! !freddyj !coolface !shit

Eu proponho um brinde.

Um brinde à Hasbro por conseguir enfiar homens de ferro em todos os orifícios possíveis.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Lúcifer em 27 Dez 2017, 22:36

Rapaz...eu aqui leigo achando que esse roxo seria o Fantasma 2040.

Imagem
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Bowie em 28 Dez 2017, 08:13

Esse Paladino tá “comprável”...
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 28 Dez 2017, 08:36

Bowie escreveu:Esse Paladino tá “comprável”...

Realmente, ele está bem legalzinho. O design dele é bem "compacto", mas mesmo assim, na forma de figura, está bem feitinho e a julgar pela foto, a Hasbro não deu uma de Hasbro e não simplesmente pintou tudo ao invés de esculpir ou adicionar algo. Só espero que mudem pelo menos a cor dessas armas né.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor foradebase em 29 Dez 2017, 16:10

emgraçado comoa hasbro "investe nos buchas" usando moldes novos, beseouro , chacal agora o paladino. alguém lá zela pelos buchas
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Lobão em 29 Dez 2017, 16:16

Curioso mesmo o tratamento dos Buchas pela Hasbro.
Engraçado como as coisas da Marvel tem dado mais certo que as da DC. Seja Legends ou Movies a coisa vai andando e trazendo algumas boas surpresas.
Uma pena mesmo não termos mais opções de coisas continuas da DC
Lobão
Figura Chase

Mensagempor madox0511 em 29 Dez 2017, 16:27

Imagem

Dessa vez acho que terei 02 Wolverines definitivos !freddyj

Este e o Vintage, já que não consegui o da Wave Juggernaut.
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Brucutu em 29 Dez 2017, 17:46

Lobão escreveu:Curioso mesmo o tratamento dos Buchas pela Hasbro.
Engraçado como as coisas da Marvel tem dado mais certo que as da DC. Seja Legends ou Movies a coisa vai andando e trazendo algumas boas surpresas.
Uma pena mesmo não termos mais opções de coisas continuas da DC

Três fatores:
-A Warner, com seus maravilhosos diretores. (é uma realidade que todo mundo conhece a de que um bom filme vende os bonecos, o problema é que lançam filmes mais ou menos com um monte de bonecos porqueiras)
-A Mattel, com aquele acabamento que a gente já conhece e com duas escalas quase iguais mas infelizmente diferentes (multiverse e DCUC)
-A DC Collectibles, com figuras bonitas mas com muitos problemas na qualidade e a impressão que dá é que estão cada vez mais caras e menores.

Pelo menos é o que eu acho e quando falo isso, não quero dizer que a Hasbro é a empresa perfeita, mas dá pra perceber uma melhoria na qualidade e um pouquinho na pintura também.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Lobão em 29 Dez 2017, 17:56

Acho que é bem por ai Brucutu.
Mas o que não entendo é que Marvel legends da linha quadrinhos continua wave após wave com um padrão até melhorado como vc falou (Nem estou me referindo aos filmes, pq aí a lavada é maior ainda) e a DC a coisa parou no tempo mesmo pra linha quadrinhos. Hoje o filão financeiro nem são os filmes ou quadrinhos, mas sim o mercado de brinquedos e jogos. Não me parece uma decisão financeira sensata deixar esse nicho a míngua e dominado pela concorrência.
Lobão
Figura Chase

Mensagempor Carlostb em 29 Dez 2017, 20:50

Realmente há uma diferença muito grande entreas linhas de bonecos dos universos MARVEL e DC... !okay
Com relação a DC, posso opinar somente sobre a linha DC Collectible e, como mencionado pelo Brucutu, os preços são bem salgados, sejam eles novos ou usados....minha coleção é toda da linha Novos 52 e demora para crescer devido a isso...ao passo que a MARVEL, nada de braçada em empresas Hasbro e Diamond.
Como.mencionou o Lobão...acho que este nicho está "largado" pelo executivos da empresas representantes da DC... #-o
Editado pela última vez por Carlostb em 29 Dez 2017, 21:03, num total de 1 vezes
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor foradebase em 29 Dez 2017, 20:57

eles parecem estar investindo mais em linha infantis e deixado esse vacuo, deveriam clonar o legends na cara dura na mesma escala e chamar de dc alguma coisa . se dcu deu certo uma linha nos mesmos moldes poderia funcionar para novos colecionadores, se bem que o universo dc é menor que o da marvel e não conta com tantos personagens venda certa, mas seria seria uma aposta melhor do que o que tem feito ate agora
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Dez 2017, 21:00

madox0511 escreveu:Dessa vez acho que terei 02 Wolverines definitivos !freddyj

Este e o Vintage, já que não consegui o da Wave Juggernaut.

Esse da wave vintage é até melhor, o padrão de cores é mais fiel aos quadrinhos, além da cabeça extra.
Editado pela última vez por Chainsaw76 em 29 Dez 2017, 21:30, num total de 1 vezes
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 29 Dez 2017, 21:12

foradebase escreveu:eles parecem estar investindo mais em linha infantis e deixado esse vacuo, deveriam clonar o legends na cara dura na mesma escala e chamar de dc alguma coisa . se dcu deu certo uma linha nos mesmos moldes poderia funcionar para novos colecionadores, se bem que o universo dc é menor que o da marvel e não conta com tantos personagens venda certa, mas seria seria uma aposta melhor do que o que tem feito ate agora

Sabem qual é o maior problema da DC? O Batman.

Tudo tem que estar, de alguma forma, relacionado a ele, porque tem gente que endeusa o personagem em detrimento de todo o resto do universo DC. A gente só ouve e lê isso: "Porque ele é o melhor de todos", "porque o super-homem é um bosta", "porque o Batman é gente como a gente", "porque ele é o mais realista" (ridícula essa do realista !shit ), e blá blá blá.

Já falei isso antes, que a DC deveria mudar para BC (Batman Comics). Dá dinheiro explorar tudo do homem morcego? Sim, pelo menos por enquanto, eu acho que sim, mas aí criou-se em torno disso uma legião de fãs, que só consomem se tiver algo com a marca dele e paralelo a isso, alguns acham que se é fã do Batman, tem que obrigatoriamente odiar o Super-homem e esquecer que o resto presta pra alguma coisa.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor RJMarvel em 30 Dez 2017, 13:45

Brucutu escreveu:
foradebase escreveu:eles parecem estar investindo mais em linha infantis e deixado esse vacuo, deveriam clonar o legends na cara dura na mesma escala e chamar de dc alguma coisa . se dcu deu certo uma linha nos mesmos moldes poderia funcionar para novos colecionadores, se bem que o universo dc é menor que o da marvel e não conta com tantos personagens venda certa, mas seria seria uma aposta melhor do que o que tem feito ate agora

Sabem qual é o maior problema da DC? O Batman.

Tudo tem que estar, de alguma forma, relacionado a ele, porque tem gente que endeusa o personagem em detrimento de todo o resto do universo DC. A gente só ouve e lê isso: "Porque ele é o melhor de todos", "porque o super-homem é um bosta", "porque o Batman é gente como a gente", "porque ele é o mais realista" (ridícula essa do realista !shit ), e blá blá blá.

Já falei isso antes, que a DC deveria mudar para BC (Batman Comics). Dá dinheiro explorar tudo do homem morcego? Sim, pelo menos por enquanto, eu acho que sim, mas aí criou-se em torno disso uma legião de fãs, que só consomem se tiver algo com a marca dele e paralelo a isso, alguns acham que se é fã do Batman, tem que obrigatoriamente odiar o Super-homem e esquecer que o resto presta pra alguma coisa.

Acho que o Batman é, de fato, o carro chefe da DC. Como Homem Aranha e Wolverine são da Marvel (Se bem que depois dos filmes, ao menos em termos de Brinquedos o Homem de Ferro mudou de status. Na verdade mesmo nos quadrinhos o personagem cresceu em importância. Não sei se vende tanto (HQ) mas esta no centro das principais sagas nos últimos anos). Eu, particularmente, acho que o Batman, acho que o Batman é o personagem mais marcante da Dc. Teve obras que entraram para a galeria dos clássicos dos quadrinhos (Piada Mortal, Morte em Família, Ano Um, Cavaleiros das Trevas) sendo que a última citada, de certa forma, ditou o que se fez de quadrinhos na década seguinte, redefiniu o personagem. Não me recordo de nada tão clássicos em qualquer outro personagem da DC. Além disso tem uma galeria de vilões não só marcantes, mas que fazem parte da cultura pop (Coringa, Pinguim, Charada, Mulher Gato) são como personagens do Star Wars: Mesmo quem não é nerd conhece. Nenhum dos outros personagens da Dc tem um nêmesis tão fundamental como o Coringa (Esse é tão marcante que se afastou bastante de sua contraparte nos quadrinhos no filme do Nolan e, em lugar de irritar, chapou a maioria dos fãs, chegando a afetar fortemente os quadrinho) e nem uma galeria de vilões tão variada e carismática (O mesmo vale para o Homem Aranha na Marvel). Eu mesmo só coleciono da Dc as figuras do Batman e seus antagonistas (Devo comprar um Super Alex Ross e um Jae Lee - adoro o traço desses caras- mas fica por aí). Bons filmes da Dc poderiam colocar outros personagens em destaque (como ocorreu com Iron Man e Capitão América), mas o que vemos são seguidos tiros no pé.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 30 Dez 2017, 13:50

Lobão escreveu:Acho que é bem por ai Brucutu.
Mas o que não entendo é que Marvel legends da linha quadrinhos continua wave após wave com um padrão até melhorado como vc falou (Nem estou me referindo aos filmes, pq aí a lavada é maior ainda) e a DC a coisa parou no tempo mesmo pra linha quadrinhos. Hoje o filão financeiro nem são os filmes ou quadrinhos, mas sim o mercado de brinquedos e jogos. Não me parece uma decisão financeira sensata deixar esse nicho a míngua e dominado pela concorrência.

As figuras da Hasbro melhoraram bastante em termos de pintura, escultura e articulações. Investem nas figuras movie sem deixar de lado as waves quadrinhos e tem diversificado (sem contar as trocentas figuras do Iron Man, Aranha, Wolverine e Capitão).
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor RJMarvel em 30 Dez 2017, 13:52

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:Mais um Iron Man! !freddyj !coolface !shit

Eu proponho um brinde.

Um brinde à Hasbro por conseguir enfiar homens de ferro em todos os orifícios possíveis.
Imagem

Isso é PHODDA mesmo. Ao menos não colocaram o ferroso (e nem outro Wolverine, Capitão ou Aranha) no pack da Shuri. !freddyj
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 31 Dez 2017, 17:00

Os colecionáveis DC não desempacam pelos motivos já supracitados. E vejamos;

Marvel:

HA- vende que nem água.
Homem de Ferro- tá vendendo horrores e vai continuar assim...
Hulk- sempre foi popular,vende.
Wolverine-vende muito.
Thor-um pouco menos que os demais mas vende bem.
Capitão América- se duvidar vende mais fora dos EUA que no próprio!
Deadpool-a maioria das crianças não o conhecem,mas ele tá em alta.

DC:

Batman- vende absurdamente.
Super-Homem-vende,mas não o correspondente a sua altura como ícone da cultura pop.
Mulher-Maravilha- anos de preconceito prejudicaram a personagem,mas tá mudando...
Lanterna Verde- vende.
Flash- vende muito bem,as crianças adoram ele.
Aquaman-precisa comentar?
Coringa-vende legal,mas um vilão costuma vender bem menos que um herói.

Isso aqui é só um demonstrativo,se parar pra pensar o “portfólio” da Marvel é consideravelmente maior que o da DC,se os Legends continuarem fazendo sucesso a Hasbro vai continuar a linha sem data para acabar. Aí você vê o “casamento”(quase) perfeito: uma empresa de brinquedos mais organizada e que está melhorando seus produtos com uma licenciadora com personagens que da noite para o dia explodem em popularidade. Não tem como dar errado.
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 02 Jan 2018, 02:05

IMAGENS MELHORES DO 2-PACK KLAW/SHURI

https://marvelousnews.com/news.php?cati ... emid=22574
RJMarvel
Figura Customizada

AnteriorPróximo