foradebase escreveu:Bora votar no troféu imprensa Lgends , senhores !!!!!!!!!!
Pedro Minari escreveu:Pessoal aonde vcs compram as figuras da marvel legends????
pois estou querendo voltar com minha coleção mas esta meio dificil pois os preços dos legends só aumenta no Brasil.
KurtWagner escreveu:Pedro Minari escreveu:Pessoal aonde vcs compram as figuras da marvel legends????
pois estou querendo voltar com minha coleção mas esta meio dificil pois os preços dos legends só aumenta no Brasil.
Você já respondeu à sua própria pergunta, certamente não é no Brasil.![]()
Eu tenho comprado direto do eBay há muitos anos...figuras mais antigas às vezes aparecem a bons preços, mas nem sempre enviam para o Brasil. Nesse caso, eu tenho usado direto o Shipito, que é um redirecionador. Eu compro do eBay com um endereço que eles dão dos EUA, e eles reencaminham. Para ter um bom custo-benefício, tem que escolher o envio do Shipito por AirMail, que demora uns 2-3 meses, mas é barato. Infelizmente não tem rastreio. As outras opções de envio são muito caras.
Adicionalmente, você pode ver uns flangos no Aliexpress, tem figuras que, mesmo comparando com o original, você não consegue ver diferença perceptível.
Se forem figuras mais recentes, muitas vezes vale a pena pegar com algum anunciante aqui do fórum.
PS: Cadê as fotos finalizadas daqueles customs que você estava fazendo? Acho que era uma Scarlet Witch e/ou Visão?
marvelmanioco escreveu:Próxima wave para 2018!
cocaegelo escreveu:Essa wave aí vai ser tipo aquela do Gigante, só que no espaço é? Podiam ter colocado a Nebulosa e o Yondu também pra completar.
RJMarvel escreveu:cocaegelo escreveu:Essa wave aí vai ser tipo aquela do Gigante, só que no espaço é? Podiam ter colocado a Nebulosa e o Yondu também pra completar.
Cairam os preços. A Wave do filme Thor chegou as lojas a 189 reais e a seguinte, Demolidor NetFlix caiu para 159 reais
juazeiro escreveu:Pessoal me ajudem. Estou querendo customizar figuras translucidas mas queria alterar a cor translucido tipo de branco para azul ou vermelho mas continuando translucida. Como fazer isso? Quero pegar uma base marvel legends que tem aos montes como visao homem de gelo e etc mas nao sei que tinta boto sem cobrir o aspecto translucido. Por favor me ajudem.
Bowie escreveu:Da minha parte nenhum personagem movie dos X-Men me interessaria. O “menos pior” foi o Fera.
Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:cocaegelo escreveu:Essa wave aí vai ser tipo aquela do Gigante, só que no espaço é? Podiam ter colocado a Nebulosa e o Yondu também pra completar.
Cairam os preços. A Wave do filme Thor chegou as lojas a 189 reais e a seguinte, Demolidor NetFlix caiu para 159 reais
NUUU, desabaram os preços.
![]()
Você tá bem hein RJ, porque de 189 pra 159, eu nem considero cair, foi mais um tropeço pro natal, depois volta ao normal, aliás, provável que depois vão botar em 200 logo.
RJMarvel escreveu:Brucutu escreveu:RJMarvel escreveu:
NUUU, desabaram os preços.
![]()
Você tá bem hein RJ, porque de 189 pra 159, eu nem considero cair, foi mais um tropeço pro natal, depois volta ao normal, aliás, provável que depois vão botar em 200 logo.
Bom, vc pode não considerar, mas que os preços caíram, caíram. Trata-se de uma grande queda? NÃO. Mas é algo inédito. Sempre que vemos preços recuar são promoções, encalhes ou promoção de encalhes. Dessa ver uma wave nova veio com preço menor que a anterior.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante