logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor marvelmanioco em 13 Dez 2017, 21:59

Próxima wave para 2018!
Imagem
out of the blue and into the black...
marvelmanioco
Figura Variante

Data de registro: 16 Abr 2013, 18:55

Mensagempor Carlostb em 13 Dez 2017, 22:04

foradebase escreveu:Bora votar no troféu imprensa Lgends , senhores !!!!!!!!!!

Este ano o pessoal está devagar na votação... :cry:
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor cocaegelo em 14 Dez 2017, 17:37

Essa wave aí vai ser tipo aquela do Gigante, só que no espaço é? Podiam ter colocado a Nebulosa e o Yondu também pra completar.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Pedro Minari em 14 Dez 2017, 21:56

Pessoal aonde vcs compram as figuras da marvel legends????
pois estou querendo voltar com minha coleção mas esta meio dificil pois os preços dos legends só aumenta no Brasil.
minaricomics
Pedro Minari
Peça de BAF

Data de registro: 22 Jul 2013, 14:52

Mensagempor KurtWagner em 15 Dez 2017, 06:03

Pedro Minari escreveu:Pessoal aonde vcs compram as figuras da marvel legends????
pois estou querendo voltar com minha coleção mas esta meio dificil pois os preços dos legends só aumenta no Brasil.

Você já respondeu à sua própria pergunta, certamente não é no Brasil. :P

Eu tenho comprado direto do eBay há muitos anos...figuras mais antigas às vezes aparecem a bons preços, mas nem sempre enviam para o Brasil. Nesse caso, eu tenho usado direto o Shipito, que é um redirecionador. Eu compro do eBay com um endereço que eles dão dos EUA, e eles reencaminham. Para ter um bom custo-benefício, tem que escolher o envio do Shipito por AirMail, que demora uns 2-3 meses, mas é barato. Infelizmente não tem rastreio. As outras opções de envio são muito caras.

Adicionalmente, você pode ver uns flangos no Aliexpress, tem figuras que, mesmo comparando com o original, você não consegue ver diferença perceptível.

Se forem figuras mais recentes, muitas vezes vale a pena pegar com algum anunciante aqui do fórum.

PS: Cadê as fotos finalizadas daqueles customs que você estava fazendo? Acho que era uma Scarlet Witch e/ou Visão? :mrgreen:
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Pedro Minari em 15 Dez 2017, 17:56

KurtWagner escreveu:
Pedro Minari escreveu:Pessoal aonde vcs compram as figuras da marvel legends????

Você já respondeu à sua própria pergunta, certamente não é no Brasil. :P

Eu tenho comprado direto do eBay há muitos anos...figuras mais antigas às vezes aparecem a bons preços, mas nem sempre enviam para o Brasil. Nesse caso, eu tenho usado direto o Shipito, que é um redirecionador. Eu compro do eBay com um endereço que eles dão dos EUA, e eles reencaminham. Para ter um bom custo-benefício, tem que escolher o envio do Shipito por AirMail, que demora uns 2-3 meses, mas é barato. Infelizmente não tem rastreio. As outras opções de envio são muito caras.

Adicionalmente, você pode ver uns flangos no Aliexpress, tem figuras que, mesmo comparando com o original, você não consegue ver diferença perceptível.

Se forem figuras mais recentes, muitas vezes vale a pena pegar com algum anunciante aqui do fórum.

PS: Cadê as fotos finalizadas daqueles customs que você estava fazendo? Acho que era uma Scarlet Witch e/ou Visão? :mrgreen:

VALEU!!!
Sobre esses customs, meio que desisti deles kkkkk, mas estou com novos projetos.
minaricomics
Pedro Minari
Peça de BAF

Data de registro: 22 Jul 2013, 14:52

Mensagempor RJMarvel em 16 Dez 2017, 16:06

marvelmanioco escreveu:Próxima wave para 2018!
Imagem

Que wave MERDA!!!!!!!! Outro Hulk gladiador como Baf. Loki e Thor iguais aos que já saíram? Esse troço não é fake??

COMPREI: Pack duplo Aranha/Mary Jane por 250 pilas.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 16 Dez 2017, 16:10

cocaegelo escreveu:Essa wave aí vai ser tipo aquela do Gigante, só que no espaço é? Podiam ter colocado a Nebulosa e o Yondu também pra completar.

Cairam os preços. A Wave do filme Thor chegou as lojas a 189 reais e a seguinte, Demolidor NetFlix caiu para 159 reais
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 16 Dez 2017, 17:25

RJMarvel escreveu:
cocaegelo escreveu:Essa wave aí vai ser tipo aquela do Gigante, só que no espaço é? Podiam ter colocado a Nebulosa e o Yondu também pra completar.

Cairam os preços. A Wave do filme Thor chegou as lojas a 189 reais e a seguinte, Demolidor NetFlix caiu para 159 reais

NUUU !olho , desabaram os preços. !coolface

Você tá bem hein RJ, porque de 189 pra 159, eu nem considero cair, foi mais um tropeço pro natal, depois volta ao normal, aliás, provável que depois vão botar em 200 logo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Lobão em 17 Dez 2017, 15:08

Por essas e por outras que prefiro me arriscar com importações...Não dá.
A única ressalva são as promoções por aqui, em algumas casas de variedades, que, pra se livrar do estoque velho, dispensam as figuras por 99 Temers...mas geralmente são os buchas dos buchas...tanto dos MLs quanto dos Star Wars...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Subby em 17 Dez 2017, 15:17

Os preços dos Legends aumentaram de novo? O máximo que tinha visto nas lojas era R$159 e agora estão chegando a R$189 ? Que ridículo, quem compra está sendo roubado. Figuras de U$20 a quase R$200 aqui.
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor juazeiro em 18 Dez 2017, 15:44

Pessoal me ajudem. Estou querendo customizar figuras translucidas mas queria alterar a cor translucido tipo de branco para azul ou vermelho mas continuando translucida. Como fazer isso? Quero pegar uma base marvel legends que tem aos montes como visao homem de gelo e etc mas nao sei que tinta boto sem cobrir o aspecto translucido. Por favor me ajudem.
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor magnus em 18 Dez 2017, 18:47

nas lojas tá osso comprar legends.
Prepare to fight.... one last time.
magnus
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2006, 20:16

Mensagempor Lobão em 18 Dez 2017, 19:03

juazeiro escreveu:Pessoal me ajudem. Estou querendo customizar figuras translucidas mas queria alterar a cor translucido tipo de branco para azul ou vermelho mas continuando translucida. Como fazer isso? Quero pegar uma base marvel legends que tem aos montes como visao homem de gelo e etc mas nao sei que tinta boto sem cobrir o aspecto translucido. Por favor me ajudem.

Respondido no tópico correlato com o assunto.
Lobão
Figura Chase

Mensagempor Cris Ider em 18 Dez 2017, 20:24

Pessoal, vocês colecionadores na escala Marvel Legends, acham que com essa compra da Fox pela Disney, a Hasbro pode produzir figuras de ação dos filmes antigos dos X-Men por exemplo?

Eu não estou falando de hq e nem animações e sim dos filmes antigos dos X-Men. Eu lembro que saíram algumas figuras meia boca dos X-Men, mas não me lembro se foi pela Hasbro.

Imagem
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Lobão em 18 Dez 2017, 20:35

Teve a wave de X2 que foi pela Tb. Acho difícil lançarem retroativamente. O Hype já passou e mercadologicamente tem pouco apelo. uma pena. A base da minha coleção é movie e tem alguns personagens que eu gostaria na coleção.
Lobão
Figura Chase

Mensagempor Bowie em 18 Dez 2017, 21:39

Da minha parte nenhum personagem movie dos X-Men me interessaria. O “menos pior” foi o Fera.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor marvelmanioco em 18 Dez 2017, 22:20

Acho que não. A onda será os filmes novos!
marvelmanioco
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 19 Dez 2017, 09:15

Bowie escreveu:Da minha parte nenhum personagem movie dos X-Men me interessaria. O “menos pior” foi o Fera.

O maior problema é que o fera é um "ferinha".

Quanto a fazer figuras dos filmes antigos, não adianta ter nem esperança quanto a isso. Além do filme ser antigo, ainda tem o contrato com os atores pois as caras deles estão lá. Mas uma coisa legal seria uma figura do Juggernaut feita pela Marvel Select. Mesmo sendo esquisito no filme, acho que uma figura dele nesse estilo ficaria boa.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor marvelmanioco em 19 Dez 2017, 14:01

Próximos lançamentos dos pack Marvel Legends.

Thor, Groot e Rocket 3 pack.
Feiticeira Escarlate e Visão 2 pack.
Scott e Carrie Lang 2 pack.Imagem
marvelmanioco
Figura Variante

Mensagempor Bowie em 19 Dez 2017, 15:33

Pack,pack,pack... não aguento mais ler essa palavra! !damn
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor RJMarvel em 19 Dez 2017, 19:16

Brucutu escreveu:
RJMarvel escreveu:

Você tá bem hein RJ, porque de 189 pra 159, eu nem considero cair, foi mais um tropeço pro natal, depois volta ao normal, aliás, provável que depois vão botar em 200 logo.

Bom, vc pode não considerar, mas que os preços caíram, caíram. Trata-se de uma grande queda? NÃO, longe disso. Mas é algo inédito. Sempre que vemos preços recuar são promoções, encalhes ou promoção de encalhes !bwahaha . Dessa vez uma wave nova veio com preço menor que a anterior.
Editado pela última vez por RJMarvel em 07 Jan 2018, 18:19, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor muumonstro em 19 Dez 2017, 19:43

Comprei meu terceiro legends...mulher aranha da wave thanos...69,90 na loja do solzinho...tinha outros antigos por esse preço...mas fiquei só nessa mesmo
muumonstro
Peça de BAF

Data de registro: 06 Nov 2008, 08:12

Mensagempor Brucutu em 19 Dez 2017, 20:17

RJMarvel escreveu:
Brucutu escreveu:
RJMarvel escreveu:

Bom, vc pode não considerar, mas que os preços caíram, caíram. Trata-se de uma grande queda? NÃO. Mas é algo inédito. Sempre que vemos preços recuar são promoções, encalhes ou promoção de encalhes !bwahaha . Dessa ver uma wave nova veio com preço menor que a anterior.

Bem, se foi nesses termos, então até que é algo a se considerar. Mas por enquanto só como informação mesmo, uma informação boazinha. !shit

O que é de doer, é figura encalhada com preço remarcado pra mais caro. Só aqui mesmo pra acontecer uma merda dessas. :roll:
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor xmanbr em 21 Dez 2017, 09:26

os preços tão absurdos mesmo, nem o meu Hulk Unleashed Disney Marvel Select lacrado que comprei no ML foi tão caro assim ! #-o
ninguém é macho quando a barata voa...
xmanbr
Figura Variante

Data de registro: 06 Nov 2006, 06:33

AnteriorPróximo