logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Threepio em 10 Out 2017, 00:21

Pois é galera, fico triste por não podermos comprar tudo o que queremos mas ao mesmo tempo fico feliz pela sensatez de todos, afinal existe vida fora do Hobbie.

Agora, falando sobre figuras desejadas, o que eu mais quero no momento é o Two Pack da Fênix negra com o Ciclope, pena que demorei demais pra comprar e agora não acho por um preço razoável.

O mais curioso é que, acompanhando os fóruns gringos, eu vejo várias pessoas postando fotos do tipo:

Imagem
Threepio
Figura Loose

Data de registro: 26 Ago 2016, 21:10

Mensagempor felipao em 10 Out 2017, 15:51

Concordo que a Hasbro está a todo vapor lançando os Legends, não dá tempo nem de comprar uma figura que já aparecem mais dez na lista de desejos, haha, mas a gente também chora "de bucho cheio" como dizem aqui no Ceará, já imaginou lançando apenas uma wave por ano? A gente tava pedindo pra lançarem mais, hehe.

Acho que o maior problema é que essa essa proliferação de lançamentos acontece justamente nesse momento de crise econômica pelo qual passamos.
felipao
Figura Regular

Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Mensagempor mjunio14 em 10 Out 2017, 16:44

Esses momentos são até bons pq evoluímos enquanto seres humanos e aprendemos a comprar com consciência

Enviado de meu D2212 usando Tapatalk
mjunio14
Figura Loose

Data de registro: 10 Abr 2015, 16:05

Mensagempor Bowie em 10 Out 2017, 22:01

Tô achando caro esse pack do casal X, 69,99 Trumps? Isso é preço de 3 pack e olhe lá...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Threepio em 10 Out 2017, 23:30

Bowie escreveu:Tô achando caro esse pack do casal X, 69,99 Trumps? Isso é preço de 3 pack e olhe lá...

Se não me engano essa foto era de um colecionador canadense, esse pack nos States custa U$ 39,90.

Enquanto isso, aqui no Brasil...
Numa rápida pesquisa no Mercado Livre achei por R$ 700,00 !pokrface
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 10 Out 2017, 23:50

Bowie escreveu:Tô achando caro esse pack do casal X, 69,99 Trumps? Isso é preço de 3 pack e olhe lá...

A vantagem é que se encalhar, o preço cai pra menos da metade. Acho que nem precisa de encalhar, só precisa de sobrar alguns.

Já vi uma foto da loja chamada Big lots (eu acho que é esse o nome) e mostrava uma pilha de figuras MOTUC, tudo custando US$ 5.99 cada. !damn
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Bowie em 11 Out 2017, 09:23

Threepio escreveu:

Se não me engano essa foto era de um colecionador canadense, esse pack nos States custa U$ 39,90.

Enquanto isso, aqui no Brasil...
Numa rápida pesquisa no Mercado Livre achei por R$ 700,00 !pokrface

Canadá? Ah bom...

Agora Mercado Livre é surreal,prefiro ficar na minha ilusão de que os caras são doidos lá...
Bowie
Administrador

Mensagempor mjunio14 em 11 Out 2017, 10:15

Eu compro quase tudo no ML mas só action figures novos, usados nem olho, os preços são doidos mesmo

mjunio14
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 11 Out 2017, 16:53

mjunio14 escreveu:Eu compro quase tudo no ML mas só action figures novos, usados nem olho, os preços são doidos mesmo

Desculpe amigo mas acho que não entendi,você compra no ML os seus Legends lacrados? Mas é justamente estes é que são mais caros tanto em relação a solzinho e a criança e preto e branco quanto aos nossos anunciantes(principalmente)!
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 11 Out 2017, 18:28

Bowie escreveu:
mjunio14 escreveu:Eu compro quase tudo no ML mas só action figures novos, usados nem olho, os preços são doidos mesmo

Desculpe amigo mas acho que não entendi,você compra no ML os seus Legends lacrados? Mas é justamente estes é que são mais caros tanto em relação a solzinho e a criança e preto e branco quanto aos nossos anunciantes(principalmente)!

Também não entendi esse esquema. Se eu fosse usar ele eu não teria quase nada, principalmente em relação a comprar coisas usadas.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor mjunio14 em 11 Out 2017, 19:30

Que isso amigos, então tô vacilando demais uai, as vezes que olhei no site do solzinho eu achei mais caro. Vcs compram pelo site? Pq na minha cidade não tem loja do solzinho

mjunio14
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 11 Out 2017, 21:38

mjunio14 escreveu:Que isso amigos, então tô vacilando demais uai, as vezes que olhei no site do solzinho eu achei mais caro. Vcs compram pelo site? Pq na minha cidade não tem loja do solzinho

Eu compro de onde eu achar mais barato, e não descarto nunca comprar algo usado, mas claro que a gente tem que dar uma boa olhada nas fotos pra ver se tá tudo OK antes de comprar né. Vou de ML, Ebay, Aliexpress, por aqui também, e nessas lojas (mas nessas lojas é quase nunca)

Compro principalmente na loja da "Sereia tocando violino", muito boa. !freddyj !coolface !freddyj
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor mjunio14 em 11 Out 2017, 21:41

Brucutu escreveu:
mjunio14 escreveu:Que isso amigos, então tô vacilando demais uai, as vezes que olhei no site do solzinho eu achei mais caro. Vcs compram pelo site? Pq na minha cidade não tem loja do solzinho

Eu compro de onde eu achar mais barato, e não descarto nunca comprar algo usado, mas claro que a gente tem que dar uma boa olhada nas fotos pra ver se tá tudo OK antes de comprar né. Vou de ML, Ebay, Aliexpress, por aqui também, e nessas lojas (mas nessas lojas é quase nunca)

Compro principalmente na loja da "Sereia tocando violino", muito boa. !freddyj !coolface !freddyj
Entendi, eu também pesquiso bem antes de comprar, mas não tenho paciência pra importar, aí acabo quase sempre comprando no ML

mjunio14
Figura Loose

Mensagempor Threepio em 12 Out 2017, 00:20

Brucutu escreveu:Compro principalmente na loja da "Sereia tocando violino", muito boa. !freddyj !coolface !freddyj

Excelente loja, realmente.

Olha o que chegou pra mim hoje, pessoal

Imagem

Figuras incríveis, fazem as antigas figuras Movie parecerem muito inferiores.

Mas para minha tristeza o Star Lord veio com dois pés diretos (ele nunca vai acordar com o pé esquerdo, pelo menos).

Para quem se lembra, quando recebi minha Wave Mantis o outro Star Lord teve o pé quebrado assim que eu retirei ele da embalagem, então posso dizer que estou tendo muito azar com os pés dos meus Star Lords (o que é algo bastante específico).
Threepio
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 12 Out 2017, 00:27

Threepio escreveu:Mas para minha tristeza o Star Lord veio com dois pés diretos (ele nunca vai acordar com o pé esquerdo, pelo menos).

É bom manter sempre uma postura positiva, você está de parabéns. =D>

!coolface
Mas falando sério. Que porcaria esse controle de qualidade da Hasbro hein. Uma coisa que acontece o tempo todo e já que vai ficar desse jeito, já tá na hora de fazerem um "controle de qualidade" para o "controle de qualidade". Parece até brincadeira, mas infelizmente é sério.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Threepio em 12 Out 2017, 00:34

Pois é Bucutu, o controle de qualidade deixou passar essa. Já li muitos relatos de pessoas que recebem figuras com pés ou outras partes do corpo trocadas, já vi que pode acontecer até mesmo com peças BAF, mas comigo foi a primeira vez.

Não fosse esse detalhe, eu estaria 100% satisfeito, pois gostei muito desse two-pack :)
Threepio
Figura Loose

Mensagempor mjunio14 em 12 Out 2017, 10:07

Threepio escreveu:
Brucutu escreveu:Compro principalmente na loja da "Sereia tocando violino", muito boa. !freddyj !coolface !freddyj

Excelente loja, realmente.

Olha o que chegou pra mim hoje, pessoal

Imagem

Figuras incríveis, fazem as antigas figuras Movie parecerem muito inferiores.

Mas para minha tristeza o Star Lord veio com dois pés diretos (ele nunca vai acordar com o pé esquerdo, pelo menos).

Para quem se lembra, quando recebi minha Wave Mantis o outro Star Lord teve o pé quebrado assim que eu retirei ele da embalagem, então posso dizer que estou tendo muito azar com os pés dos meus Star Lords (o que é algo bastante específico).
Belo two pack, figuras lindas, uma pena esse pequeno detalhe

mjunio14
Figura Loose

Mensagempor Bowie em 12 Out 2017, 13:14

Tô afim de dar um chute nesses packs e pegar aquele Deadpool maluco com simbionte,o que acham amigos? :)
Bowie
Administrador

Mensagempor Bowie em 12 Out 2017, 13:29

Alguém já encomendou este pack exclusivo(claro)?

Imagem

Achei Interessante,principalmente o Cage...
Bowie
Administrador

Mensagempor foradebase em 12 Out 2017, 13:49

o christian disse que esgotou,mas teve vir mais tiragens. to querendo um tbm.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor mjunio14 em 13 Out 2017, 08:23

foradebase escreveu:o christian disse que esgotou,mas teve vir mais tiragens. to querendo um tbm.
Qual que esgotou amigo? O two pack guardiões ou esse que o Bowie postou com o Demolidor?

mjunio14
Figura Loose

Mensagempor Threepio em 13 Out 2017, 15:24

Ontem fui a algumas lojas de brinquedo em shoppings aqui em São Paulo e vi algumas novidades, incluindo a Wave Man Thing com os personagens da Netflix e o Hulk da linha de 12 polegadas (este me impressionou tanto pelo tamanho quanto pelo preço).

Faz tempo que não via qualquer coisa nova por aqui, se não me engano a última Wave a chegar foi a X-men. Em relação aos produtos novos relacionados ao Thor, não vi nada de 6 polegadas, apenas na escala Universe de 3.75.
Threepio
Figura Loose

Mensagempor mjunio14 em 13 Out 2017, 15:28

Gostaria que na minha cidade tivesse essas lojas "grandes" de brinquedo para poder ir lá espiar de vez em quando os lançamentos!
mjunio14
Figura Loose

Mensagempor Threepio em 13 Out 2017, 16:17

mjunio14 escreveu:Gostaria que na minha cidade tivesse essas lojas "grandes" de brinquedo para poder ir lá espiar de vez em quando os lançamentos!

Loja física ultimamente só tem servido pra passar vontade, infelizmente :(
Threepio
Figura Loose

Mensagempor mjunio14 em 13 Out 2017, 16:19

Threepio escreveu:
mjunio14 escreveu:Gostaria que na minha cidade tivesse essas lojas "grandes" de brinquedo para poder ir lá espiar de vez em quando os lançamentos!

Loja física ultimamente só tem servido pra passar vontade, infelizmente :(

Os preços estão ruins amigo?
mjunio14
Figura Loose

AnteriorPróximo