foradebase escreveu:ele não tem nenhuma inscrição, mas não tem como mesmo misturar o pirata e original, se for na embalagem que tem as mãos extras e os acessorios amostra é o pirata. os lábios do original é um pouco mais rosado. Mas olha e só vc pegar de alguém que tem foto do produto real do produto , essa figura não tem muito segredo não. eu curti bastante. talvz um dia eu de uma camada de preto fosco nela,mas por pura frescura

ela vem bem legal e o original é muito caro e dificil, nem tem a venda no ML um original. so mais um detalhe , se for pegar o pirata só olha bem o simbolo s eta pintado alinhado, vi que algumas figuras no ML estão com ele pintado torto, por isso e bom comprar um que tem foto real do produto
Se ajuda de alguma forma eu não sei, mas confirmo todas as excelentes informações do foradabase. Comprei e, devo confessar, nem sabia que era bootleg. Na verdade descobri agora

, mas a figura é muito boa. Eu nem tinha ideia que essa figura existia. Tive a chance de manusear a figura, já que estava exposta com o vendedor. Te articulações nos cotovelos, joelhos, pés,quadris, pescoço, punhos e vou te dizer...........

Não me arrependo, mesmo tendo comprado gato por lebre

. Vale muito a pena. Tomara que lancem também bootlegs do Coringa, Pinguim e Mulher gato dessa época. A crescimento (em quantidade e qualidade) do mercado de bootlegs chineses, além de nos permitir ter figura caras e difíceis de achar originais,provavelmente obrigará os fabricantes a diminuir preços, isso, pra nós colecionadores é positivo. Como nada na via é perfeito, os originais também poder diminuir o preço caindo a qualidade. Uma terceira via é o mercado brasileiro ser inundado pelos bootlegs chineses e os originais ficarem ainda mais inacessíveis.