logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Alguém me indica uma ótima figura de samurai ou espadachin?

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Alguém me indica uma ótima figura de samurai ou espadachin?

Mensagempor Doglas himura em 03 Mai 2017, 11:03

Gostaria de adquiri una figura de espadachin mas nao acho uma que seja da hot toys. Existe alguma boa para me indicar. Atualmente possuo 1 figurs hoy toys e uma sideshow. Os.detalhes sao muito bacanas. Algm me.indicaria de.preferencia essas duas marcas. Vlw
Doglas himura
Peça de BAF
 
Mensagens: 5
Data de registro: 21 Mar 2017, 01:11

Re: Alguém me indica uma ótima figura de samurai ou espadach

Mensagempor AlexisSantos em 04 Mai 2017, 11:37

Tem uma figura do Musashi Miyamoto bem legal, não sei a marca, mas é da escala Hot Toys.
Imagem
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Alguém me indica uma ótima figura de samurai ou espadach

Mensagempor Doglas himura em 07 Mai 2017, 05:52

AlexisSantos escreveu:Tem uma figura do Musashi Miyamoto bem legal, não sei a marca, mas é da escala Hot Toys.
Imagem


Essa gigura é muito bacana por se basear em um espachin historico que viveu a era togogawa nao sei como escreve. Quase comprei mas estava com a figura do batman da sideshow em mente. Deve chegar essa semana mas lá pra julho vou ter grana denovo e quero pegar um samurai. Esse naoné hot toys mas é bem detalhado. De qualqer forma estou abert à mais sugestões. Vlwss!
Doglas himura
Peça de BAF
 
Mensagens: 5
Data de registro: 21 Mar 2017, 01:11

Re: Alguém me indica uma ótima figura de samurai ou espadach

Mensagempor Brucutu em 07 Mai 2017, 09:53

Você só quer uma que seja fabricado pela Hot Toys? Aí você restringe as suas opções. Tem muitas empresas fazendo figuras nessa escala e nesse estilo e até mais baratas.

Bem, eu não sei de todas as figuras da Hot Toys, mas eu acho que o único samurai que você vai encontrar que foi feito pela empresa é o Predador Samurai.
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Alguém me indica uma ótima figura de samurai ou espadach

Mensagempor Doglas himura em 07 Mai 2017, 10:03

Brucutu escreveu:Você só quer uma que seja fabricado pela Hot Toys? Aí você restringe as suas opções. Tem muitas empresas fazendo figuras nessa escala e nesse estilo e até mais baratas.

Bem, eu não sei de todas as figuras da Hot Toys, mas eu acho que o único samurai que você vai encontrar que foi feito pela empresa é o Predador Samurai.
Imagem


Exatamentr oq pensei. Eu pesquisei aqui e só achei o predaor samurai. Eu já até tenho o predador clássico da hot toys. Nao precisa ser só hot toys ou sideshow mas gostaria que fossem escala 1/6. As melhores que tiver. Mais bem acabadas e realistas. Se tiver mais em conta q a hot toys melhor ainda. Elas sao figuras meio caras.
Doglas himura
Peça de BAF
 
Mensagens: 5
Data de registro: 21 Mar 2017, 01:11

Re: Alguém me indica uma ótima figura de samurai ou espadach

Mensagempor Lobão em 07 Mai 2017, 15:06

Essa versões do predador não consigo achar legal...Só pra que é mto fã mesmo desse universo.
Tem também essa que parece o Tom Cruise
Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Alguém me indica uma ótima figura de samurai ou espadach

Mensagempor AlexisSantos em 07 Mai 2017, 17:20

Lobão escreveu:Essa versões do predador não consigo achar legal...Só pra que é mto fã mesmo desse universo.
Tem também essa que parece o Tom Cruise

Essa do último samurai é bem bacana..
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: Alguém me indica uma ótima figura de samurai ou espadach

Mensagempor Doglas himura em 07 Mai 2017, 21:11

Poderia ser alguma figura sideshow ouu hot toys ou uma dessa mostrada paradae que fosse umnpersonagen japones. Alguem conhece algum? Derrepente eu monto com corpo phicen cabeça e acessórios
Editado pela última vez por Doglas himura em 08 Mai 2017, 09:30, num total de 1 vezes
Doglas himura
Peça de BAF
 
Mensagens: 5
Data de registro: 21 Mar 2017, 01:11

Re: Alguém me indica uma ótima figura de samurai ou espadach

Mensagempor Doglas himura em 07 Mai 2017, 21:14

[quote="Doglas himura"][quote="Brucutu"]Você só quer uma que seja fabricado pela Hot Toys? Aí você restringe as suas opções. Tem muitas empresas fazendo figuras nessa escala e nesse estilo e até mais baratas.

Essa do predador não da. Tenho uma figura do predador classico e sou apaixonado ele e seu universo. Mas pra samurai tem q ser msm samurai réplica da história da humanidade.
Doglas himura
Peça de BAF
 
Mensagens: 5
Data de registro: 21 Mar 2017, 01:11

Re: Alguém me indica uma ótima figura de samurai ou espadach

Mensagempor razec em 20 Mai 2017, 23:08

Doglas himura escreveu:Gostaria de adquiri una figura de espadachin mas nao acho uma que seja da hot toys. Existe alguma boa para me indicar. Atualmente possuo 1 figurs hoy toys e uma sideshow. Os.detalhes sao muito bacanas. Algm me.indicaria de.preferencia essas duas marcas. Vlw


Desculpe por não ser Hot Toys!! mas fica a dica, eu tenho a figura do Samurai X da Revoltech, e confesso que eh uma das minhas figuras prediletas. :D
Imagem
Imagem
razec
Peça de BAF
 
Mensagens: 3
Data de registro: 17 Fev 2016, 19:42

Re: Alguém me indica uma ótima figura de samurai ou espadach

Mensagempor Lobão em 22 Ago 2017, 15:10

Rodando a net olha só o que tem por aí nessa pegada....
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes

eXTReMe Tracker