logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - 2018 - Trancado

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 23 Abr 2017, 22:32

tbm vou ficar com o warlock antigo, falando em warlock, por ande anda o camarada defender, ele era super presente nas discussões aqui.
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 24 Abr 2017, 04:07

foradebase escreveu:tbm vou ficar com o warlock antigo, falando em warlock, por ande anda o camarada defender, ele era super presente nas discussões aqui.


Boa pergunta,embora eu tenha um palpite...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor RJMarvel em 24 Abr 2017, 06:34

Chainsaw76 escreveu:Wave 2 dos Legends Guardiões Vol. 2:

Imagem
Imagem



Esse Star Lord movie (outro?? Pra que?? Pra quem??) era plenamente dispensável. Se queriam lançar mais um que fosse a versão HQ.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 24 Abr 2017, 10:54

foradebase escreveu:Eu aprendia lição, nada de customs legends por hora , ta saindo coisa demais, melhor esperar e repintar o que vier. lembro-me de como era afobado quando comecei nessa vida custom. Fiz um custom do fanático quando linha estava na wave 4 da TB . Nem me ocorreu que um personagem como o fanático certamente apareceria logo, tanto que duas waves depois lá estava ele. Hoje vejo que custom completo, so se for aquele personagem muito esquecido mesmo ou uma versão muito especifica de alguém, tipo o wolverine do traço do sam keith, por exemplo. Salvo isso, prefiro esperar sair e repintar


Foradebase, meu mesmo pensamento aqui.
Sempre tive cuidado com meus customs para ter certeza que não não sairiam versão oficial. Versão com traços especificos são bem legais e m,ais dificeis de sair versão oficial. Mas são bem mais difíceis de customizar.
Como meu foco é movie, espero um pouco. se passar duas ou tres waves após o filme e não sair é pq não sairá mais. Ia fazendo a Nebula e o Yondu. Escapei por pouco... :mrgreen:
Mas o Ronnan está na lista, junto com os 3 guerreiros, Kurse, SIF, Jaqueta Amarela, Deadpool...
Até mesmo a galera que encomenda eu falo pra ponderar sobre.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 24 Abr 2017, 17:04

Já saíram 2 Star-Lord's comics,ambos exclusivos e difíceis de achar. Acho que por enquanto eles vão ficar na versão movie mesmo por um bom tempo...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 24 Abr 2017, 17:33

Bowie escreveu:
foradebase escreveu:tbm vou ficar com o warlock antigo, falando em warlock, por ande anda o camarada defender, ele era super presente nas discussões aqui.


Boa pergunta,embora eu tenha um palpite...


!olho
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 24 Abr 2017, 17:51

Se puder, conta esse palpite bowie, o defender faz falta, o alexis tbm, saudades do padawan :cry: . Realmente mestre lobão custom em traços específicos é osso demais de se fazer, eu mesmo nunca fiz. O melhor é esperar e ponderar um pouco. Um custom é difícil e caro de se fazer, melhor sempre ter certeza antes de começar. bom que no caso de figuras movie, dificilmente eles revisitam um personagem esquecido, ja que movies tem a característica de de aproveitar ao máximo o momento do filme. então se não sai logo de cara ja é um bom sinal que não vai rolar.
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 24 Abr 2017, 21:41

Amigos:

Como moderador eu não posso sair fazendo juízo de valor e tirar conclusões precipitadas,já tinha mencionado que era só um palpite,um "achismo",mas creio que muitos usuários antigos do fórum tem se afastado do mesmo em virtude do choque de idéias com os novos usuários,cada um destes tendo um comportamento distinto e que eventualmente causam conflitos...
Quanto ao Alexis eu cheguei a mandar MP para ele este ano pois também senti sua falta já que era ela bastante participativo aqui,porém o mesmo não me retornou a mensagem.
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Lobão em 24 Abr 2017, 21:57

Blz Bowie. Valeu pela ética.
Só perguntei com receio de ter sido algo mais sério. Esse lance de conversar apenas on line acaba afastando um pouco. Entra gente e sai gente do fórum e não atentamos pelo que o swr humano por trás do Nick pode estar passando ou sofrendo. Pena.

Bem...Segue o jogo da maneira mais harmônica e cordial possível...quem comprar essa wave é feio e bobo...pronto falei...vivam com isso agora!











!coolface
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor cocaegelo em 24 Abr 2017, 22:44

Esse outro starlord é completamente dispensável - E colocar a Mantis como Baf foi uma sacanagem gigante, se tivessem feito pelo menos como foi a Jubileu (que eram poucas figuras).

Apesar de que a Nebulosa, Rocky, Adam Warlock e Gamora tão bem legais.
cocaegelo
Figura Loose
 
Mensagens: 144
Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 24 Abr 2017, 22:50

valeu pela explicação, bowie. mas sabe eu ate fico pensando, onde esta isso que eu não vejo, as vezes ate queria que tivesse algo assim rsrsr, mas que fosse construtivo no final claro, mas hj nosso maior problema é mesmo a falta de soldados. uma hora a velha guarda vai cedendo lugar a nova isso é natural, mas acho que a pior coisa que pode nos acontecer e as pessoas pararem de postar. aqui é um lugar incrível, não deve nada aos melhores sites. acho que se as pessoas conhecem aqui iriam curtir muito
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 25 Abr 2017, 09:10

A "troca" de gerações e a sazonalidade do fórum são perfeitamente normais colegas,só nos resta torcer para que velhos amigos retornem e mais novos usuários participem de forma saudável.
Assim como o Lobão escreveu;segue o jogo pessoal... :D
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Cado em 25 Abr 2017, 17:15

A melhor coisa nessa wave, q só tem três comics, foi o baf ser movie, a Mantis. rsrs... Se fosse a Mantis Comics, no visual clássico dela, eu estaria no desespero agora... rs
Não é quem somos por dentro que nos define e sim o que fazemos.
Avatar de usuário
Cado
Figura Loose
 
Mensagens: 222
Data de registro: 21 Fev 2012, 00:00
Localização: Salvador - Ba

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 25 Abr 2017, 19:16

olha como é, eu aqui correndo de figuras movie rsrsrs. Mas sabe essa variação dentro da wave é boa viu, assim dificilmente alguém precisa pegar a wave toda. deviam ate padronizar, 3 movies e 4 comics sempre, assim todo mundo teria coisas pra pegar ,mas dificilmente pegaria tudo, salvo se vc for o bowie !bwahaha
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor krueger01 em 26 Abr 2017, 17:15

Rocky vem com duas cabeças!
Tomara que caiba na versão anterior, nunca vi uma face tão !okay em um boneco... :lol: :lol: :lol:

Gamora e Peter vou guardar para aproveitar alguma cabeça sobrando, mas no geral achei uma boa wave!

Bowie escreveu:Dá para usar o Warlock como Magus trocando a cabeça e colocá-lo junto aos vilões cósmicos,é o que eu vou fazer já que esse visual aí não supera aquele lançado pela Hasbro na wave do Red Hulk. :wink:


Excelente ideia! Vou fazer isso!
Mas seria interessante um Magus com cabelo black power!
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Bowie em 26 Abr 2017, 17:28

Bem lembrado,aquele último Rocket movie parece que veio de um velório,não combina com a personalidade dele...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor ricarmarques em 26 Abr 2017, 17:33

Dessa wave dos guardiões, vou cofrar só o Warlock.

No mais, preciso cofrar esses dois, apesar que nao entendi a cara de tensão/mosca morta da MJ. Deveria vir uma face mais extrovertida, que combina com a personagem.
Imagem

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Avatar de usuário
ricarmarques
Peça de BAF
 
Mensagens: 75
Data de registro: 06 Dez 2015, 00:44
Localização: Natal/Salvador

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor foradebase em 26 Abr 2017, 18:38

civis não !fuckyeah . brincadeiras aparte , devo ser o único que curte o aranha a vai deixar a mj passar sem remorso
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor RJMarvel em 27 Abr 2017, 10:48

ricarmarques escreveu:Dessa wave dos guardiões, vou cofrar só o Warlock.

No mais, preciso cofrar esses dois, apesar que nao entendi a cara de tensão/mosca morta da MJ. Deveria vir uma face mais extrovertida, que combina com a personagem.
Imagem

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk


Outro Aranha?? Eu passo e preferia a MJ clássica, com traço do Romita.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor RJMarvel em 27 Abr 2017, 10:50

Bowie escreveu:Já saíram 2 Star-Lord's comics,ambos exclusivos e difíceis de achar. Acho que por enquanto eles vão ficar na versão movie mesmo por um bom tempo...



Que fosse a versão moderna Marvel Now ou o Yundu HQ ou uma Gamora HQ clássica. Qualquer coisa seria mais proveitoso.
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Resgate em 27 Abr 2017, 13:13

Esse Aranha eu cofraria fácil...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor RJMarvel em 27 Abr 2017, 15:23

Resgate escreveu:Esse Aranha eu cofraria fácil...



Já tenho o SpidePizza. Ao menos pra mim, não há sentido em ficar comprando cada nova versão que lançarem. Imagine se eu decido fazer isso com Capitão e Homem de Ferro?
Pra mim, mais interessante seria lançar um Peter Clássico no lugar desse Aranha. Um com as primeiras aparições, ainda de óculos e outro com o traço do Romita. Também poderia ser um com traços do Romita Pai e outro do Filho.
Era só usar uma das cabeças no Spiderpizza (ou em outra versão Hasbro da mesma escala) e manter a outra, sem ter que meter a mão no bolso para um Aranha a mais. Enfim.......
RJMarvel
Figura Customizada
 
Mensagens: 1533
Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor V-Rider em 27 Abr 2017, 18:21

Esse pack é um que eu passo sem dó. Mas fico feliz pelos outros colegas que queriam essas figuras. Sei que tem gente aqui que foca nas figuras Marvel Now/ANAD como o Resgate e alguns queriam figuras civis. Ou até mesmo aqueles que gostam de colecionar várias versões do mesmo personagem. Para eles deve ser um prato cheio. Essa variedade de focos é uma das coisas mais legais do colecionismo ao meu ver.
Avatar de usuário
V-Rider
Figura Loose
 
Mensagens: 384
Data de registro: 22 Abr 2015, 22:40

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Resgate em 27 Abr 2017, 21:41

Exatamente o que o Rider falou... o único aranha que tenho e que quero passar prá frente é o baseado na arte do Ruimberto Ramos e como meu foco de comics está mais para a fase Marvel Now em diante, esse aranha cairia como uma luva.

Se alguém comprar o pack e não quiser ficar com o Aranha me manda MP... quem sabe fazemos alguma troca com algo que eu já tenho?

Não faço nem questão da cabeça do Peter...
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: MARVEL LEGENDS -2017

Mensagempor Tércio Leonidas em 27 Abr 2017, 23:06

Achei muito bom esse novo Aranha, a Mary Jane acho que poderia ser melhor mais não está ruim, a cereja o bolo é a cabeça do Peter na minha opinião. O complicado é que os colegas do ML vão querer vender a preços absurdos, no mínimo 300 temers.
Avatar de usuário
Tércio Leonidas
Figura Loose
 
Mensagens: 108
Data de registro: 15 Set 2015, 16:01

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker