Black Raven escreveu:Caraaa...quando eu vejo esses novos Legends me dá vontade de chorar.... pq não posso mais comprar nadaaaa
marvelmanioco escreveu:Esse Falcão de Aço ficou muito show!!!
Essa Nova aquisição também é muito legal!!!
Bowie escreveu:Resgate;o homem que consegue em março uma figura que será lançada só em abril.Mito!
estacius escreveu:resgate.... suas encomendas do ebay tão taxando muito? que tipo de frete vc usa?
Resgate escreveu:estacius escreveu:resgate.... suas encomendas do ebay tão taxando muito? que tipo de frete vc usa?
Nem fala cara... Nas últimas encomendas nenhuma foi taxada... O frente é o que o pessoal inclui no preço no ebay, como eles mandam eu não sei muito bem.
Daniel Marvel escreveu:Esse bonecrinho do Drax do segundo filme parece superior ao primeiro, assim como esse Star-Lord. Parabéns pela aquisição!
Bowie escreveu:Pega o Yondu também,duvido você se arrepender!
warlord escreveu:Nossa velho que foda... tá de parabéns todos juntos é algo lindo mesmo de se ver...
Megaprimerj escreveu:Muito legal esses ultras !
Thiago Kraken escreveu:Linda coleção!
[Antonio] escreveu:Show de bola as novas figuras Resgatche !!!!!!
Velkan1979 escreveu:E aí.
Galera tá grande heim.
Eu quero completar o set dos guardiões 1 da Hot e antes que cheguem o do 2 filme
Valeu cara.
estacius escreveu:tora demais esses ultramans... esse mês peguei meu ultra classico, bandai manda bem demais, meus parabéns
Thiago Kraken escreveu:Muito massa essa coleção. Parabéns!
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 0 visitantes