Brucutu escreveu:É sempre legal ver essas mega atualizações. Muito coisa legal.
Queria um Solomon Grundy da JLU também, mas a figura é uma das mais caras e raras da coleção.
Não sei se você já teve essa ideia ou se já viu, mas uma vez vi um dos nossos colegas aqui do fórum usando um Kilowog da Imaginext junto com a sua coleção da JLU e, na minha opinião, caiu como uma luva (pelo menos essa é a lembrança que eu tenho, pode até ser que eu esteja enganado). Achei muito melhor do que a versão JLU.
piferst escreveu:Curti os MOTUCs.
Show de bola a tua coleção, hein!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Carlostb escreveu:Bela atualização Gilmar! Tanto na linha dos MOTUS quanto na dos Cavaleiros, às figuras são muito bacanas ! Parabéns !
Green Hawkeye escreveu:Parabéns Gilmar! Essa coleção do He-Man é impressionante mesmo... É um clássico em figuras de ação e são muito bem feitos provando o respeito q a marca tem pela linha e principalmente pelos colecionadores! Coisa q ultimamente não temos visto em algumas linhas q nem quero citar o nome mas nem preciso tbm né...Hahahah... Abraço!
MrJones escreveu:Caramba brother, vc é o cara que tem a coleção de motuc mais completa que eu conheço. parabéns e esses cloth eu não conhecia não
É impressionante ver essa tua coleção, um dia quando tiver muito tempo, tira uma foto de todos teus MOtuc juntos se puder meu amigo
Abraço
Entrei aqui só pra comentar tua coleção
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante