Vlw pelos comentários
Bowie e
Daniel!!!
Sobre formar os Mestres do Terror, até que seria uma boa ideia, tenho mais heróis que vilões na coleção.
Saudações a todos!!! Dessa vez demorei um tempinho pra atualizar, nesses últimos meses chegaram várias coisas novas por aqui, acabei dando um tempo com os Legends, mas não desisti da coleção. Bem, hoje trouxe umas fotos dos últimos Black Series que chegaram, no final do ano passado

. Vou tentar atualizar aos poucos, mas falando das figuras, começando com a Rey, pouco articulada por conta da túnica, mas ainda prefiro assim do que tecido, o rosto não ficou legal, acabamento pobre, só valeu mesmo por ser uma personagem bacana, além do BB8 é claro, que ficou muito legal. Finn, A figura é bem simples, mas bem executada, pra variar faltou um acabamento melhor. Por último, Chewie, esse eu queria faz tempo, acabei pegando a versão mais nova, que tinham algumas alterações, como a cor levemente mais clara e a bandoleira diferente, curti muito a figura, mas com certeza um acabamento melhor valorizaria ainda mais. Ficou evidente uma queda na qualidade dos Black Series, principalmente se compararmos com os primeiros lançamentos, sobretudo na qualidade do plástico e a pintura (na verdade a falta dela), ainda tenho um Boba Fett lacrado aqui, que devo abrir em breve, bem vamos as fotos.

Pra ver mais fotos e o review completo dessas e de outras figuras da série, acesse:
http://estantedoyanker.blogspot.com.br/search/label/The%20Black%20Series