logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor O Fantasma em 02 Mar 2015, 19:31

Olá amigos ,estou com um pequeno problema semana passada fiz uma compra no ML,e a encomenda chegou hoje pela tarde ,até então tudo certo ,até abrir a caixa quando pra minha surpresa o vendedor me enviou a figura totalmente diferente do anuncio ,no mesmo estava descrito como Dog Alien da MCfarlane ,porém a figura que venho foi do alien a ressurreição,(então vcs vão imaginar que eu sou uma pessoa chata e tal ,mais o problema que a figura que ele me mando eu já tenho faz tempo )

Já entrei em contato com ele via e-mail ,porém não obtive resposta ainda ,na opinião de vcs qual medida devo tomar ?
Avatar de usuário
O Fantasma
 
Mensagens: 0
Data de registro: 12 Jan 2015, 22:17

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Christiann em 02 Mar 2015, 19:48

O Fantasma escreveu:Olá amigos ,estou com um pequeno problema semana passada fiz uma compra no ML,e a encomenda chegou hoje pela tarde ,até então tudo certo ,até abrir a caixa quando pra minha surpresa o vendedor me enviou a figura totalmente diferente do anuncio ,no mesmo estava descrito como Dog Alien da MCfarlane ,porém a figura que venho foi do alien a ressurreição,(então vcs vão imaginar que eu sou uma pessoa chata e tal ,mais o problema que a figura que ele me mando eu já tenho faz tempo )

Já entrei em contato com ele via e-mail ,porém não obtive resposta ainda ,na opinião de vcs qual medida devo tomar ?

Tem o anuncio? Ele anunciou exatamente o que?
A foto do anuncio é o que ele mandou?
Tu mandou um e-mail com pedido de explicações quando? Espera dois dias. Se o cara não respondeu, negativa e deixa estourar.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor O Fantasma em 02 Mar 2015, 19:59

Christiann escreveu:
O Fantasma escreveu:Olá amigos ,estou com um pequeno problema semana passada fiz uma compra no ML,e a encomenda chegou hoje pela tarde ,até então tudo certo ,até abrir a caixa quando pra minha surpresa o vendedor me enviou a figura totalmente diferente do anuncio ,no mesmo estava descrito como Dog Alien da MCfarlane ,porém a figura que venho foi do alien a ressurreição,(então vcs vão imaginar que eu sou uma pessoa chata e tal ,mais o problema que a figura que ele me mando eu já tenho faz tempo )

Já entrei em contato com ele via e-mail ,porém não obtive resposta ainda ,na opinião de vcs qual medida devo tomar ?

Tem o anuncio? Ele anunciou exatamente o que?
A foto do anuncio é o que ele mandou?
Tu mandou um e-mail com pedido de explicações quando? Espera dois dias. Se o cara não respondeu, negativa e deixa estourar.


Sim tenho o anuncio ,porém ele já troco a foto e finalizou ,agora tem um outro alien a venda..

aqui está o anuncio
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... arlane-_JM

reparem que embaixo eu faço uma pergunta sobre as condições do produto ,e ele me responde que é "exatamente como está na foto"..
Avatar de usuário
O Fantasma
 
Mensagens: 0
Data de registro: 12 Jan 2015, 22:17

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor O Fantasma em 02 Mar 2015, 19:59

Christiann escreveu:
O Fantasma escreveu:Olá amigos ,estou com um pequeno problema semana passada fiz uma compra no ML,e a encomenda chegou hoje pela tarde ,até então tudo certo ,até abrir a caixa quando pra minha surpresa o vendedor me enviou a figura totalmente diferente do anuncio ,no mesmo estava descrito como Dog Alien da MCfarlane ,porém a figura que venho foi do alien a ressurreição,(então vcs vão imaginar que eu sou uma pessoa chata e tal ,mais o problema que a figura que ele me mando eu já tenho faz tempo )

Já entrei em contato com ele via e-mail ,porém não obtive resposta ainda ,na opinião de vcs qual medida devo tomar ?

Tem o anuncio? Ele anunciou exatamente o que?
A foto do anuncio é o que ele mandou?
Tu mandou um e-mail com pedido de explicações quando? Espera dois dias. Se o cara não respondeu, negativa e deixa estourar.


Sim tenho o anuncio ,porém ele já troco a foto e finalizou ,agora tem um outro alien a venda..

aqui está o anuncio
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... arlane-_JM

reparem que embaixo eu faço uma pergunta sobre as condições do produto ,e ele me responde que é "exatamente como está na foto"..
Avatar de usuário
O Fantasma
 
Mensagens: 0
Data de registro: 12 Jan 2015, 22:17

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor AlexisSantos em 04 Mar 2015, 14:12

Já recebi uma figura errada da PensAndDolls.
Sorte que a negociação foi toda tranquila,ele tinha vendido a figura que eu queria pra outro cara,e a figura que o cara queria veio pra mim,foi uma troca de produtos.
Depois o atendente ligou para o meu telefone e explicou a situação,falou que se o cliente que recebeu a minha figura estivesse disposta a trocar,era pra mandar devolta pra eles que eles pagavam o frete,ou,eles me davam o valor da figura mais frete de credito para gastar no site deles,e eu ainda ficava com a figura errada.
"Sorte" que o cara não quis trocar,por que eu consegui comprar umas 6 figuras que eu queria só com o valor do credito no site deles. !shit
Não os culpo,por se tratar de uma loja e fazer muitas encomendas por dia,alem de serem variações do mesmo personagem,é fácil confundir.
Mais o atendimento e a negociação foi super tranquila,recomendo eles sim.
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor O Fantasma em 05 Mar 2015, 19:56

O Cara entrou em contato comigo ,segundo ele o "funcionario" dele enviou a figura errada pois pra ele são todas iguais ,e se disponibilizou a trocar para mim ,mais des-de que eu pague o envio para mandar de volta..eu não acho isso certo também sou vendedor sei que erros acontecem mais não seria o caso de ele pagar pelo o envio já que erro foi dele ?
Avatar de usuário
O Fantasma
 
Mensagens: 0
Data de registro: 12 Jan 2015, 22:17

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor lord_guardians em 05 Mar 2015, 20:03

O Fantasma escreveu:O Cara entrou em contato comigo ,segundo ele o "funcionario" dele enviou a figura errada pois pra ele são todas iguais ,e se disponibilizou a trocar para mim ,mais des-de que eu pague o envio para mandar de volta..eu não acho isso certo também sou vendedor sei que erros acontecem mais não seria o caso de ele pagar pelo o envio já que erro foi dele ?


Sim erro do vendedor, ele cobre os custos.
se mesmo assim ele insistir, eu faria o seguinte. depois de resolvido, eu negativaria sem dó o vendedor. assim que ele questionar diga que você só irá mudar a qualificação apos ele devolver o frete!! !ohrly
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
Avatar de usuário
lord_guardians
Figura Loose
 
Mensagens: 344
Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04
Localização: Barueri

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor AlexisSantos em 05 Mar 2015, 22:07

lord_guardians escreveu:
O Fantasma escreveu:O Cara entrou em contato comigo ,segundo ele o "funcionario" dele enviou a figura errada pois pra ele são todas iguais ,e se disponibilizou a trocar para mim ,mais des-de que eu pague o envio para mandar de volta..eu não acho isso certo também sou vendedor sei que erros acontecem mais não seria o caso de ele pagar pelo o envio já que erro foi dele ?


Sim erro do vendedor, ele cobre os custos.
se mesmo assim ele insistir, eu faria o seguinte. depois de resolvido, eu negativaria sem dó o vendedor. assim que ele questionar diga que você só irá mudar a qualificação apos ele devolver o frete!! !ohrly

Só por que eu sou legal,eu mandaria a caixa toda fudida pro vendedor. !shit
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor O Fantasma em 05 Mar 2015, 22:28

AlexisSantos escreveu:
lord_guardians escreveu:
O Fantasma escreveu:O Cara entrou em contato comigo ,segundo ele o "funcionario" dele enviou a figura errada pois pra ele são todas iguais ,e se disponibilizou a trocar para mim ,mais des-de que eu pague o envio para mandar de volta..eu não acho isso certo também sou vendedor sei que erros acontecem mais não seria o caso de ele pagar pelo o envio já que erro foi dele ?


Sim erro do vendedor, ele cobre os custos.
se mesmo assim ele insistir, eu faria o seguinte. depois de resolvido, eu negativaria sem dó o vendedor. assim que ele questionar diga que você só irá mudar a qualificação apos ele devolver o frete!! !ohrly

Só por que eu sou legal,eu mandaria a caixa toda fudida pro vendedor. !shit


Ele me mando numa caixa toda fudida mesmo e com 5 cm de plástico bolha ,da pra ver que não entende nada sobre o produto que vende ..

Amanhã eu enviarei a figura pra ele ,e vou dar uma aula de como se embalar botei tanto plástico bolha que ele vai ficar 2 dias pra tirar ,e assim que a outra figura chegar em minhas mãos negativarei ele sem dó .
Avatar de usuário
O Fantasma
 
Mensagens: 0
Data de registro: 12 Jan 2015, 22:17

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor AlexisSantos em 05 Mar 2015, 22:37

Cobre a caixa da figura com super bonder,e cola o plastico bolha nela. !shit
As vezes da vontade de trocar até a figura que vem dentro.
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Peter_Griffin em 27 Jul 2015, 19:27

Cuidado com o usuário GUARDIONS.

Vagabundo me comprou uma estátua de R$ 1.000,00 e agora contestou o pagamento no Mercado Pago.

Mandei com aviso de recebimento e tudo, mas imagina o tanto de dor de cabeça que vou ter pra ver essa grana agora...

!fuu
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Eduardo_LLanos em 27 Jul 2015, 20:13

Peter_Griffin escreveu:Cuidado com o usuário GUARDIONS.

Vagabundo me comprou uma estátua de R$ 1.000,00 e agora contestou o pagamento no Mercado Pago.

Mandei com aviso de recebimento e tudo, mas imagina o tanto de dor de cabeça que vou ter pra ver essa grana agora...

!fuu


:shock: Passa algum link do miserável Peter :shock:
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 27 Jul 2015, 21:00

Amigo, usa o mercadoenvios para evitar essas dores de cabeça.

O que ele alegou na contestação?
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Peter_Griffin em 27 Jul 2015, 21:37

bonellihq escreveu:Amigo, usa o mercadoenvios para evitar essas dores de cabeça.

O que ele alegou na contestação?

Alegou nada, cancelou e boa.

Aproveitando, esse filho de uma porca é da Bahia, e eu acho que vai levar séculos pro aviso de recebimento chegar em SP.

Tem algum jeito de pedir uma segunda via, ou coisa do tipo?
This is how the lucky feel, how blessed men think.
Like a dark night in autumn...A black winter day.
Avatar de usuário
Peter_Griffin
Figura Customizada
 
Mensagens: 1715
Data de registro: 25 Fev 2009, 15:53
Localização: QUE DELÍCIA, CARA!!!

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor bonellihq em 27 Jul 2015, 23:14

Não dá. Tem de rezar mesmo para o AR voltar para vc.

Novamente, digo: usa o mercadoenvios. Com ele, vc fica livre por completo dessas preocupações.
Sites de venda: www.bonellihq.com.br e www.bonellihq.com
Meu e-mail é: gibiteriabonellihq@gmail.com
Avatar de usuário
bonellihq
Figura Loose
 
Mensagens: 491
Data de registro: 18 Mar 2008, 21:29
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor [Antonio] em 28 Jul 2015, 09:42

Verdade Peter...mercado envios é garantia que vai receber a grana ...e nem precisa o cara te qualificar , após dois dias que ele recebeu o produto dos correios automaticamente a grana já é liberada pelo ML . Só trabalho assim agora....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor felipao em 28 Set 2015, 16:23

Talvez esse Mercado Envios tenha sido uma das melhores inovações do Mercado Livre. O frete sai bem mais barato, o seguro fica por responsabilidade do ML e depois de 48hs do recebimento já está disponível o saldo para ser utilizado.
Avatar de usuário
felipao
Figura Regular
 
Mensagens: 561
Data de registro: 16 Jan 2015, 22:29

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor AlexisSantos em 03 Fev 2016, 14:11

Alguem ja comprou do MUNDOMAGICO2014?
Nem precisam responder,a preguiça de voltar 2 paginas atrás foi maior. !shit
Hail Hydra..
Avatar de usuário
AlexisSantos
Figura Customizada
 
Mensagens: 1576
Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54
Localização: S.Sebastião - SP

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Rovaris em 11 Dez 2016, 12:18

Mercado envios é bom pra ambas as partes mesmo!
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor krueger01 em 23 Jan 2017, 10:25

Amigos preciso de um conselho!
Vendi um transformers no ML, qualifiquei o comprador positivamente, o dinheiro foi liberado na minha conta, tudo normal.
Eis que ontem, pleno domingo recebo uma mensagem do comprador após 13 dias que ele recebeu o produto (recebeu no dia 09/01) reclamando que o produto estava aberto... Daí fui verificar a qualificação e ele me deu negativo.
Nem criei caso e disse que ele poderia enviar de volta o transformers que devolvo o dinheiro, mas a transação consta como encerrada e não consigo mudar a qualificação, então acredito que ele também não poderia.

E agora?
Aceito de volta?
Será que tem como ele mudar a qualificação?
Essa demora não é suspeita?

Help! !okay
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor menezes800 em 23 Jan 2017, 10:33

krueger01 escreveu:Amigos preciso de um conselho!
Vendi um transformers no ML, qualifiquei o comprador positivamente, o dinheiro foi liberado na minha conta, tudo normal.
Eis que ontem, pleno domingo recebo uma mensagem do comprador após 13 dias que ele recebeu o produto (recebeu no dia 09/01) reclamando que o produto estava aberto... Daí fui verificar a qualificação e ele me deu negativo.
Nem criei caso e disse que ele poderia enviar de volta o transformers que devolvo o dinheiro, mas a transação consta como encerrada e não consigo mudar a qualificação, então acredito que ele também não poderia.

E agora?
Aceito de volta?
Será que tem como ele mudar a qualificação?
Essa demora não é suspeita?

Help! !okay


Putz...nunca passei por isso...acho que terá que perguntar para o ML mesmo. O canal de ajuda até que funciona legal. Eles respondem rápido.

Mas com relação ao comprador, vc acha que ele agiu de má fé? Como é a qualificação dele?
Avatar de usuário
menezes800
Figura Variante
 
Mensagens: 893
Data de registro: 04 Jan 2008, 22:30

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor krueger01 em 23 Jan 2017, 13:36

menezes800 escreveu:
krueger01 escreveu:Amigos preciso de um conselho!
Vendi um transformers no ML, qualifiquei o comprador positivamente, o dinheiro foi liberado na minha conta, tudo normal.
Eis que ontem, pleno domingo recebo uma mensagem do comprador após 13 dias que ele recebeu o produto (recebeu no dia 09/01) reclamando que o produto estava aberto... Daí fui verificar a qualificação e ele me deu negativo.
Nem criei caso e disse que ele poderia enviar de volta o transformers que devolvo o dinheiro, mas a transação consta como encerrada e não consigo mudar a qualificação, então acredito que ele também não poderia.

E agora?
Aceito de volta?
Será que tem como ele mudar a qualificação?
Essa demora não é suspeita?

Help! !okay


Putz...nunca passei por isso...acho que terá que perguntar para o ML mesmo. O canal de ajuda até que funciona legal. Eles respondem rápido.

Mas com relação ao comprador, vc acha que ele agiu de má fé? Como é a qualificação dele?


Ele tem pouquíssimas qualificações...
Eu acho que ele se arrependeu da compra.
Estava vendo as fotos e a figura estava lacrada mesmo.
Questionei aonde estava aberta a caixa e ele não me respondeu...
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Lobão em 23 Jan 2017, 14:21

Pode ser meio que golpe também. Ou o cara é reembolsado e não devolve a figura, ou pode trocar a figura que vc enviou por uma quebrada que ele tinha e dizer que foi do transporte.
Recebi minha encomenda de Legends a pouco tempo, dentre eles a Feitoca e Falcão Movie, e o pacote veio meio aberto. As figuras estavam ok e com todos os acessórios. Nem pestanejei e positivei o vendedor...
Mas aí vai de cada um ou da índole. Mas o caso aí é muito estranho mesmo pra dizer o minimo.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor krueger01 em 23 Jan 2017, 14:33

Pois é. O cara demorou um tempão para me qualificar e não avisou nada... Bem esquisito.
E agora ele não responde minhas mensagens...
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: [Mercado Livre]Usuários mau-caráter e golpistas.

Mensagempor Afro em 23 Jan 2017, 18:45

Isso já aconteceu comigo, no final o cara não quis enviar a figura de volta e acabei ficando com a qualificação negativa.
Catch them all
Avatar de usuário
Afro
Moderador Daft Punk
 
Mensagens: 6692
Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50
Localização: Ribeirão Preto-SP

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes

cron
eXTReMe Tracker