logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Dúvidas e Ajudas

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Brucutu em 22 Ago 2016, 21:21

O rapaz lá não especificou, não disse se eram da coleção antiga ou nova e nem apareceu pra falar mais.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor juazeiro em 20 Nov 2016, 11:31

Olá, pessoal. Grande prazer queinha conta foi ativado. Faço coleção a pouco tempo, mas nem por isso já não tenho coleção legal. Devido informações do fórum adquiri as mais legais raras e importantes sendo meu foco filmation. Acompanhei de perto a evolução da coleção do William correia, embora li os posts a pouco tempo, vi também como o lukita iniciou sua coleção também comprei de inicio as figuras que ele comprou embora fui favorecido por já existir figuras filmations como heman e esqueleto dentre outras. Mas o entusiasta principal de todos nós eh o pferst famoso pifao. Esse está sempre motivado, postando, tirando duvidas, já vi a coleção dele no YouTube e achei legal como amarrou figuras dando ideia de voo a trilha sonora de nossa infancia, tbm vi a do William correia muito legal. Menções honrosas para murcegao e coelho do mar. Enfim quero saldar os participantes do melhor fórum de discussão de figuras de ação da melhor coleção do mundo! Sei que o foco eh compras mas sinto falta dos posts motivacionais discursivos sobre figuras as brincadeiras. Eh um deleite. Lembro de um post que ri muito de um colega que disse que quando pensou em colecionar motuc pensou ter no máximo dez sendo 5 do bem e 5 do mal kkk acho que isso acontece com quase todo mundo e de repente passa de quarenta a minha mesmo se compõe de fisto feiticeira colorida ram man sombria horde tropper Hordak filmation esqueleto filmation mandíbula filmation mal em dobro triklops maligna filmation king randor queen Marlena guardas do palácio mentor teela adam Gorpo adora corujito Geninho vassorito mandam riso falcão do mar perfuma ventania, granamyr verde e vermelho gato guerreiro e panthor alguns estão a caminho mas por enquanto eh isso espero comprar um keldor faker mer man o que acham desses tres? São legais, tem risco de um novo mer man? Sobre a she ra não quero fazer gambiarra com a Buble e a clássica para sentar no ventania acho que a super 7 vai lançar já que tem notícia de oito filmations a caminho acho que dá POP deve ser às anãs verdes e she ra e o resto do universo do he man e o que mais indicam gostaria das boas vindas de todos especialmente os citados que sempre me ajudaram sem saber com os posts muito obrigado
Sobre a horda queria que o mantena tivesse a boca de Beiçola filmation a boca dele eh fiofó de galinha e sangue suga tem a boca muito aberta ppderiam fazer a boca abre e fecha para agente modelar estou esperando estas mudancas
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Yanker em 22 Dez 2016, 17:09

E ae pessoal, alguém tem uma imagem de referência, recomendação de site, lista ou algo do tipo, com todos os Motu lançados pela Estrela na década de 80?
"I'll be what I am
A solitary man"
Avatar de usuário
Yanker
Figura Variante
 
Mensagens: 1269
Data de registro: 19 Ago 2009, 21:27
Localização: Mata dos Lobos

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Dez 2016, 20:30

Yanker escreveu:E ae pessoal, alguém tem uma imagem de referência, recomendação de site, lista ou algo do tipo, com todos os Motu lançados pela Estrela na década de 80?

Yanker, nesse encarte aparece quase todos os items lançados no Brasil.
Imagem

E neste anúncio aparecem os últimos items lançados na época, que não aparecem no encarte anterior.
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Brucutu em 22 Dez 2016, 22:01

Quando eu ganhei o Lança-Língua eu me lembro nitidamente que tinha o Ninjor no encarte. Guardei o encarte durante muitos anos, até o meu pai pegar (depois de fuçar na minhas coisas, como sempre) e recortar pra fazer um molde de uma porcaria qualquer que ele tava fazendo na hora, porque precisava de um pedaço de papelão. !pokrface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Dez 2016, 22:25

Brucutu escreveu:Quando eu ganhei o Lança-Língua eu me lembro nitidamente que tinha o Ninjor no encarte. Guardei o encarte durante muitos anos, até o meu pai pegar (depois de fuçar na minhas coisas, como sempre) e recortar pra fazer um molde de uma porcaria qualquer que ele tava fazendo na hora, porque precisava de um pedaço de papelão. !pokrface

Putz, esse é o tipo de coisa que dói na alma. !okay
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor krueger01 em 23 Dez 2016, 09:26

Brucutu escreveu:Quando eu ganhei o Lança-Língua eu me lembro nitidamente que tinha o Ninjor no encarte. Guardei o encarte durante muitos anos, até o meu pai pegar (depois de fuçar na minhas coisas, como sempre) e recortar pra fazer um molde de uma porcaria qualquer que ele tava fazendo na hora, porque precisava de um pedaço de papelão. !pokrface


!okay !okay !okay !okay
Sei bem como é isso...
A coisa mais comum era eu chegar em casa e minha mãe ter doado revistas, jogos e brinquedos para alguém...
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor bianchi5 em 23 Dez 2016, 13:01

No He-man.org tem todos, vários com fotos inclusive, vai em collecting, international collections.
Os anos de lançamento estão incorretos porém.
Avatar de usuário
bianchi5
Figura Loose
 
Mensagens: 407
Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor krueger01 em 23 Dez 2016, 13:58

Se alguém vir o Anti-Eternia He-Man me avise!
Ou se alguém quiser vender por um precinho camarada... !okay
Quando fui comprar constava como disponível, mas já estava esgotado... :( :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

E comprei pelo frete normal e a matty não dá nem satisfação de quando irá enviar a caixa. :evil: :evil: :evil:
Ainda bem que vão parar de vender! Precisam MUITO parar de vender, já que não estão interessados em resolver esse problema de logística. :evil: :evil: :evil: :evil:
Avatar de usuário
krueger01
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4660
Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36
Localização: Taguatinga - DF

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Brucutu em 11 Jun 2017, 02:18

Eu tenho uma dúvida e que está me atormentando.

Alguém aqui tem ou sabe onde encontrar o episódio 55 da primeira temporada? Eu sei que tem um monte de lugares que têm, mas até agora todos os lugares onde eu procurei, o episódio está errado. Acho que alguém que quem originalmente fez o upload dos episódios dublados, há alguns anos atrás, se enganou, pois em todos os lugares em que procurei o episódio 55 é igual ao primeiro episódio da 2ª temporada. Eles estão repetidos.

Eu baixei e assisti a todos os episódios da Filmation, mas hoje, nessas doideiras da mente, me lembrei de um episódio em que o Esqueleto tentava roubar o oxigênio da atmosfera e também que tinha um homem-inseto que se transforma ao pular num lago com propriedades mágicas, perto do final do desenho. Assisti ao episódio 55 em inglês e é isso mesmo, eu estava certo.

Esse é o episódio quem tem em todos os lugares que disponibilizaram os episódios dublados.

É o episódio 55 da primeira temporada, mas na verdade ele é o 1º de segunda temporada.


Esse é o episódio 55 correto. Eye of the Beholder. Não sei o nome em português.


Assisti em inglês numa boa mas será que alguém sabe se existe em algum lugar esse 55 dublado? Que ele foi dublado eu sei, pois a lembrança que tinha era da época da infância.
Editado pela última vez por Brucutu em 25 Jan 2018, 16:04, num total de 1 vezes
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Brucutu em 12 Jul 2017, 00:58

A dúvida continua me atormentando. Acho que só eu percebi !forevalon , pois o que mais tem pela internet é gente disponibilizando os links e nem percebe que esses episódios são repetidos.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor juazeiro em 25 Jan 2018, 15:42

:D
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Brucutu em 25 Jan 2018, 16:01

juazeiro escreveu::D


E aí Juazeiro? Você assistiu a todos os episódios do desenho da Filmation? Consegue me ajudar na minha dúvida?

Até hoje ninguém se manifestou. !forevalon
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Chainsaw76 em 25 Jan 2018, 22:00

Não tenho como afirmar, mas me parece que esse episódio 55 simplesmente se perdeu da versão brasileira. Parece que ele nem existe na coletânea em DVD.

Se alguma alma não tiver gravado em VHS na época que passava na TV, acho que a versão dublada em português desse episódio já era. :|
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Brucutu em 25 Jan 2018, 22:05

Chainsaw76 escreveu:Não tenho como afirmar, mas me parece que esse episódio 55 simplesmente se perdeu da versão brasileira. Parece que ele nem existe na coletânea em DVD.

Se alguma alma não tiver gravado em VHS na época que passava na TV, acho que a versão dublada em português desse episódio já era. :|


O pior é que a gente pergunta pra quem vende os episódios (sim ainda tem quem venda e tem quem compre) e eles se fazem e idiotas, meio que não entendendo o que eu quero dizer e desconversam.

Em algum lugar esse episódio há de existir. Provavelmente a Globosta tem em algum lugar guardado nos seus arquivos. Eu vi quando era criança, foi no Xou da Xuxa mesmo. Lembro do homem formiga virando borboleta. :roll:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor juazeiro em 26 Jan 2018, 13:21

Porra Brucutu, lembro dessa passagem que vc citou, mas realmente no DVD parece que não colocaram, mas olha até eu quero relembrar vou fazer uma pesquisa monstro nesse assunto e volto correndo aqui para botar o link do youtube se deus quiser
juazeiro
Figura Loose
 
Mensagens: 136
Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Brucutu em 01 Fev 2018, 09:08

juazeiro escreveu:Porra Brucutu, lembro dessa passagem que vc citou, mas realmente no DVD parece que não colocaram, mas olha até eu quero relembrar vou fazer uma pesquisa monstro nesse assunto e volto correndo aqui para botar o link do youtube se deus quiser


No youtube tem o episódio em inglês, tanto que eu coloquei o link ali em cima, o negócio mesmo é achar o episódio dublado em português. Quanto a pesquisar, pode ter certeza que eu já fiz uma pesquisa monstro também, na verdade foi uma pesquisa Godzilla :roll: , e não achei. No youtube não tem, se tiver está escondido.
Já me convenci de que não existe esse episódio na forma digital, foi um erro lá nos primórdios da passagem dos episódios para a forma digital, mas fica a dúvida: Será quem fez, não percebeu que errou ou o material que ele/ela tinha estava assim? Acho que nunca iremos descobrir, porque ao que parece eu fui o único que percebeu e estou falando aqui.

Pergunta pra quem vende os episódios no youtube, das duas uma, ou tem alguma coisa decente pra falar, ou então vai se fazer de besta.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Brucutu em 28 Jul 2022, 14:24

Eu estava fazendo uma pequena pesquisa de preços, me deparei com esse site e resolvi divulgar aqui pra quem quiser saber.

https://www.ludiasecia.com/item/Master- ... attel.html
Imagem

Quem quiser um Scareglow bem baratinho, especialmente se comprar a vista, o link está aí. O frete pra mim é grátis, acredito que para praticamente todo o Brasil tem a opção de frete grátis. Tem mais algumas figuras nesse site, por exemplo, tem o Maestro Hulk por R$215,00 (à vista) com frete grátis, só usar a pesquisa que dá pra achar.

Tem o Panthor aveludado, por R$100,00, a vista, e com frete grátis.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Rovaris em 29 Jul 2022, 00:43

nao querendo ser chato nem nada

mas esse site aparentemente é golpe, dei uma pesquisada no face, bastante gente falando que comprou e não recebeu

além disso não tem rede social nenhuma, nem insta

e o preço de tudos deles é bem abaixo do mercado

recomendo não arriscar

https://www.facebook.com/groups/5784288 ... 463795194/
noi gosta do que vem da bosta
Avatar de usuário
Rovaris
Figura Regular
 
Mensagens: 677
Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35
Localização: toca do lopo

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Brucutu em 29 Jul 2022, 00:53

Depois que postei aqui o site deu uma morrida doida e ficou um tempão completamente fora do ar. Realmente tem cara de ser golpe mesmo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Jul 2022, 03:45

Tem aquela máxima de que "às vezes o barato sai caro". Já aprendi minha lição anos atrás com um vendedor chinês do eBay que vendia figuras exclusivas do príncipe Adam e Mandíbula MOTUC Super7 muito abaixo do normal, e depois de algumas vendas ele deu no pé. Por sorte o eBay devolveu minha grana.

Brucutu: larga mão desses sites obscuros, volta e meia essas figuras Origins e Masterverse entram em promoção na Amazon ou Ri-Happy. É melhor pagar um pouquinho mais do que golpistas pedem, e ter mais garantia de que vai receber a compra. :wink:
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Brucutu em 29 Jul 2022, 09:56

Chainsaw76 escreveu:Tem aquela máxima de que "às vezes o barato sai caro". Já aprendi minha lição anos atrás com um vendedor chinês do eBay que vendia figuras exclusivas do príncipe Adam e Mandíbula MOTUC Super7 muito abaixo do normal, e depois de algumas vendas ele deu no pé. Por sorte o eBay devolveu minha grana.

Brucutu: larga mão desses sites obscuros, volta e meia essas figuras Origins e Masterverse entram em promoção na Amazon ou Ri-Happy. É melhor pagar um pouquinho mais do que golpistas pedem, e ter mais garantia de que vai receber a compra. :wink:



Mas eu não comprei nada não, só achei o site por acaso, aí eu joguei o link pra ver se alguém ia comprar. Depois disso eu ia perguntar se é confiável, se a pessoa recebeu. !coolface
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: MOTU: Dúvidas e Ajudas

Mensagempor Chainsaw76 em 29 Jul 2022, 10:01

Brucutu escreveu:Mas eu não comprei nada não, só achei o site por acaso, aí eu joguei o link pra ver se alguém ia comprar. Depois disso eu ia perguntar se é confiável, se a pessoa recebeu. !coolface

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Avatar de usuário
Chainsaw76
Figura Lendária
 
Mensagens: 7963
Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54
Localização: Niterói - RJ

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker