logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII - Versões Ultimates - pg 60

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Dez 2016, 08:36

Eu cheguei a ver esse video. Ao que parece, o cara recebeu um valor indevido ao custo do frete, e a atendente disse que não dava para alterar o sistema, extornando a diferença do valor. Ele pediu então para cancelar a ordem e fazer outra, e a mulher disse que isso também não podia ser feito. Pra ver que sacanagens como essa não ocorrem só no Brasil. :roll:

Quanto à figura, meio idiotice terem incorporado as ombreiras cilíndricas aos ombros, inutilizando assim a articulação que abre os braços. As ombreiras deveriam ter sido de um material maleável e conectadas à armadura do torso, mais ou menos como a Hasbro faz com algumas figuras do Homem de Ferro.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor krueger01 em 22 Dez 2016, 09:39

bianchi5 escreveu:Os dois dragões é porque desde criança queria um Granamyr verde igual ao do mini-comic " The dragon gift" que era meu favorito quando era um pirralho! Mas vc chega lá Krueger, nem sei se deveria te avisar que o Night Stalker tá com desconte nesse momento lá no mattycollector... !seriously

Fui trollado...
Pior que fui lá conferir e o preço era o mesmo... :cry:
Como já havia dito, só compro o Night Stalker e o Roton se o preço cair DE VERDADE! !fuckyeah

Edit: Se pá compro até o Tuskador! 8)

Brucutu escreveu:Eu fiz parecido, coloquei tudo no mesmo balaio. Um Point Dread, 2 Battel Rams (vou vender um dos Mentores), peguei também um Rottor, um Tuskador e o Arqueiro...

...aí eu esvaziei o carrinho de compras, fechei o navegador e fui dormir. !shit

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor bianchi5 em 22 Dez 2016, 12:41

krueger01 escreveu:
Fui trollado...
Como já havia dito, só compro o Night Stalker e o Roton se o preço cair DE VERDADE! !fuckyeah

Krueger, não tava te trollando não, tá lá por 48.50 Trumps, o preço original era de 54!

É bem verdade que não é uma baaaaita desconto, mas já é alguma coisa. Deixe-me ver quanto saiu o meu pela assinatura

Ah, saiu 40 doletas, bem mais conta mas nós assinantes temos que ter alguma vantagem por ter tomado no rabo por tantos anos!
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor krueger01 em 22 Dez 2016, 12:54

bianchi5 escreveu:
krueger01 escreveu:
Fui trollado...

Krueger, não tava te trollando não, tá lá por 48.50 Trumps, o preço original era de 54!

É bem verdade que não é uma baaaaita desconto, mas já é alguma coisa. Deixe-me ver quanto saiu o meu pela assinatura

Ah, saiu 40 doletas, bem mais conta mas nós assinantes temos que ter alguma vantagem por ter tomado no rabo por tantos anos!

Também fui sodomizado pela matty por muitos anos... !spiderman
Bem que ela poderia nos dar algum agrado... !okay
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor bianchi5 em 22 Dez 2016, 12:55

Agora, os mais antigos estão com preço muito bom a maioria pela metade, Battle Ram por 55 trumps, quando lembro que paguei 110 me dá um ódio, uma vontade de esmagar a cabeça o Toyguru com a Lucille (referencia p os fãs de walking dead) pra compensar minha frustração !damn
Editado pela última vez por bianchi5 em 22 Dez 2016, 12:59, num total de 1 vezes
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor bianchi5 em 22 Dez 2016, 12:58

krueger01 escreveu:

Você me compreende então!
O melhor agrado que me fizeram foi passar a linha para a Super7!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor krueger01 em 22 Dez 2016, 13:53

bianchi5 escreveu:
krueger01 escreveu:

Você me compreende então!
O melhor agrado que me fizeram foi passar a linha para a Super7!

Sim, entendo perfeitamente!
Só comprei o Point Dread e o Battle Ram porque estavam pela metade do preço, do contrário ficaria sem! !fuckyeah
E me sentindo vitorioso! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Mas estou ansioso mesmo é pela She-Ra! Quero ver a cara da minha esposa, porque a vizinha dela tinha uma dessas quando ela era criança...
Quer dizer, ela me disse isso, nunca vi Barbie She-Ra antes, e as que vi eram horríveis.
Muitas vezes a memória afetiva nos faz acreditar que algo era melhor do que realmente era... !okay
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor bianchi5 em 22 Dez 2016, 18:45

krueger01 escreveu:
bianchi5 escreveu:
krueger01 escreveu:

Sim, entendo perfeitamente!
Só comprei o Point Dread e o Battle Ram porque estavam pela metade do preço, do contrário ficaria sem! !fuckyeah
E me sentindo vitorioso! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
Mas estou ansioso mesmo é pela She-Ra! Quero ver a cara da minha esposa, porque a vizinha dela tinha uma dessas quando ela era criança...
Quer dizer, ela me disse isso, nunca vi Barbie She-Ra antes, e as que vi eram horríveis.
Muitas vezes a memória afetiva nos faz acreditar que algo era melhor do que realmente era... !okay

Nunca vi barbie she-ra e tenho quase certeza que jamais foi lançada oficialmente pela mattel, talvez umas piratas tenham pipocado por ai na década de 80.
Mas a boneca é linda, comprei pra minha mulher e quando chegou quase que compro outra pra mim, é bem feita, cheia de acessórios e uma embalagem muito bonita, a caixa que veio é gigante!
Agora só pra vc se sentir melhor, estavam vendendo essa she-ra na CCXP por 1400 Temers!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor bianchi5 em 22 Dez 2016, 20:36

Peter_Griffin escreveu:Alguma boa alma topa fazer um esquema comigo pra pegar o Roton?

Putz Peter tivesse falando antes, seria uma maravilha dividir o frete com vc, mas já recebi o email que shipparam o meu !okay
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Dez 2016, 20:41

bianchi5 escreveu:O melhor agrado que me fizeram foi passar a linha para a Super7!

E pelo menos para mim, o melhor agrado foi saber que diferente da Matty, o site da Super 7 aceita pagamentos com Paypal!
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor krueger01 em 23 Dez 2016, 09:32

bianchi5 escreveu:Nunca vi barbie she-ra e tenho quase certeza que jamais foi lançada oficialmente pela mattel, talvez umas piratas tenham pipocado por ai na década de 80.
Mas a boneca é linda, comprei pra minha mulher e quando chegou quase que compro outra pra mim, é bem feita, cheia de acessórios e uma embalagem muito bonita, a caixa que veio é gigante!
Agora só pra vc se sentir melhor, estavam vendendo essa she-ra na CCXP por 1400 Temers!

Eu não vi essa She-Ra na CCXP... !fuu
Mas tudo bem, um dia chega (ou não, porque pedi no frete menos caro).
Aproveitando o ensejo, se você um dia puder me passar as medidas da caixa da She-Ra, eu vou ficar eternamente grato!
Quando chegar pretendo embalar e deixar bem arrumadinho um pacote de presente para minha esposa.
Não vou mentir, essas figuras são as únicas que me deixam ansioso para que cheguem logo...
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor bianchi5 em 23 Dez 2016, 12:55

Chainsaw76 escreveu:
bianchi5 escreveu:O melhor agrado que me fizeram foi passar a linha para a Super7!

E pelo menos para mim, o melhor agrado foi saber que diferente da Matty, o site da Super 7 aceita pagamentos com Paypal!

Nem me fale, melhor que isso só se aceitassem bitcoin!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor bianchi5 em 23 Dez 2016, 12:58

krueger01 escreveu:
bianchi5 escreveu:Nunca vi barbie she-ra e tenho quase certeza que jamais foi lançada oficialmente pela mattel, talvez umas piratas tenham pipocado por ai na década de 80.

Aproveitando o ensejo, se você um dia puder me passar as medidas da caixa da She-Ra, eu vou ficar eternamente grato!
Quando chegar pretendo embalar e deixar bem arrumadinho um pacote de presente para minha esposa.
Não vou mentir, essas figuras são as únicas que me deixam ansioso para que cheguem logo...

Passo sim, to fora de SP, chego amanhã cedo e te mando, a caixa de papelão é ainda maior!

Tinha uma espécie de vilinha com algumas lojas dentro, perto do stand da iron studios, era numa dessas lojinhas que tava a she-ra junto com uns hot toys e sideshows!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor krueger01 em 23 Dez 2016, 13:59

bianchi5 escreveu:
krueger01 escreveu:

Passo sim, to fora de SP, chego amanhã cedo e te mando, a caixa de papelão é ainda maior!

Tinha uma espécie de vilinha com algumas lojas dentro, perto do stand da iron studios, era numa dessas lojinhas que tava a she-ra junto com uns hot toys e sideshows!

Talvez eu tenha visto e abstraí da mente, ainda mais por conta do preço... :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Kyo2 em 23 Dez 2016, 16:19

Não achei as filmation só a do mês a venda deve ter acabado. :cry:
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor bianchi5 em 23 Dez 2016, 17:32

Kyo2 escreveu:Não achei as filmation só a do mês a venda deve ter acabado. :cry:

Acabou em poucos minutos!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 23 Dez 2016, 17:58

Aquele Mumm-ra que fica lá no Matty, só consegue comprar ele quem tem a assinatura dos Thundercats? Tudo bem que isso é óbvio !ohrly , mas digamos que se eu pedisse para alguém que tem a assinatura comprar um pra mim, essa pessoa teria como comprar mais um?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Chainsaw76 em 24 Dez 2016, 06:32

O Aríete fica baixinho perto do Tuskador. :o

Imagem
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor bianchi5 em 24 Dez 2016, 11:25

Chegou a tropa do último quadrimestre, realmente o Tuskador é animal, se colocar as presas grandes fica sensacional, Night Stalker é incrível também, única coisa que não gostei foi do painel ser adesivo e não esculpido, General Sunder é legal mas dá raiva por eu não ter um exército de Horde troopers, mas minha favorita é a Horde wraith, ficou legal demais!!!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Lucasmaia01 em 24 Dez 2016, 21:46

Brucutu escreveu:Aquele Mumm-ra que fica lá no Matty, só consegue comprar ele quem tem a assinatura dos Thundercats? Tudo bem que isso é óbvio !ohrly , mas digamos que se eu pedisse para alguém que tem a assinatura comprar um pra mim, essa pessoa teria como comprar mais um?

Acredito que não! Essa figura da assinatura não fica disponível no site nem pra quem é assinante, é enviada automaticamente! Acho que eles colocam lá na tentativa de mostrar o que os não assinantes estão perdendo!
Lucasmaia01
Figura Loose

Data de registro: 05 Jun 2012, 11:02

Mensagempor Brucutu em 24 Dez 2016, 22:10

Lucasmaia01 escreveu:
Brucutu escreveu:Aquele Mumm-ra que fica lá no Matty, só consegue comprar ele quem tem a assinatura dos Thundercats? Tudo bem que isso é óbvio !ohrly , mas digamos que se eu pedisse para alguém que tem a assinatura comprar um pra mim, essa pessoa teria como comprar mais um?

Acredito que não! Essa figura da assinatura não fica disponível no site nem pra quem é assinante, é enviada automaticamente! Acho que eles colocam lá na tentativa de mostrar o que os não assinantes estão perdendo!

Eu fiquei na dúvida porque é a primeira vez que colocam essa opção, que dá a entender que quem tem a assinatura pode comprar mais se quiser. Até agora ninguém me tirou essa dúvida. !forevalon
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor bianchi5 em 25 Dez 2016, 11:54

Brucutu escreveu:
Lucasmaia01 escreveu:

Eu fiquei na dúvida porque é a primeira vez que colocam essa opção, que dá a entender que quem tem a assinatura pode comprar mais se quiser. Até agora ninguém me tirou essa dúvida. !forevalon

Não dá brucutu, tá lá de alegre!A menos que seja só pra quem tem assinatura específica dos thundercats,mas mesmo assim duvido.

Talvez liberem dia 30 ou 31 se sobrarem alguns, antes de desativarem o site! Mas é um chute meu!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 25 Dez 2016, 15:19

Na verdade era isso mesmo que eu queria saber, se quem tem assinatura dos Thundercats consegue pegar mais um. Será que é a Mattel sendo ela mesma, ou seja, escrota?
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor bianchi5 em 25 Dez 2016, 15:54

Eu apostaria na mattel sendo ela mesma escrota,vou pedir para um amigo que tem a assinatura dos thunders e te falo!

Edit. Brucutu, tá lá de enfeite mesmo!
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor krueger01 em 29 Dez 2016, 09:12

Quase dez dias depois da compra, recebo FINALMENTE o e-mail de envio! !freddyj
Mas para variar, não tem rastreio (e olha que as caixas são grandes)... !okay
Fico na esperança de um queimão para fechar a fábrica, mas com essa logística é melhor que não façam!
Aliás, o ano foi bem mais tranquilo, já que não tive que lidar com a matty. !challenge !fuckyeah 8) 8) 8) 8)
Mas fico triste de não ter nenhuma figura lançada no ano... !okay !okay !okay
krueger01
Figura Near Mint

AnteriorPróximo