mulher-hulk escreveu:Poxa o principal eles não lançaram que é a tropa alfa classica.
Resgate escreveu:Eu ainda pretendo fazer uma Tropa Alfa versão movie em 6"...
Bowie escreveu:Resgate escreveu:Eu ainda pretendo fazer uma Tropa Alfa versão movie em 6"...
Como assim movie?
foradebase escreveu:olha o alexis ai, bom te ver padawan. e o defender, alguém sabe dele? ta sumidão
foradebase escreveu:é uma fase ruim mesmo, e não e por falta de lançamento. imagine quando a linha estiver perto do fim então
Eduardo_LLanos escreveu:Bowie escreveu:Resgate escreveu:Eu ainda pretendo fazer uma Tropa Alfa versão movie em 6"...
Como assim movie?
Custom, eu acho
Threepio escreveu:Fala pessoal! Hoje fui ao Shopping e tive a oportunidade de cofrar um Wolverine da X-wave - infelizmente já haviam pego o Deadpool na 6ª feira, assim que as figuras chegaram.
Olhei os demais personagens em mãos e, nossa, que Wave incrível! Se eu pudesse, levava tudo, HaHaHa
Darkphoenix1 escreveu:foradebase escreveu:é uma fase ruim mesmo, e não e por falta de lançamento. imagine quando a linha estiver perto do fim então
Nem brinca com isso Foradebase,tem muitos personagens que eu quero ter e não foram lançados.O pior de tudo é que eu nem sei customizar...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes