lelion escreveu:Acho que pode usar cola quente para diminuir o buraco, mas acho foda vc comprar uma figura nova e ter que consertar

Bowie escreveu:Quem pegar a X-wave não vai se arrepender... Agora falta uma wave fodona do Quarteto!(difícil?)
), essa wave fica um pouco mais complicada por uma questão de direitos da FOX sobre as imagens dos personganes...mas é certo de ser uma wave muito desejada pelos fans.Bowie escreveu:Vi os comentários e fui conferir a minha figura do Wolverine pra ver se tem o tal problema. O punho rotaciona normalmente sem soltar a mão,só se forçar um pouco,mas realmente está mais frouxa do que outras figuras...
Luiz Wan escreveu:Bowie escreveu:Vi os comentários e fui conferir a minha figura do Wolverine pra ver se tem o tal problema. O punho rotaciona normalmente sem soltar a mão,só se forçar um pouco,mas realmente está mais frouxa do que outras figuras...
O meu está mais ou menos assim. É fácil tirar a mão sem esforço. De fato está mais frouxa do que de outras figuras. Mas acho que segura bem, pois dá para perceber aquela travadinha quando encaixa a mão o braço.
Um teste que eu costumo fazer é segurar a figura no ar, pela mão. Acho que se a mão segurar o peso da figura, está de boa. O Wolverine passou no teste com tranquilidade.
quem não esta nessa loucura, vá beber uma em comemoraçãoRJMarvel escreveu:
Sim, apesar do RJ NÃO ser de Rio de Janeiro, sim, foi aqui no Rio![]()
Tinham acabado de colocar na estante. Toda a Linha. Peguei Vampira e Deadpool. Queria outros,mas por hora não da pra fazer loucuras. Esse nosso "vício" é bem caro.

Threepio escreveu:Olá pessoal,
Apesar de acompanhar o fórum por muito tempo apenas como visitante, recentemente decidi me registrar para poder ter uma interação maior com vocês.
V Moscarda, por curiosidade, qual foi o Shopping onde você achou a X-wave aqui em São Paulo?
Threepio escreveu:Olá pessoal,
Apesar de acompanhar o fórum por muito tempo apenas como visitante, recentemente decidi me registrar para poder ter uma interação maior com vocês.

Threepio escreveu:Muito obrigado à todos pelas boas vindas e pela camaradagem!
Pessoal, alguém sabe se a Wave do Abominável vai chegar no Brasil? Ela estava incluída naquele email da Hasbro, né?
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 10 visitantes