lelion escreveu:Acho que pode usar cola quente para diminuir o buraco, mas acho foda vc comprar uma figura nova e ter que consertar
Bowie escreveu:Quem pegar a X-wave não vai se arrepender... Agora falta uma wave fodona do Quarteto!(difícil?)
Bowie escreveu:Vi os comentários e fui conferir a minha figura do Wolverine pra ver se tem o tal problema. O punho rotaciona normalmente sem soltar a mão,só se forçar um pouco,mas realmente está mais frouxa do que outras figuras...
Luiz Wan escreveu:Bowie escreveu:Vi os comentários e fui conferir a minha figura do Wolverine pra ver se tem o tal problema. O punho rotaciona normalmente sem soltar a mão,só se forçar um pouco,mas realmente está mais frouxa do que outras figuras...
O meu está mais ou menos assim. É fácil tirar a mão sem esforço. De fato está mais frouxa do que de outras figuras. Mas acho que segura bem, pois dá para perceber aquela travadinha quando encaixa a mão o braço.
Um teste que eu costumo fazer é segurar a figura no ar, pela mão. Acho que se a mão segurar o peso da figura, está de boa. O Wolverine passou no teste com tranquilidade.
RJMarvel escreveu:
Sim, apesar do RJ NÃO ser de Rio de Janeiro, sim, foi aqui no Rio![]()
Tinham acabado de colocar na estante. Toda a Linha. Peguei Vampira e Deadpool. Queria outros,mas por hora não da pra fazer loucuras. Esse nosso "vício" é bem caro.
Threepio escreveu:Olá pessoal,
Apesar de acompanhar o fórum por muito tempo apenas como visitante, recentemente decidi me registrar para poder ter uma interação maior com vocês.
V Moscarda, por curiosidade, qual foi o Shopping onde você achou a X-wave aqui em São Paulo?
Threepio escreveu:Olá pessoal,
Apesar de acompanhar o fórum por muito tempo apenas como visitante, recentemente decidi me registrar para poder ter uma interação maior com vocês.
Threepio escreveu:Muito obrigado à todos pelas boas vindas e pela camaradagem!
Pessoal, alguém sabe se a Wave do Abominável vai chegar no Brasil? Ela estava incluída naquele email da Hasbro, né?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes