logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[MARVEL LEGENDS] 2016 II: Novas waves 2017.

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [MARVEL LEGENDS] 2016 II: X-Wave no Brasil!

Mensagempor cocaegelo em 31 Ago 2016, 00:02

Esse verde novo tá legal, não é o CLÁSSICO mesmo pq o uniforme dos anos 70 é aquele da ToyBiz, esse uniforme é da fase "The Immortal Ironfist" (que eu espero que seja o uniforme que vá pra a série uheuhauhuha) - Achei ele meio magrelo, apesar de que eu já tava de saco cheio daquele molde do Mercenário que usaram nesse Punho de Ferro da Era Heróica. Tinha que ser um meio termo, sei lá.
cocaegelo
Figura Loose

Data de registro: 26 Set 2013, 19:46

Mensagempor Carlostb em 31 Ago 2016, 07:08

Brucutu escreveu:Imagem

Essas imagens que o Brucutu postou, ao meu ver, mostra um Punho de Ferro (branco) com uma base mais correspondente ao personagem..acredito que o novo (do uniforme verde) tenha uma base que seja mais adequada ao Aranha...provavelmente, quando for atualizar os Legends, vou de Punho d Ferro "branco" mesmo.

Bowie escreveu:Poderiam ter colocado a Magia no lugar dele,muita gente tá querendo ela e ficou na mão por ela ser exclusiva de um box caríssimo.

Isso é verdade Bowie, é um personagem que o pessoal espera conseguir um dia, sem ter que vender algum órgão.... !bwahaha
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Resgate em 31 Ago 2016, 08:39

Provavelmente a Magia vai ser lançada em alguma futura x-wave...
Em tempo:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=20645

Será que essa vai ficar tão rara e cara quando a Resgate/Pepper? !seriously !seriously
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor Resgate em 31 Ago 2016, 11:33

Segundo meu contato, até segunda feira o Dr. Estranho e o Barão Mordo seguem viagem para minha casa... !freddyj
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Lobão em 31 Ago 2016, 12:02

Pow...Resgate está com pique invejável.
Eu ainda estou viabilizando a compra do Aranha CW e o cara já está em figuras de filmes que nem foram lançados... :shock:
Achei a head Sculpt do DrEstranho um pouco esquisita. Mas vamos ver com mais imagens.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Bowie em 31 Ago 2016, 13:09

Resgate escreveu:Provavelmente a Magia vai ser lançada em alguma futura x-wave...
Em tempo:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=20645

Será que essa vai ficar tão rara e cara quando a Resgate/Pepper? !seriously !seriously

Sei lá,já fuçei o E-bay e vi umas Pepper's com preços razoáveis,claro que com dólar alto fica caro,mas é possível o cara ganhar um leilão num preço legal... Eu quase peguei uma,mas vou voltar aos EUA novamente e pretendo fazer a coisa por lá mesmo...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Resgate em 31 Ago 2016, 13:19

Até hoje não vi uma Resgate que desse para eu encarar...

Quando aos personagens da serie do Dr. Estranho, já vi uns links com pré-orders dele que possivelmente seriam colocados no correio na mesma época que esses meus...
Agora é aguardar, provavelmente antes do fim do mês de Setembro devem estar chegando em casa.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor foradebase em 31 Ago 2016, 19:54

to esperando aqui o justiceiro jim lee, esse ja vai chegar e ir pra ocifina, precisa ganhar um up nos equipamentos. mas apesar da figura ser super genérica, ver ele coma faixinha, direto paginas de super aventuras marvel, é muito legal !freddyj
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor foradebase em 03 Set 2016, 20:20

nossa galera , achei muito legal o wolverine (jugger wave) as garras não são fantásticas e precisa de um repaint geral, mas a figura e bem legal, baixinho e muito troncudo. a articulação borboleta nos ombros foi uma coisa bem legal. fiquei muito feliz com ela. so faltou uma cara de bravo ai seria imbativel
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Ashevildead em 04 Set 2016, 12:26

Bowie escreveu:Legal a casa da mulher,já tinha visto,mas... Não perece verdadeiramente uma coleção,parece que ela só junta por alguma razão que difere da nossa... Bem,é só uma impressão minha.

Vi os 18 vídeos , na verdade ela colecionava os bonecos pois sempre gostou e acha que eles devem ser preservados, ela tem várias caixas de várias linhas de brinquedos lançados nos 80's e 90's até começar com os joes e surtar com eles, querendo ter e assim catalogar cada variação de lançamento ao redor do mundo. É impressionante a quantidade de joes/veículos que ela tem, pois tem tudo lançado e quase todas variações existentes, seja ela tonalidade, adesivo, embalagem. Fora isso ela ainda tem um quarto diorama na casa. Fiquei impressionado vendo os vídeos e olha que não sou muito fã de joes, meu único contato com eles foi na infância, mas após ver todos esses vídeos, admito que me deu vontade de adquirir algum joe.:D
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Ashevildead em 04 Set 2016, 12:40

cocaegelo escreveu:Esse verde novo tá legal, não é o CLÁSSICO mesmo pq o uniforme dos anos 70 é aquele da ToyBiz, esse uniforme é da fase "The Immortal Ironfist" (que eu espero que seja o uniforme que vá pra a série uheuhauhuha) - Achei ele meio magrelo, apesar de que eu já tava de saco cheio daquele molde do Mercenário que usaram nesse Punho de Ferro da Era Heróica. Tinha que ser um meio termo, sei lá.

Tambem não curto esse body robô usado no punho branco e não pretendia compra lo, mas como precisava da perna do odin acabei comprando ele e me surpreendi embora o body seja palha, os pés novos e as mãos deram um valor a mais a figura tanto que tô indeciso se o vendo ou não. :D

Imagem
Imagem
Imagem
Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor cocaegelo em 04 Set 2016, 15:39

Ashevildead escreveu:
cocaegelo escreveu:Esse verde novo tá legal, não é o CLÁSSICO mesmo pq o uniforme dos anos 70 é aquele da ToyBiz, esse uniforme é da fase "The Immortal Ironfist" (que eu espero que seja o uniforme que vá pra a série uheuhauhuha) - Achei ele meio magrelo, apesar de que eu já tava de saco cheio daquele molde do Mercenário que usaram nesse Punho de Ferro da Era Heróica. Tinha que ser um meio termo, sei lá.

Tambem não curto esse body robô usado no punho branco e não pretendia compra lo, mas como precisava da perna do odin acabei comprando ele e me surpreendi embora o body seja palha, os pés novos e as mãos deram um valor a mais a figura tanto que tô indeciso se o vendo ou não. :D

Imagem
Imagem
Imagem

Também acho! Os pés e as mãos foram o que fizeram essa figura sair de "meh" pra "ei, legal!" dá pra o cara fazer altas poses.

Pessoal, das últimas waves quais as BAFs vocês acharam mais "Não fazia questão de ter na minha coleção"?
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor lelion em 04 Set 2016, 15:58

Caraca! Primeiro o Glenn Webb morre, agora li que o cara da casa do site Marvellegends.net está muito atarefado e não irá atualizar o blog, por isso é que tá parado há séculos. Ele cogita em vender os bonecos e o dominio do site. Triste, vamos precisar de mais abençoados para manter a noticia dos bonecrinhos Legends rodando.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Ashevildead em 04 Set 2016, 17:24

Putz!
Ashevildead
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 04 Set 2016, 22:07

Nossa, bem que eu tava estranhando tanto tempo sem atualização... Uma pena mesmo.

Em tempo, começaram os reviews da serie do Doutor Estranho na Come See toys:
http://comeseetoys.blogspot.com.br/2016 ... stral.html

As figuras que comprei deve ser postadas ainda essa semana. !freddyj
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Daniel Marvel em 04 Set 2016, 22:10

Lobão escreveu:Pow...Resgate está com pique invejável.
Eu ainda estou viabilizando a compra do Aranha CW e o cara já está em figuras de filmes que nem foram lançados... :shock:
Achei a head Sculpt do DrEstranho um pouco esquisita. Mas vamos ver com mais imagens.

Fora a headsculpt, a Hasbro cagou legal no Manto da Levitação. Que diabo são aquelas florzinhas perto do pescoço?

Imagem

Nada a ver com o filme:

Imagem

Mas pode ser só eu sendo minimalista mesmo. !shit
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Lobão em 04 Set 2016, 22:17

A head me lembra demais o Cesar Millani !bwahaha

Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor RJMarvel em 05 Set 2016, 10:32

Garoto P&B recebeu wave Mutante. Lojas físicas.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Junior_1 em 05 Set 2016, 11:37

Daniel Marvel escreveu:Fora a headsculpt, a Hasbro cagou legal no Manto da Levitação. Que diabo são aquelas florzinhas perto do pescoço?

Imagem

Nada a ver com o filme:

Imagem

Mas pode ser só eu sendo minimalista mesmo. !shit

Acho que aconteceu o mesmo que rolou com o Homem Formiga, a Hasbro pegou uma arte conceitual e fez a Escultura antes da versão final.
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor Resgate em 05 Set 2016, 15:23

Magnum em mãos...
Figura muito bem feita, não era uma das mais ansiadas, mas vai ficar duca na coleção.
Recomendo.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor cocaegelo em 05 Set 2016, 15:48

Mas não tem concept art que desculpe esse rosto auhsduhasduhasudhasuhd não lembra o Cumberbatch.
cocaegelo
Figura Loose

Mensagempor V Moscarda em 05 Set 2016, 18:29

RJMarvel escreveu:Garoto P&B recebeu wave Mutante. Lojas físicas.

Imagino que você viu no Rio (RJ), né amigo? Esbarrou com o Deadpool na prateleira ou nem? Nem imagino como deva ser isso. !bwahaha
V Moscarda
Figura Loose

Data de registro: 22 Jun 2014, 23:32

Mensagempor lelion em 05 Set 2016, 20:57

Galera estava vendo uns anúncios em lojas dos states e ao dar uma olhada em anúncios de Legends, eis que me deparo com algo inusitado. Usaram uma foto de um custom meu da Madame Teia que coloquei no The Fwoosh ( e está aqui no fórum também) há uns 3 dias atrás, para anunciar uma figura ( é a que está abaixo do Deadpool). Quando abre o anúncio a imagem dá como ainda não postada, mas nas páginas gerais ela aparece. Mandei um email pedindo a retirada da foto pois achei a maior filhadaputice. Vejam na imagem que printei da página.Podem ir no meu post de custom Lelion custom ou vejam no The Fwoosh, achei muito escroto da parte deles. Se fosse lá ia dar zebra ou no minimo um baita desconto. :D
Imagem
<iframe width="480" height="360" src="http://s48.photobucket.com/user/lelelion/embed/story"></iframe>ImagemImagem
lelion
Figura Regular

Mensagempor lelion em 06 Set 2016, 08:45

Agora pela manhã chequei e eles retiraram a imagem, ainda bem que printei, não esperava esta bandeira de uma loja como essa. :evil:
lelion
Figura Regular

Mensagempor Brucutu em 06 Set 2016, 09:30

Mas por que usaram uma imagem do seu custom? A figura é parecida? Que diacho de figura cara é essa?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo