Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:Poderiam ter colocado a Magia no lugar dele,muita gente tá querendo ela e ficou na mão por ela ser exclusiva de um box caríssimo.
Resgate escreveu:Provavelmente a Magia vai ser lançada em alguma futura x-wave...
Em tempo:
http://marvelousnews.com/news.php?catid ... emid=20645
Será que essa vai ficar tão rara e cara quando a Resgate/Pepper?![]()
Bowie escreveu:Legal a casa da mulher,já tinha visto,mas... Não perece verdadeiramente uma coleção,parece que ela só junta por alguma razão que difere da nossa... Bem,é só uma impressão minha.
cocaegelo escreveu:Esse verde novo tá legal, não é o CLÁSSICO mesmo pq o uniforme dos anos 70 é aquele da ToyBiz, esse uniforme é da fase "The Immortal Ironfist" (que eu espero que seja o uniforme que vá pra a série uheuhauhuha) - Achei ele meio magrelo, apesar de que eu já tava de saco cheio daquele molde do Mercenário que usaram nesse Punho de Ferro da Era Heróica. Tinha que ser um meio termo, sei lá.
Ashevildead escreveu:cocaegelo escreveu:Esse verde novo tá legal, não é o CLÁSSICO mesmo pq o uniforme dos anos 70 é aquele da ToyBiz, esse uniforme é da fase "The Immortal Ironfist" (que eu espero que seja o uniforme que vá pra a série uheuhauhuha) - Achei ele meio magrelo, apesar de que eu já tava de saco cheio daquele molde do Mercenário que usaram nesse Punho de Ferro da Era Heróica. Tinha que ser um meio termo, sei lá.
Tambem não curto esse body robô usado no punho branco e não pretendia compra lo, mas como precisava da perna do odin acabei comprando ele e me surpreendi embora o body seja palha, os pés novos e as mãos deram um valor a mais a figura tanto que tô indeciso se o vendo ou não.
Lobão escreveu:Pow...Resgate está com pique invejável.
Eu ainda estou viabilizando a compra do Aranha CW e o cara já está em figuras de filmes que nem foram lançados...![]()
Achei a head Sculpt do DrEstranho um pouco esquisita. Mas vamos ver com mais imagens.
Daniel Marvel escreveu:Fora a headsculpt, a Hasbro cagou legal no Manto da Levitação. Que diabo são aquelas florzinhas perto do pescoço?
Nada a ver com o filme:
Mas pode ser só eu sendo minimalista mesmo.
RJMarvel escreveu:Garoto P&B recebeu wave Mutante. Lojas físicas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes