Melo jr escreveu:Parabéns pelas aquisições, essa Kity apesar de grandinha ficou uma figura excelente, belas fotos.
MrJones escreveu:Caramba, uma balaiada sinistra aí hein, parabéns
Ashevildead escreveu:Parabéns pelas figuras cara, to ansioso pela chegada da minha x wave, ja o Miles, não trabalhamos.
Eduardo_LLanos escreveu:Bela atualização Resgatea Kity realmente está muito bonita e o acabamento dessas figuras estão bem feitas tbm, uma pena a Jean não ter ido no mesmo caminho
mulher-hulk escreveu:Lindo o namor.
Saulof escreveu:Esse rearranjo das figuras no seu guarda ro... quer dizer, expositor (rsrsrsrs) ficou muito boa Resgate!!! É sempre legal quando a gente consegue dar aquela arrumada que parece que por mágica faz aparecer um espacinho novo que não tinha antes!!! Parabéns cara!!!
Carlostb escreveu:Arrumar a casa de vez em quando faz com que tenhamos uma nova perspectiva das figuras, até mesmo daquelas que já temos faz tempo...novas posições, fazem com que a coleção respire.
Abraços.
williancorrea escreveu:Estava vendo as últimas atualizações e... quanta coisa fera, Resgate, parabéns por tudo!!!![]()
![]()
![]()
![]()
O Kamen Rider ficou animal com a Battle Hopper! E os novos Legends que chegaram são chiques demais também. Assim como você, quero um Miles Morales, além do Aranha Ultimate Peter, pra somar no meu "Aranhaverso" particular aqui em casa.
Yanker escreveu:Belas aquisições Resgate! A nova arrumação ficou show, as poses dinâmicas dão outra cara a coleção.![]()
![]()
marvelmanioco escreveu:Parabéns Resgate belas aquisições!!!![]()
![]()
![]()
Realmente as fotos em poses dinâmica valorizam bem mais as figuras!!!![]()
![]()
Resgate escreveu:marvelmanioco escreveu:Parabéns Resgate belas aquisições!!!![]()
![]()
![]()
Realmente as fotos em poses dinâmica valorizam bem mais as figuras!!!![]()
![]()
Valeu cara!
Essas poses são o motivo de eu colecionar Bonequinhos e não estátuas...
marvelmanioco escreveu:
Comigo também é a mesma coisa!
Pra mim eu prefiro figuras que tenham articulações.
Por isso enlouqueci com os ML.
Carlostb escreveu:Fala Resgate, belas aquisições. Space Venom e Feiticeira muito bacanas....parabéns pela Super-Girl também, a turma da DC só está crescendo...
marvelmanioco escreveu:Parabéns Resgate pelas novas figuras lindas!!!![]()
![]()
![]()
Ta crescendo mesmo essa coleção da DC hein!![]()
Mais gostei mesmo foi da Feiticeira Escarlate movie que figura belíssima, Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
Realmente essa Feiticeira acrescenta muito a coleção!!!
Vou correr atrás de uma pra mim mais já e do Aranha também.
Yanker escreveu:Belas aquisições Resgate![]()
![]()
![]()
Curti essa Supergirl, o espaço DC Movies/Series está ficando cada vez mais bacana.
Mas sem dúvida o destaque da vez é a Feiticeira, ficou muito linda mesmo. Legal ver que a Hasbro acertou tanto na versão movie, quanto na comic.
Subby escreveu:Não acredito que ainda não aprendeu a escrever Venom !![]()
Parabéns pelas figuras, a coleção está ficando melhor a cada atualização.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes