Parabéns por todas as figuras

Abraços
por Daniel em 23 Ago 2016, 00:45
Humilhou hein, Thiago!
Eu já ficaria feliz da vida só com esse Luke ep IV.
Pra minha sorte, minha coleção se concentra na trilogia original, senão eu ia sofrer.
O Mace Windu tá muito top.
Se não for pedir muito, poderia me mandar uma MP dizendo onde comprou esses Figuarts?
Parabéns pelas aquisições!!!
por [Antonio] em 23 Ago 2016, 11:02
Essas figuras ficaram lindas mesmo , e tendo em vista a diferença de preço entre as duas linhas , compensa mais pegar as S.H.Figuarts......Parabéns pelas figuras Thiago
por Eduardo_LLanos em 23 Ago 2016, 19:36A diferença entre as empresas é gritante, pena não ser mais baratinho
parabéns pelas figuras Thiago
![]()
![]()
por MrJones em 23 Ago 2016, 21:33
que diferença![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
, essa coleção é daquelas, melhor não olhar muito senão vc tá lascado
por Saulof em 24 Ago 2016, 15:57
Comparar Hasbro com Bandai é até sacanagem...hahahahahahah Essa linha de Star Wars da SHF ta matando a pau, penas que os SHF aumentou tanto de preços nos ultimos tempos. Parabéns pelas figuras cara!
por Carlostb em 24 Ago 2016, 16:04
Cara ! Quanta figura bacana....o Tie Fighter no teto ficou show...se fosse aqui em casa minha esposa iria dizer "Isso vai ficar aí até quando?"
Parabéns por todas as figuras
Abraços
por estacius em 24 Ago 2016, 17:28
de fato, tb não resisti aos encantos dos shf de star wars e sigo com a msma estratégia q a sua de pegar as figures da bandai q possuem rostos ou q lutam com sabre de luz (por conta das articulações) e manter os troppers e figuras buchas da hasbro... falo pra ficar de olgo tb nas figuras da mafex, tem saído coisas bem interessantes por parte deles tb...
por GABSATO02 em 24 Ago 2016, 22:27
Só figura linda!![]()
Saulof escreveu:Comparar Hasbro com Bandai é até sacanagem...hahahahahahah Essa linha de Star Wars da SHF ta matando a pau, penas que os SHF aumentou tanto de preços nos ultimos tempos. Parabéns pelas figuras cara!
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
estacius escreveu:de fato, tb não resisti aos encantos dos shf de star wars e sigo com a msma estratégia q a sua de pegar as figures da bandai q possuem rostos ou q lutam com sabre de luz (por conta das articulações) e manter os troppers e figuras buchas da hasbro... falo pra ficar de olgo tb nas figuras da mafex, tem saído coisas bem interessantes por parte deles tb...
Super DIO escreveu:Com toda certeza as figuras são excelentes!
Recomendo tbm fortemente os Model Kits da Bandai 1/12, principalmente os troopers. Eles são bem compatíveis com os BS, SHF e Mafex.
Tbm curti muito o Vader Mafex, pela qualidade do material o SHF ganha, mas como eu achei ele muito pequeno, acabei vendendo e mantive só o Mafex
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes