mulher-hulk escreveu:Será que a Encantress sairá na wave do doutor estranho?
Brucutu escreveu:felipao escreveu:Esse Deadpool vai supervalorizar igual o Pantera Negra movie, daí já já começa a chover de flango pelo mundo afora dessa figura e então, talvez, o preço volte pra realidade, pois digamos a demanda pelo original tenderia a diminuir... quem sabe...
Os chineses são fodas.![]()
Ao que parece alguém de lá conseguiu clonar o Deadpool da Toybiz série 6, com todos os acessórios, inclusive aquele bichinho verde, que eu esqueci o nome e a base, e por um precinho bem camaradinha. Agora sim que o preço vai lá embaixo.
defender07 escreveu:Esse lance de clonar com 100% de perfeicão tende a se tornar cada vez mais frequente.
Hoje, quem tem um scanner 3D e uma impressora 3D já consegue clonar qquer figura. O que varia é qualidade e resolucão de cada Printer / Scanner.
Esse equipamento tende a se tornar cada vez mais barato. Acho que até a matéria prima deve baratear pois a producão de material sintético está ficando cada vez mais avancado.
Eu outras palavras... em alguns anos eu creio que vamos conseguir facilmente reproduzir nossas Action Figures em casa.![]()
A má notícia é que, se a humanidade não tomar consciência de que o planeta está sofrendo demais com o desenvolvimento tecnológico e seu impacto físico e cultural, existe uma grande chance de ficarmos sem água e sem comida daqui a poucas décadas...![]()
Bowie escreveu:Exclusivo SDCC 2016: cofrado!
Namor exclusivo: cofrado!
Wave X-men:fase final de negociação!
jbuchoa escreveu:mulher-hulk escreveu:Será que a Encantress sairá na wave do doutor estranho?
tem um boato!
Lobão escreveu:Dos flangos/clonadas o que achei bem impressionante foi da wave do Duende Verde. Além das figuras terem todas as articulações das oficiais, a pintura é muito boa e até baf completinho. A wave inteira, 7 figuras, dá pra comprar por R$160,00 e com frete gratis. Cada figura por mais ou menos R$22,00 é mais do que um preço justo.
cocaegelo escreveu:Acabou que eu peguei o pack por um preço legal (300 pila) e fiquei interessado nos efeitos e cabeça extra do Homem de Ferro - Acho que vou fazer um Demolidor com o Capitão América.
R_francelino escreveu:Sabem quando a wave do Dr. Estranho deve tá saindo?
V Moscarda escreveu:R_francelino escreveu:Sabem quando a wave do Dr. Estranho deve tá saindo?
Falaram início de outubro.
Bowie escreveu:V Moscarda escreveu:R_francelino escreveu:Sabem quando a wave do Dr. Estranho deve tá saindo?
Falaram início de outubro.
Tomara que atrase,mas acho que não vão perder a vibe do filme... Já tá com muita coisa esse ano.
Bowie escreveu:Nessa wave do Estranho tô ansioso pela Nico Minoru,gostei da personagem em Avengers Arena.O baf eu preferia que fosse ele,o maioral,o supremo,o ídolo nacional do Japão...Shuma-Gorath!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Resgate escreveu:Destrutor e Kitty em mãos...
A Kitty já é a minha figura feminina adolescente preferida, a mais linda da coleção...
O Destrutor tá show também, bem basicão, mas ainda assim muito legal.
jbuchoa escreveu:Resgate escreveu:Destrutor e Kitty em mãos...
A Kitty já é a minha figura feminina adolescente preferida, a mais linda da coleção...
O Destrutor tá show também, bem basicão, mas ainda assim muito legal.
adolescente não, adulta, né? O bola fora da figura, é do mesmo tamanho da Jean...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante