foradebase escreveu:dito e feito, olha o frost ai. alias informe de utildiade nerd. Fui dar umas andadas num shopping aqui em sampa e descobri que a pizzitoys trouxe a ripley do 2 filme e tbm a carríssima power loader. Notícia boa, pq até um mes atrás, essa ripley estava cara e difícil de se arrumar aqui no brasil
Brucutu escreveu:foradebase escreveu:dito e feito, olha o frost ai. alias informe de utildiade nerd. Fui dar umas andadas num shopping aqui em sampa e descobri que a pizzitoys trouxe a ripley do 2 filme e tbm a carríssima power loader. Notícia boa, pq até um mes atrás, essa ripley estava cara e difícil de se arrumar aqui no brasil
Agora está só CARA né?
foradebase escreveu:Brucutu escreveu:foradebase escreveu:dito e feito, olha o frost ai. alias informe de utildiade nerd. Fui dar umas andadas num shopping aqui em sampa e descobri que a pizzitoys trouxe a ripley do 2 filme e tbm a carríssima power loader. Notícia boa, pq até um mes atrás, essa ripley estava cara e difícil de se arrumar aqui no brasil
Agora está só CARA né?
falou tudo brucutu, que isso gente... 170 !!!, poxa o bishop tava 90 . que inflação é essa que dobra os preçosa empilhadeira não vou falar pra não infartar ninguem
Savio escreveu:Sacanagem da neca soltar essa figura como exclusiva da CCSD.
No ebay estão pedindo quase U$100...
Foda.
Gutenberg escreveu:Savio escreveu:Sacanagem da neca soltar essa figura como exclusiva da CCSD.
No ebay estão pedindo quase U$100...
Foda.
Você quis dizer: "SDCC", não foi mesmo?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes