Carlostb escreveu:Fala GabSato,
Motoqueiro bem legal e essa motoca é show também...parabéns pelas aquisições...
Espero que encontre logo o escudo da moto para fechar o conjunto.
Abraços
estacius escreveu:parabens pela figure gab.... muito massa
Ashevildead escreveu:Bora fazer um farol quadrado duplo aí pra ficar como era no início.
AlexisSantos escreveu:Parabéns Gabs,esse daí é fodão mesmo hein,e a coleção só crescendo!
Alemuneratti escreveu:Muito bom, parabéns, Gabs!!!
Daniel Marvel escreveu:Esse Motoqueiro é um dos maiores clássicos da Toy Biz! Parabéns!
marcavi escreveu:Muito legal o Motoqueiro e a Sociedade!
estacius escreveu:gabs, essas figuras de star wars estão fantasticas, são de qual linha? meus parabéns
Gilmar Enoque escreveu:Parabéns pelas compras. Star Wars é um vicio mesmo, ainda mais os 3.75.
Dificil abandonar o lado negro é.
Super DIO escreveu:Difícil encontrar um colecionador que não colecionou, coleciona ou colecionará figuras de Star Wars
Esse Luke, pra mim, é o melhor nessa escala.
magnus escreveu:bela atualização. eu também curto o motoqueiro fantasma.
AlexisSantos escreveu:Isso aí Gabs,voltando as essências!
Carlostb escreveu:Fala Sato ! Acredito que essa seja a linha de maior sucesso entre os fans de Star Wars,....parabéns pelas novas aquisições !
marvelmanioco escreveu:Figuras bem legais principalmente o Yoda!
Star War não é um vício e sim uma paixão!!!
GABSATO02 escreveu:....que eu já procurava a 5 anos, desde a primeira vez que a vi na internet e nunca havia encontrado aqui no Brasil.....
Resgate escreveu:Figura impressionante! Parabéns!
marvelmanioco escreveu:Parabéns bela aquisição!!!
estacius escreveu:nossa, não conhecia essa figure, achei muito foda, é muito legal qnd conseguimos achar uma peça q procurávamos a muito tempo... meus parabéns, fico imaginando aqueles koreanos q manjam de animação stop motions o regaço q não conseguiriam fazer com essa peça...
williancorrea escreveu:Também não conhecia a figura! E aproveito também para lhe parabenizar, Gabsato: é realmente muito boa a sensação de conquistar uma figura há tanto desejada!
Aproveite bastante aí sua nova aquisição!
AlexisSantos escreveu:Não curto muito, mas a figura é linda!!
Carlostb escreveu:GABSATO02 escreveu:....que eu já procurava a 5 anos, desde a primeira vez que a vi na internet e nunca havia encontrado aqui no Brasil.....
Um mix de paciência e esperança que move os colecionadores, ainda mais quando o assunto é aquela figura fora da "mídia dos fabricantes" ou lançada há algum tempo ou ainda um personagem que gostávamos durante infância, isto a torna muito valiosa para nós...parabéns por conseguir a figura que tanto esperava SATO...
Abraços
Super DIO escreveu:Figura bem estilosa (tbm n conhecia, mas gostei bastante)
Parabéns amigo
Mais uma vez paciência e perseverança venceram
Jack Krauser escreveu:Como todo mundo ai em cima eu também não conhecia a figura, eu cresci ouvindo eminem, acho que sempre foi meu rapper favorito um dos unicos e que mais bem representava a cor "branca" rsrs, bela aquisição Sato, que venham mais LOTR larga as outras coleções de lado e foca no LOTR rsrs
mulher-hulk escreveu:parabéns pelas novidades.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes