logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Léo Customs- Super Heroi Americano, Conan, Mightor e + P. 93

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Léo Customs- Fantasma com Cavalo, Belasco e outros P. 89

Mensagempor Brucutu em 10 Mar 2016, 09:28

Realmente, tudo muito bom mesmo. =D> O Capeto gostou tanto de ter sua figura customizada que até ficou com um leve sorrisinho maroto. !shit

A página 89 deve ter batido o record, pois tem três "waves" do Léo. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Léo Customs- Fantasma com Cavalo, Belasco e outros P. 89

Mensagempor Resgate em 10 Mar 2016, 10:31

Realmente o Fantasma matou a pau!
Parabéns mestre!
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Léo Customs- Fantasma com Cavalo, Belasco e outros P. 89

Mensagempor foradebase em 10 Mar 2016, 18:29

wave muito legal, gostei da pintura do fantasma , ficou legal usar o funco preto dando mais contraste para o verelho. a belsaco tbm ficou bem legal , a base ficou otima pra ele
Customizar é preciso....
Avatar de usuário
foradebase
Moderador 
 
Mensagens: 1627
Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Re: Léo Customs- Fantasma com Cavalo, Belasco e outros P. 89

Mensagempor Black Raven em 20 Mar 2016, 00:51

Fantasma ficou ótimo!!
Avatar de usuário
Black Raven
Figura Variante
 
Mensagens: 868
Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47
Localização: Ribeirão Preto

Re: Léo Customs- Fantasma com Cavalo, Belasco e outros P. 89

Mensagempor Lobão em 23 Mar 2016, 08:20

Estou com a turma o Fantasma ficou excelente. Sempre achei ele um personagem icônico e que suas histórias mantiveram muito fieis às origens sem precisar de malabarismos e reboots ao longo das décadas. Muito me impressiona o personagem não ter sido mais aproveitado ou encorporado em algum universo. Sinto uma falta de actions ou estatuas dele.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Léo Customs- Fantasma com Cavalo, Belasco e outros P. 89

Mensagempor Léo Customs em 03 Abr 2016, 12:10

Obrigado Yanker, Brucutu, Resgate, Foradebase, Black Raven e Lobão.

Mas vamos em frente, com mais alguns projetos finalizados...
Aproveitando a onda do FANTASMA, fiz mais dois (ambos emcomendas):
O primeiro, escala Legends, na cor vermelha também:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Dessa vez, usei o Batroc como base, com cópia da head do Arcanjo Hasbro. A pintura foi com tintas vinílicas.

E o segundo com o visual Roxo, na escala Select.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Mesma receita do anterior, Capitão Bucky. Pintura com tintas vinílicas.

Encomenda do Fernandoafc, mais um dos Guardiões da Galaxia: COSMO, o cão astronauta
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei um cachorro de outra raça da mesma coleção do cachorro que fiz o Capeto do Fantasma. Reesculpi todo o corpo, pra adicionar a roupa de astronauta (a gola foi feita com manta de borracha, pedaços de plástico e plástico blister) e pintei com tintas vinílicas.

Pra um amigo do Facebook: PSYLOCKE, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A base foi a Tempestade e a cabeça é da Fathom. Usei também o cinto da própria Psylocke, da Toy Biz. Troquei a mão direita, pra poder segurar a Katana (que por sinal, esculpi com cartão de crédito e epoxy). Pintura com tintas vinílicas e verniz vinílico brilhante sobre o azul.

Esse é pra minha coleção. Como um grande fã do personagem, não poderia deixar de pegar o novo DEMOLIDOR da Hasbro e dar um upgrade nele...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei o demolidor novo da hasbro como base. Esculpi o DD no peito, a borda das luvas e das botas com epoxy. Troquei o cinto e as tiras da bolsa dos bastões. As mãos intercambiáveis são do Spider Pizza (abertas) e do Ciclope Marvel Now (fechadas). Fiz também novos bastões, mais finos, e com a possibilidade de encaixar o cabo de aço, que fiz com arame. A cabeça sem máscara foi feita com uma cópia da cabeça do DD, da qual removi o relevo da máscara, esculpi o cabelo e adaptei os óculos do Super Boy DCU nele. A máscara abaixada é do DD Face Off. Pintura com tintas vinílicas.

O DEADPOOL DE CUECAS é outro que está na crista da onda, talvez pelo sucesso do filme. Tive duas encomendas dele.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Mesma receita das versões anteriores, com acessórios diversos.

E pra fechar a wave, uma encomenda do TOCHA HUMANA original, JIM HAMMOND, também na escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei o Tocha da Hasbro e só reesculpi o cabelo e o peito, onde tinha o relevo do símbolo do Quarteto. Pintura com tinta vinílicas.

Bem, por hoje é só isso.
Espero que gostem e que, como de costume, deixem seus comentários.
Abraços a todos!
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Léo Customs- Demolidor, Fantasma roxo e outros P. 90

Mensagempor Ashevildead em 03 Abr 2016, 12:52

Fornada do caraLeo, Demolidor ficou perfeito, so uma coisa me perguntei: fez a head do Matt com cabelo loiro em vez de ruivo ou é efeito das das fotos? Parabens, otimos trabalhos!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Léo Customs- Demolidor, Fantasma roxo e outros P. 90

Mensagempor Lobão em 03 Abr 2016, 13:28

Sensacionais os Fantasmas. Sou fanzaço do personagem. =D>
A pintura das cuecas estão ótimas e os efeitos de sombreamentos também...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Léo Customs- Demolidor, Fantasma roxo e outros P. 90

Mensagempor williancorrea em 03 Abr 2016, 14:41

Caraca, mestre Léo, nem sei direito o que destacar, pois todos ficaram fantásticos. :shock: =D> =D> =D>

Mas como também fã do Demonho Doido e do Espírito Que Anda, escolherei estes como meus preferidos dessa "wave". Tudo muito bom, parabéns! :D !notbad2 =D>
Excelsior!
Avatar de usuário
williancorrea
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2381
Data de registro: 20 Out 2012, 20:17
Localização: Campinas/SP

Re: Léo Customs- Demolidor, Fantasma roxo e outros P. 90

Mensagempor triplo T em 03 Abr 2016, 17:17

como sempre figuras fantasticas
Avatar de usuário
triplo T
Peça de BAF
 
Mensagens: 35
Data de registro: 18 Abr 2014, 19:27

Re: Léo Customs- Demolidor, Fantasma roxo e outros P. 90

Mensagempor Resgate em 04 Abr 2016, 22:12

Porra Léo! Excelente atualização, mas esse Fantasma roxo e o Demolidor mataram a pau!!!
Parabéns!
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Léo Customs- Demolidor, Fantasma roxo e outros P. 90

Mensagempor Léo Customs em 09 Abr 2016, 21:47

Obrigado Ashevildead, lobão, Williancorrea, Triplo T e Resgate.
Ash, fiz o Matt de loiro alaranjado porque pra mim ele sempre foi loiro. Na época que eu lia, principalmente a fase do Miller e Mazzucchelli, ele era loiro. Se deixaram ele ruivo depois, com as pinturas digitais de hoje em dia, aí na minha opinião é erro de edição.
Aí umas imagens que catei na net, pra provar que não estou mentindo :D
Imagem Imagem Imagem
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Léo Customs- Demolidor, Fantasma roxo e outros P. 90

Mensagempor Brucutu em 09 Abr 2016, 22:00

Léo, a ideia de usar um arame no lugar da cordinha que une os bastões foi ótima. Além de ser ótimo para diversas poses dinâmicas você pode trocar a hora que quiser. Ótima sacada.

No momento atual, você está se especializando em fazer figuras do Fantasma e do Deadpool só de cueca e chinelo. :D =D>
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Léo Customs- Demolidor, Fantasma roxo e outros P. 90

Mensagempor Léo Customs em 09 Jun 2016, 00:20

Valeu Brucutu... Realmente, tá uma fase boa pra Deadpool, creio que por causa do sucesso do filme, tanto que vai ter mais nessa nova leva.

Então, sem mais delongas, começando com um projeto do Heverton: NASTIRTH, vilão da Marvel que eu pelo menos desconhecia até então, rsss (na escala Legends)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei como base o Blackheart Toy Biz e asas da Succubus. A cara foi reesculpida com epoxy. Pintura com tintas vinílicas.

Projeto para um amigo do Facebook: SORANIK NATU, como Lanterna Amarela, escala DC Collectibles
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei a própria Soranik como base. Reesculpi os detalhes e repintei com tintas vinílicas.

Pra outro amigo do Face, um projeto que achei bem interessante, pelo visual único do traço do artista Mike Mignola: BATMAN (escala Hellboy Mezco)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A base foi o Roger do Hellboy Mezco, por razões obvias. Detalhes das botas, máscaras e luvas esculpidos em epoxy. Cinto, morcego e capa, com manta de borracha. No caso da capa, o acabamento no pescoço foi feito com epoxy. Pintura com tintas vinílicas.

Mais um amigo do Face: Dessa vez, o HAL JORDAN SPECTRO, escala DC Direct
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei um Espetro DCD, reesculpido botas e luvas. O resto, foi pintura, que por sinal, muito bem executada pelo parceiro Tane Motta. Simbolo impresso, recortado e colado.

Outro projeto pra um amigo do Face que ficou bem divertido o resultado: HOMEM-ARANHA DE FÉRIAS, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei aqui o Spider Pizza e os pés são cópia de pés descalços de algum lutador UFC. Cuequinha feita com tecido e pintura com tintas vinílicas.

Mais um DEADPOOL, dessa vez, pra minha coleção, escala Figma
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei a versão Bootleg do Solid Snake da Figma, e cópias das heads do DP Toy Biz, sendo que numa delas, mesclei a parte com mascara com a boca sem máscara. O resto foi praticamente só repaint e adaptação de cinto e coldres. As duas Katanas foram feitas com plástico de cartão de crédito e epoxy.
AS figuras Figma geralmente são pequenas perto dos Legends, por exemplo, mas o Snake tem praticamente o mesmo tamanho, o que o fez perfeito como base, fora o uniforme que é muito parecido. E o melhor, estas figuras tem uma poseabilidade incrível e diversos pares de mãos extras.
A versão bootleg é idêntica à original, mas deixa um pouco a desejar nas articulações, que são meio molengas. Porém, depois que coloca na pose, ele fica de boa. Então, compensou o custo / benefício.

Mais um Deadpool, pra um amigo do Face, dessa vez, com visual inspirado na capa da edição 49 americana, popularmente conhecido como o DEADPOOL 007, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Feito com um Joker Thug da Mattel e cópia da head do DP Hasbro. Gravata esculpida com plástico blister e epoxy. Pintura com tintas vinílicas.

Mais encomendas do Facebook: DEMOLIDOR versão sem máscara, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A base foi o Magneto com cabeça do Hidra Soldier (devidamente reesculpida). Luvas, botas, cinto, DD no peito e capuz também foram esculpidos com epoxy. Pintura com tintas vinílicas.

MISS MARVEL dos Vingadores Sombrios, escala Legends, para um amigo do Face
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A base foi a Capitã Marvel com cópia da head da Miss Marvel. Gola esculpida com epoxy e pintura com tintas vinílicas.

Mais um projeto que foi pra alguém do face: HOMEM DE GELO, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei o Visão translúcido da Hasbro. Removi a pintura branca e repintei com verniz vitral azul claro. Cinto esculpido com manta de borracha.

O próximo da lista, que também foi encomenda pelo Face, é o AGENTE AMERICANO, Escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Praticamente um repaint do Capitão wave Massacre. Só removi e reesculpi a testa, pois o A é em relevo, e troquei o cinto pelo do Agente Hidra.

Mais Face (essa wave quase só tem encomendas do Facebook): PANTERA NEGRA, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei o Comandante Rogers com partes do Pantera Toy Biz. Cinto esculpido com manta de borracha e pintura com tintas vinílicas.

Fechando a wave, encomenda do Resgate daqui do Figuras: UNION JACK num design estilo Movie, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei o Capitão movie como base, reesculpindo grande parte da figura com epoxy, pra acompanhar as ilustrações de referência. Pintura com tintas vinílicas.

Bem, por hoje é só.
Espero que gostem e que deixem seus comentários como de costume.
Abraços a todos!
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Léo Customs- Mignola Batman, DP Figma e 007 + outros P.

Mensagempor Brucutu em 09 Jun 2016, 01:09

Dá gosto de ver suas atualizações Léo, sou seu fã, cara =D> .

Muito legal o Batman no estilo do Hellboy dos quadrinhos. O Deadpool feito com um Solid Snake ficou todo perfeitinho, a pintura ficou 100%, só faltou uma cara dele sorrindo, aquela que você usou tá muito nervosa.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Léo Customs- Mignola Batman, DP Figma e 007 + outros P.

Mensagempor Black Raven em 09 Jun 2016, 01:30

Uau...uma remessa de figuras incríveis!! Adorei o Deadpool Figma. Miss Marvel também ficou excelente!!!
Avatar de usuário
Black Raven
Figura Variante
 
Mensagens: 868
Data de registro: 14 Abr 2007, 17:47
Localização: Ribeirão Preto

Re: Léo Customs- Mignola Batman, DP Figma e 007 + outros P.

Mensagempor Carlostb em 09 Jun 2016, 06:06

Fala Leo,
Meu..suas peças são incríveis, o Agente Americano e o Homem de Gelo ficaram simplesmente fantásticos...mais uma leva de trabalhos de altíssimo nível. =D> =D>
Abraços
More than meets the eye
Avatar de usuário
Carlostb
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2027
Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36
Localização: São Jose dos Campos

Re: Léo Customs- Mignola Batman, DP Figma e 007 + outros P.

Mensagempor Saulof em 09 Jun 2016, 08:07

Simplesmente fantastico Leo!!! Destaque para o Batman e pro Deadpool figma, perfeitos!!!

Enviado de meu SM-T110 usando Tapatalk
Avatar de usuário
Saulof
Figura Variante
 
Mensagens: 1166
Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10
Localização: Niteroi - RJ

Re: Léo Customs- Mignola Batman, DP Figma e 007 + outros P.

Mensagempor Eduardo_LLanos em 09 Jun 2016, 10:20

Sensacional Leo, cada vez mais bonito o seu trabalho =D> =D> =D>
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Avatar de usuário
Eduardo_LLanos
Figura Loose
 
Mensagens: 463
Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21
Localização: Maringá - Pr

Re: Léo Customs- Mignola Batman, DP Figma e 007 + outros P.

Mensagempor Resgate em 09 Jun 2016, 10:47

Para mim o melhor trabalho é o Union Jack, até por causada excelente ideia e do desenho original do personagem, muito bem pensado e transportado para o universo cinematográfico da Marvel.

Mas falando sério... Léo, tu manda bem demais cara... Por isso tenho tantos e quero muitos outros customs seus na coleção...

Mal posso esperar para ter meus Invasores e Guarda Invernal Movie junto com meus demais personagens.
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Léo Customs- Mignola Batman, DP Figma e 007 + outros P.

Mensagempor Bowie em 10 Jun 2016, 23:40

Mais uma remessa incrível! =D> =D> =D> =D> =D>
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Avatar de usuário
Bowie
Administrador
 
Mensagens: 3856
Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57
Localização: Ilhota SC

Re: Léo Customs- Mignola Batman, DP Figma e 007 + outros P.

Mensagempor Daniel Marvel em 19 Jun 2016, 21:12

Só agora pude conferir o Demolidor que você fez para sua própria coleção Léo. !mother
Uma peça única. Parece que saiu diretamente das páginas da fase Miller/Mazuchelli.
Avatar de usuário
Daniel Marvel
Figura Chase
 
Mensagens: 3419
Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13
Localização: Pulando pelos telhados

Re: Léo Customs- Mignola Batman, DP Figma e 007 + outros P.

Mensagempor Léo Customs em 30 Jun 2016, 23:10

Obrigado Brucutu, Black Raven, Carlostb, Saulof, Eduardo_LLanos, Resgate, Bowie e Daniel Marvel.
Mas vamos em frente com mais uma fornada grande

Começando por um original concept do CAVALEIRO DA LUA, que seria pra minha coleção, mas acabei passando. Escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei como base o Ghost Rider Hasbro das chamas azuis e braços e pernas do novo Treinador. A cabeça é do Blizzard e o capuz da Ravena DCU. Fiz a capa com tecido e arame embutido nas bordas, pra posear como quiser. O bastão foi feito com palito de plástico. Pintura com tintas vinílicas.

Encomenda de personagem DC feito com base Marvel Legends: APOLLO
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
A base foi o Fantomex com cabeça do Winter Soldier movie e mãos do Ciclope Marvel Now. Reesculpi removendo botas, luvas e cintos nas coxas e pintei com tintas vinílicas.

Duas encomendas do mesmo personagem, o simbionte PHAGE, escala Legends
Primeira versão
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Segunda versão
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Em ambos os casos usei o Carnage Hasbro como base, removendo os tentáculos e esculpindo as “lâminas” pelo corpo. Pintura com tinta vinílica e caneta permanente preta.

Lanterna Verde HANNU, escala DC Collectibles
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei o Coisa versão movie e só reesculpi o pescoço. Pintura com tintas vinílicas.

Segunda versão do PRIMEIRO TOCHA HUMANA, JIM HAMMOND, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Como na versão anterior, usei o Tocha da Hasbro, reesculpindo o cabelo. Mas desta vez, a pintura ficou por conta do meu parceiro Tane Motta, que usou tintas vinílicas.

ADÃO NEGRO membro do Sinestro Corps, escala DC Collectibles
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
basicamente só um repaint do Adão Negro DCC. Só reesculpi o cinto e os braceletes. Pintura com tintas vinílicas.

BATMAN DO FUTURO, também escala DC Collectibles
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei aqui o Batman New 52 com cabeça do Red Tornado DCU e orelhas do Batman Arkham City. O cinto é do Red Skull Face Off. Pequenos detalhes reesculpidos, como o morcego no peito, por exemplo e pintura com tintas vinílicas.

Pra minha coleção: SURFISTA PRATEADO escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei o Speed Demon Hasbro como base, com cabeças do Steve Rogers movie e do Arcanjo, ambos Hasbro. A Prancha foi esculpida por um amigo escultor, Jayme Henrique, sob uma placa de PVC e ficou simplesmente perfeita (o cara manda muito na escultura!). Pintura com tintas vinílicas.

VIÚVA NEGRA, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Corpo da Capitã Marvel com cinto e braceletes da Viúva Toy Biz. O cabelo da Viúva TB foi adaptado na head da Capitã e a cabeça alternativa é da Gwen Spider. Pintura feita pelo Tane Motta com tintas vinílicas.

Uma das edições mais históricas dos quadrinhos e acho que até hoje é a edição mais vendida de todos os tempos: MORTE DO SUPERMAN, escala DC Collectibles
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Usei a versão Infinite Crisis DC Direct como base. Detalhes da roupa rasgada esculpidos em relevo e pintura com tintas vinílicas.

Outra que fica na minha coleção: ELEKTRA, escala Legends
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Apesar de parecer um simples repaint da Elektra 2Pack Hasbro, tem muita escultura aí, pois fiz tudo da roupa em relevo, inclusive as botas e o decote. Adicionei ainda mãos extras, va Tempestade Hasbro (abertas) e da Capitã Marvel (fechadas). Pintura com tintas vinílicas.

Outra ELEKTRA escala Legends, mas essa foi encomenda...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Mais uma vez usei o corpo da Capitã Marvel. A cabeça, as mãos e o saiote são da Elektra Marvel Select. Como no caso anterior, esculpi todos os relevos da roupa. Pintura com tintas vinílicas.

E pra fechar a Wave, mais um Deadpool, porém, num original concept que chamei de DEADPOOL COMMANDO
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Corpo do Electro Movie e com cópia da cabeça do DP Série 6 Toy Biz. Cintos e acessórios diversos. Espadas feitas a mão, com plástico de cartão de crédito e canudo de pirulito. Pintura feita pelo Tane Motta com tintas vinílicas.

Bom, por hoje é só.
Espero que gostem e que deixem seus comentários.
Abraços a todos!
Avatar de usuário
Léo Customs
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2418
Data de registro: 11 Set 2008, 22:56
Localização: Beagá

Re: Léo Customs- Mignola Batman, DP Figma e 007 + outros P.

Mensagempor Resgate em 30 Jun 2016, 23:18

Primeirão!
Léo, uma fornada fodástica!
Os wqur mais me chamaram a atenção foram o Cavaleiro da Lua, o Batman do futuro e esse Super morrendo.
Simplesmente demais!

Parabéns!
Avatar de usuário
Resgate
Figura Chase
 
Mensagens: 3358
Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Re: Léo Customs- Mignola Batman, DP Figma e 007 + outros P.

Mensagempor Brucutu em 30 Jun 2016, 23:21

Gostei demais do Hannu, o pescoço ficou muito bom, você esculpiu direitinho.

Tem umas fotos que não são de figuras ali no meio, a não ser que você esteja customizando motores e jaquetas também. !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker