foradebase escreveu:bom eu vou de alguma coisa relacionada ao guerras secretas, praticamente todos os exclusivos foram de alguma coisa em evidencia nas Hq
Bowie escreveu:Bazuca,o homem das dorgas...![]()
defender07 escreveu:Bowie escreveu:Bazuca,o homem das dorgas...![]()
Dá uma branca prá ele Bowie!
Brucutu escreveu:e quanto à minha dúvida quanto ao Hulkbuster BAF? Ninguém sabe dizer nada a respeito?
Resgate escreveu:Eu tenho a HB mas não entendi a pergunta...
VC quer saber se dá prá desencaixar as peças do peito e da cintura?
Brucutu escreveu:Resgate escreveu:Eu tenho a HB mas não entendi a pergunta...
É mais ou menos isso, só que as partes de peito vêm separadas, e a parte que prende a cintura ao peito não é uma de encaixe igual ao pino do braço, o da cintura que se conecta ao peito tem forma de T e a impressão que eu tenho é de que precisamos montar juntas e não o peito primeiro e depois eu encaixo a cintura.
Brucutu escreveu:Resgate escreveu:Eu tenho a HB mas não entendi a pergunta...
É mais ou menos isso, só que as partes de peito vêm separadas, e a parte que prende a cintura ao peito não é uma de encaixe igual ao pino do braço, o da cintura que se conecta ao peito tem forma de T e a impressão que eu tenho é de que precisamos montar juntas e não o peito primeiro e depois eu encaixo a cintura.
primodido escreveu:Vc precisa conectar as três partes ao mesmo tempo, se conectar o peitoral e as costas primeiro, terá dificuladade em separa-las mais tarde.
V Moscarda escreveu:primodido escreveu:Vc precisa conectar as três partes ao mesmo tempo, se conectar o peitoral e as costas primeiro, terá dificuladade em separa-las mais tarde.
Ô Primo! Conta o exclusivo SDCC pra nóis!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Todo mundo tá revelando seus exclusivos, menos a Hasbro.
Bowie escreveu: Ele podia dar uma pista ao menos!![]()
Brucutu escreveu:Pessoal, obrigado pela ajuda. Tem gente vendendo essa parte do peito já encaixada uma na outra, por isso que eu fiquei nessa dúvida, tô pensando em comprar as partes separadas, porém acho que vai sair mais caro do que já é o completo. Tô quase desistindo de ter uma figura do Hulkbuster BAF.
felipeopipo escreveu:E provavelmente ela vai baixar, pois a wave especial com relançamentos dos vingadores movies vai ter ela como BAF e com pintura bem superior, então é provável que quem compre se desfaça da anterior.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante